Qual o valor de um pokemon Lendário shiny no GTS?
+2
Haex
Star Raptor
6 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
Qual o valor de um pokemon Lendário shiny no GTS?
Então galera, esta é uma pergunta meio estranha, mas o que acontece é que eu consegui capturar um Azelf shiny no meu White 2, e tava pensando em colocá-lo para trade no GTS.
Gostaria de saber de vocês que tem experiência com o GTS se eu posso conseguir algum pokemon valioso em troca dele, tipo um Celebi, Jirachy, Shaymin ou Arceus. Não tenho experiência nenhuma no GTS e realmente não faço ideia de que tipo de pokemon raro alguém poderia ofertar pelo meu lendário shiny.
Só isso mesmo e desde já obrigado.
Gostaria de saber de vocês que tem experiência com o GTS se eu posso conseguir algum pokemon valioso em troca dele, tipo um Celebi, Jirachy, Shaymin ou Arceus. Não tenho experiência nenhuma no GTS e realmente não faço ideia de que tipo de pokemon raro alguém poderia ofertar pelo meu lendário shiny.
Star Raptor- Membro
Alerta :
Re: Qual o valor de um pokemon Lendário shiny no GTS?
Olha, na boa, faça trocas por fórum, como aqui. Nas lojas (como a do Bubble) você consegue bons negócios. No GTS a pessoa pode simplesmente fazer um Pokémon e trocá-lo com você =/ Eu já sofri com isso, então... sério, afaste seus lendários e shinys do GTS.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Haex- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X
cara um lendario shiny para quem procura, vale oq vc pedir!
Ja consegui trocar zorua por celebi no gts..
mais como disseram, ele é bem valioso nao arriscaria por um poke assim no gts e pegar um cheat..
negocie com alguém de boa índole.
Ja consegui trocar zorua por celebi no gts..