| E se a PM fosse um RPG? | |
|
+18Rush Solo Hit-yplo xGuhendi Petruchio Diamandis Kurosaki Mud andergiehl Asami Jp. Water the HOisteper Rumpelstiltskin -Ice knew laser queer Black~ Kurosaki Lucas Cubo. elazul 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Jp. Membro
Frase pessoal : :/
| Assunto: Re: E se a PM fosse um RPG? Sex 19 Jul 2013 - 18:37 | |
| Não acho que os gerais deveriam ser mais fortes, tem muito específico que mesmo sem poderes globais daria um [palavra censurada] num geral lol | |
|
| |
Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: E se a PM fosse um RPG? Sex 19 Jul 2013 - 18:52 | |
| Admin=Mod=UltraMod > ABP > RPG > FF > FA > Membros ________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
|
| |
Water the HOisteper Membro
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
| Assunto: Re: E se a PM fosse um RPG? Sex 19 Jul 2013 - 18:56 | |
| Acho que o mais adequado seria Membros = Admin > Mod = FAM = FFM = ABP = RPG
________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ - Spoiler:
| |
|
| |
andergiehl Membro
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
| Assunto: Re: E se a PM fosse um RPG? Sex 19 Jul 2013 - 18:56 | |
| eu vou em top ________________ ◠‿◠ | |
|
| |
Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: E se a PM fosse um RPG? Sex 19 Jul 2013 - 19:17 | |
| - Water escreveu:
- quero xizum com o mud :nogusta:
- Ryu-o escreveu:
- Sabe a FanFic tinha que ser a mais forte do que a Fanart - Sem desrespeitar ninguém, mas é necessitaria mais criatividade para fazer uma boa fanfic do que uma imagem com uma render colada.
E essa coisa de cor não fez muito sentido não principalmente essa parte do ciano, se eu quiser representar uma área nuclear com rosa eu posso, tal que geralmente eles utilizam amarelo em avisos de coisas tóxicas (em geral). Isso não fez muito sentido para min, mas deixa quieto... Lembrei do "Coração de tinta" enquanto escrevia sobre fanfic's...
:nogusta: http://dannask.deviantart.com/gallery/42991316 render colada é a vózinha :GTFO: vc? huahuauhauha Aiai Sou único por hora fio, vai jogar gartic vai u.u | |
|
| |
Water the HOisteper Membro
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
| Assunto: Re: E se a PM fosse um RPG? Sex 19 Jul 2013 - 19:26 | |
| Só ganha de mim no gartic pq eu fico off Mas agora falando sério, acho que não pega muito bem ficar falando qual mod é mais forte ou que membros são míseros soldadinhos fracotes ________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ - Spoiler:
| |
|
| |
Diamandis Membro
| Assunto: Re: E se a PM fosse um RPG? Sex 19 Jul 2013 - 19:50 | |
| eu já fui ffm e sou fam
ou seja
eu sou bom, eu sou muito bom. | |
|
| |
andergiehl Membro
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
| Assunto: Re: E se a PM fosse um RPG? Sex 19 Jul 2013 - 19:53 | |
| - Diamandis escreveu:
- eu já fui ffm e sou fam
ou seja
eu sou bom, eu sou muito bom. eu já fui mod e game supporter chupa estive num cargo oculto ________________ ◠‿◠ | |
|
| |
Diamandis Membro
| Assunto: Re: E se a PM fosse um RPG? Sex 19 Jul 2013 - 19:56 | |
| - andergiehl escreveu:
- Diamandis escreveu:
- eu já fui ffm e sou fam
ou seja
eu sou bom, eu sou muito bom. eu já fui mod e game supporter chupa estive num cargo oculto
exijo provas | |
|
| |
Petruchio Membro
Frase pessoal : Olive Avestruz
| Assunto: Re: E se a PM fosse um RPG? Sex 19 Jul 2013 - 20:27 | |
| Não sei se esse seria considerado, mas faltou os "news editor" ________________ FriendCode 3DS: 0361 - 6637 - 5817 Versão Y Nick antigo: jonatking & johnk'Steam | |
|
| |
xGuhendi Membro
Frase pessoal : nada
| Assunto: Re: E se a PM fosse um RPG? Sex 19 Jul 2013 - 21:40 | |
| Sorte pra vcs abaixo dos mods gerais que não existe um mod da área de amvs '-' por que é como se fosse uma fic, a pessoa precisa de bastante criatividade, atenção, dedicação, e a pessoa gasta um tempão pra fazer pouca coisa. Mas tbm é uma área pouca movimentada do fórum '-' mas creio se tivesse uns projetos bons lá ela ia ficar mais movimentada \o/ ________________ Sign by: Diamandis | |
|
| |
knew Membro
Frase pessoal : deus é top
| Assunto: Re: E se a PM fosse um RPG? Sex 19 Jul 2013 - 21:42 | |
| criatividade praq se eu posso pegar cenas de luta de naruto, por efeitos exagerados e uma batida de rock no fundo ? | |
|
| |
Solo Hit-yplo Membro
Frase pessoal : próximo por favor
| Assunto: Re: E se a PM fosse um RPG? Sex 19 Jul 2013 - 21:42 | |
| News editores, Redatores, Podcasters, Downloaders, e Revisores cade? ________________ 3DS FC:1693-1759-0216 | |
|
| |
xGuhendi Membro
Frase pessoal : nada
| Assunto: Re: E se a PM fosse um RPG? Sex 19 Jul 2013 - 21:51 | |
| Não é como você pensar '-' tu vai só por efeitos aleatorios? acho que não né, tem que por efeitos pra sincronizar, e não deixar a cena parada, além do mais, um editor de video não é tão simples pra tu pegar a primeira vez e já sair fazendo efeitos exagerados, exige experiência, assim como o ps '-' ________________ Sign by: Diamandis | |
|
| |
Rush Membro
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
| Assunto: Re: E se a PM fosse um RPG? Sex 19 Jul 2013 - 22:08 | |
| - Ryu-o escreveu:
- Sabe a FanFic tinha que ser a mais forte do que a Fanart - Sem desrespeitar ninguém, mas é necessitaria mais criatividade para fazer uma boa fanfic do que uma imagem com uma render colada.
E essa coisa de cor não fez muito sentido não principalmente essa parte do ciano, se eu quiser representar uma área nuclear com rosa eu posso, tal que geralmente eles utilizam amarelo em avisos de coisas tóxicas (em geral). Isso não fez muito sentido para min, mas deixa quieto... Lembrei do "Coração de tinta" enquanto escrevia sobre fanfic's... Discordo cara. Eu acho que Fanarts precisam de muita criatividade, uma mente bem aberta. Assim como já vi alguns membros da FAM tendo dificuldades ao tentar escrever, eu já vi muitos membros da FFA terem dificuldades em tentar fazer uma "imagem com uma render colada". Eu acho que escrevo satisfatoriamente bem, e eu sou horrível em qualquer coisa relacionada a photoshop. Mesmo sabendo a teoria, a prática já é outra coisa, minha mente é muito fechada neste aspecto. Acho que cada um tem sua especialidade, logo seu mérito. Cada um é bom em alguma coisa, outros são bons em ambas, tipo o Mr. Perry, Diamandis e outros. Tudo precisa de criatividade, dedicação e atenção. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: E se a PM fosse um RPG? | |
| |
|
| |
| E se a PM fosse um RPG? | |
|