Qual o valor de um pokemon Lendário shiny no GTS?
+2
Haex
Star Raptor
6 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
Qual o valor de um pokemon Lendário shiny no GTS?
Então galera, esta é uma pergunta meio estranha, mas o que acontece é que eu consegui capturar um Azelf shiny no meu White 2, e tava pensando em colocá-lo para trade no GTS.
Gostaria de saber de vocês que tem experiência com o GTS se eu posso conseguir algum pokemon valioso em troca dele, tipo um Celebi, Jirachy, Shaymin ou Arceus. Não tenho experiência nenhuma no GTS e realmente não faço ideia de que tipo de pokemon raro alguém poderia ofertar pelo meu lendário shiny.
Só isso mesmo e desde já obrigado.
Gostaria de saber de vocês que tem experiência com o GTS se eu posso conseguir algum pokemon valioso em troca dele, tipo um Celebi, Jirachy, Shaymin ou Arceus. Não tenho experiência nenhuma no GTS e realmente não faço ideia de que tipo de pokemon raro alguém poderia ofertar pelo meu lendário shiny.
Star Raptor- Membro
Alerta :
Re: Qual o valor de um pokemon Lendário shiny no GTS?
Olha, na boa, faça trocas por fórum, como aqui. Nas lojas (como a do Bubble) você consegue bons negócios. No GTS a pessoa pode simplesmente fazer um Pokémon e trocá-lo com você =/ Eu já sofri com isso, então... sério, afaste seus lendários e shinys do GTS.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Haex- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X
cara um lendario shiny para quem procura, vale oq vc pedir!
Ja consegui trocar zorua por celebi no gts..
mais como disseram, ele é bem valioso nao arriscaria por um poke assim no gts e pegar um cheat..
negocie com alguém de boa índole.
Ja consegui trocar zorua por celebi no gts..
mais como disseram, ele é bem valioso nao arriscaria por um poke assim no gts e pegar um cheat..
negocie com alguém de boa índole.
SkY_br- Membro
Alerta :
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
Como ja foi dito ele vale qualquer pokemon que você quiser, mas não troque no GTS ele é cheio de cheaters que fazem um pokemon e trocam ele.
Hiro-Kun- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Here I Go Again!!
Estive dando uma olhada nas lojinhas do fórum... adorei a ideia. Essas negociações além de servirem para ajudar a completar a national dex também é uma ótima forma de diversão entre os fãs de pokemon.
Agora me deu ainda mais vontade de conseguir um DS Lite para poder passar os meus pokemons dos jogos da terceira geração pros jogos atuais.
Quando eu falo isso quase ninguém acredita, mas eu comprei um cartucho pokemon Emerald pelo mercado livre que veio repleto de pokemons raros de eventos daquela época, como o Jyrachi, Deoxys e o Mew, além de vários pokemons shinys e outros tantos pokemons bem treinados no level 100. Se eu conseguir transferi-los pros jogos atuais eu acho que posso conseguir fazer boas trocas. XD
Agora me deu ainda mais vontade de conseguir um DS Lite para poder passar os meus pokemons dos jogos da terceira geração pros jogos atuais.
Quando eu falo isso quase ninguém acredita, mas eu comprei um cartucho pokemon Emerald pelo mercado livre que veio repleto de pokemons raros de eventos daquela época, como o Jyrachi, Deoxys e o Mew, além de vários pokemons shinys e outros tantos pokemons bem treinados no level 100. Se eu conseguir transferi-los pros jogos atuais eu acho que posso conseguir fazer boas trocas. XD
Star Raptor- Membro
Alerta :
Star Raptor escreveu:Estive dando uma olhada nas lojinhas do fórum... adorei a ideia. Essas negociações além de servirem para ajudar a completar a national dex também é uma ótima forma de diversão entre os fãs de pokemon.
Acho que para transferi-los só precisa do jogo da Gen IV original.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Haex- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X
É que precisa de um DS antigo também, eles viam com um SLOT para jogos de GBA. E eu jogo num 3DS, logo eu teria que arrumar um DS Lite apenas para poder transferir os pokemons dos cartuchos de GBA.
Star Raptor- Membro
Alerta :
Filho , Lendarios e Shiny não é muito com trocar pois são muito dificeis de obter e pode ser até mesmo únicos
[ADM]Jessus22- Membro
Alerta :
Eu ofereço um Arceus Lvl 100 com os ataques Shadow Force, Judgament, Spacial Rend e Roar of Time, manda MPStar Raptor escreveu:Então galera, esta é uma pergunta meio estranha, mas o que acontece é que eu consegui capturar um Azelf shiny no meu White 2, e tava pensando em colocá-lo para trade no GTS.