Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

cartepie  shiny por um mew ou jirachi Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

cartepie  shiny por um mew ou jirachi Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

cartepie shiny por um mew ou jirachi

+4
Star Raptor
Rush
Yami
Boss
8 participantes

Ir para baixo

cartepie  shiny por um mew ou jirachi Empty cartepie shiny por um mew ou jirachi

Mensagem por Boss Ter 16 Jul 2013 - 19:58

Povo , olhem só a minha situação :
Eu estava tranquilamente jogando pokemon ss , ai quando de repente eu vejo o meu irmão aos gritos por ter encontrado um caterpie shiny affraid  , e eu por impulso ofereci o meu mew e o jirachi ; ele disse que ia pensar .Mas ai eu fiquei na duvida se essa troca valeria a pena .

Oq vacês acham que eu deveria fazer ? troco o mew , o jirachi , os 2 ou nenhum deles
Boss
Boss
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
cartepie  shiny por um mew ou jirachi Left_bar_bleue0 / 100 / 10cartepie  shiny por um mew ou jirachi Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

cartepie  shiny por um mew ou jirachi Empty Re: cartepie shiny por um mew ou jirachi

Mensagem por Yami Ter 16 Jul 2013 - 20:08

Nenhum!
Que valor tem um caterpie shiny? Se foce um beldun, ou um scyther eu até entenderia... Mas um caterpie...
Não vale a pena a não ser que você seja um colecionador de shinys.

Membro
Membro

Alerta Alerta :
cartepie  shiny por um mew ou jirachi Left_bar_bleue0 / 100 / 10cartepie  shiny por um mew ou jirachi Right_bar_bleue

Frase pessoal : Aye!

cartepie  shiny por um mew ou jirachi Empty Re: cartepie shiny por um mew ou jirachi

Mensagem por Boss Ter 16 Jul 2013 - 23:02

Helio Fan escreveu:Nenhum!
Que valor tem um caterpie shiny? Se foce um beldun, ou um scyther eu até entenderia... Mas um caterpie...
Não vale a pena a não ser que você seja um colecionador de shinys.
O problema é que eu coleciono silent . Mas obrigado pela resposta
Boss
Boss
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Rush Ter 16 Jul 2013 - 23:13

Depende cara, Caterpie Shiny é bonito, mas o Butterfree é muito feio. Mas...

Não vale a pena não, de verdade. Mew e Jirachi são bichos quase impossíveis de se ter. 
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!

Mensagem por Star Raptor Qua 17 Jul 2013 - 0:22

Pô cara, o Butterfree Shiny é rosa, como ele pode ser feio? Já tive um no Gold pelo emulador.

Em tempo, eu não teria a mínima coragem de trocar um pokemon que só é obtido por evento por qualquer outro, pois são difíceis de se obter e existem poucos por aí. Não lhe aconselho a fazer isso.

A graça dos pokemons shinys, na minha opinião, é você encontrar um por acaso e num golpe de sorte. Não vejo graça em conseguir algum deles por trocas, eventos ou mesmo cheats.
Star Raptor
Star Raptor
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :

Mensagem por Boss Qua 17 Jul 2013 - 20:20

É mesmo eu não vou trocar então , pensando bem só o fato de ter encontrado um mew e o jirachi é um golpe de sorte ( estavam em um salve quando eu comprei o cartucho (original) usado de pokemon ss)
obrigado
Boss
Boss
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por ZiR Qui 18 Jul 2013 - 21:38

Você tem um flashcard? Se tivesse seus pokemons em um arquivo .sav vc poderia trocar uma cópia de um dos seus pokemons pelo caterpie sem problemas.
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :

Mensagem por Pikachuzinha Qui 18 Jul 2013 - 22:36

ZiR escreveu:Você tem um flashcard? Se tivesse seus pokemons em um arquivo .sav vc poderia trocar uma cópia de um dos seus pokemons pelo caterpie sem problemas.

Realmente, dá para fazer isso... Mas tipo, um CATERPIE, mesmo que shiny, nunca valeria um lendário de evento, poxa. '-' ' Ainda mais esses que são raros de encontrar. =/ A melhor coisa que você pode fazer é dizer para ele que desistiu, isso se não quiser se arrepender depois. :s Sem querer menosprezar o Caterpie/evoluções shiny, até porque se uma pessoa oferecesse um desses para alguém que não tem, duvido que esse alguém recusaria a oferta. -q

Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :

Mensagem por Earthquake Sex 19 Jul 2013 - 12:25

Só porque ele é shiny? A troco de nenhum lendário valeria a pena.
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :

Frase pessoal : hapiness = 255

Mensagem por ZiR Sex 19 Jul 2013 - 22:23

Hidden Power escreveu:Só porque ele é shiny? A troco de nenhum lendário valeria a pena.

Veja bem, cada vez que vc reinicia seu jogo, os lendários vão sempre aparecer no mesmo ponto, certo? A cada encontro de um pokemon selvagem vc tem 1 chance em mais de 8000 de achar um shiny. Dependendo de quão bom seja seu lendário (levando em conta os valores individuais e a nature), pode valer a pena a troca, fora isso, eu não acho que valha a pena trocar um shiny Caterpie por qualquer lendário. Sei lá, é o meu ponto de vista.
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :

Mensagem por SkY_br Sáb 20 Jul 2013 - 12:45

pega um mew no gts e troca com ele..:gustamucho: 

SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo