Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ?

Ir para baixo 
+28
GodFire
lukagba
crizekrom
Nagato Sinnoh
Dr. Giygas
Guilherme
Wes
Darkless
Mr.Sky
Laikai
Pink Dark Boy
Thecreeperkiller
Yellow_Pikachu
Best Wishes
Lol1200
matheus12341
Sky Warrior 96
Random Mudkip
Dragonite_Fan
Yockson
Rowt
SkY_br
RESHIKROM
L Mars
Spin
Dark_Azelf
-Shiny
StevenLAndrade
32 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
StevenLAndrade
Membro
Membro
StevenLAndrade


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2011

Frase pessoal : I hope the sun is shining tomorrow...


[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? Empty
MensagemAssunto: [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ?   [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? Icon_minitimeQui 1 Mar 2012 - 7:28

Isso mesmo que vocês leram no título do tópico.

Desde que os novos jogos foram anunciados, gerou rumores sobre os remakes de R/S estarem embutidos em B/W 2. No início achei pouco provável, mas aí, pensei bem e andei estudando, e percebi que é possível SIM!

Há muitas coisas além da logo dos novos jogos parecem com as pedras preciosas de R/S. Looker diz no fim de B/W, que iria investigar uma região muito longe de Unova, e que ficou sabendo de um portador de um dragão lá (N com o lendário de sua respectiva versão). E se essa região fosse Hoenn ? Faria todo sentido. Já que muitos afirmam (mas eu mesmo já estou buscando a confirmação) de que B/W 2 é uma continuação direta de B/W, seria o modo perfeito de se ter uma aventura totalmente nova, mostrando também o paradeiro de Guetsis.

Poderíamos controlar um personagem novo, o mesmo de B/W ou até mesmo um antigo (quem sabe). Escolheríamos um dos iniciais de Hoenn e seguiríamos para os ginásios e quem sabe no fim, encontrar os sumidos da Team Plasma.

Juntem os pontos e digam o que vocês acham.

Estarei atualizando aqui com o que encontrar que possa ajudar no fortificamento dessa super, mega, hiper, turbo suposição.

[EDIT] Poderíamos usar Brendan e May, personagens de R/S, que estão recém chegando em Unova. Desta forma, poderíamos contar com Hilbert ou Hilda como os possíveis Campeões da E4, e dessa forma, poderíamos garantir um possível retorno a Hoenn. Assim temos uma forma de dar continuidade ao jogo sem ter de inventar muita coisa ao supor o que houve com os pokémon incríveis de Hilbert e Hilda que foram adquiridos em B/W.

[EDIT²]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por StevenLAndrade em Dom 4 Mar 2012 - 12:56, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://gnkproject.blogspot.com
-Shiny
Membro
Membro
-Shiny


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011


[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? Empty
MensagemAssunto: Re: [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ?   [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? Icon_minitimeQui 1 Mar 2012 - 8:01

É, acho que a possibilidade é alta, além do mais, no logo do jogo há duas pedras brilhantes, uma azul e outra vermelha.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E que pedras brilhantes são azul e vermelha? Ruby e Safira. Se tiver a possibilidade de ir para Hoenn vai ser demais com certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
StevenLAndrade
Membro
Membro
StevenLAndrade


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2011

Frase pessoal : I hope the sun is shining tomorrow...


[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? Empty
MensagemAssunto: Re: [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ?   [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? Icon_minitimeQui 1 Mar 2012 - 8:05

Shiny-Kun escreveu:
É, acho que a possibilidade é alta, além do mais, no logo do jogo há duas pedras brilhantes, uma azul e outra vermelha.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E que pedras brilhantes são azul e vermelha? Ruby e Safira. Se tiver a possibilidade de ir para Hoenn vai ser demais com certeza.

Sim, foi essa semelhança que citei. Acrescentei mais uma possibilidade caso queira conferir no [EDIT].

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://gnkproject.blogspot.com
Dark_Azelf
Membro
Membro
Dark_Azelf


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1


[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? Empty
MensagemAssunto: Re: [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ?   [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? Icon_minitimeQui 1 Mar 2012 - 8:35

StevenLAndrade escreveu:
Shiny-Kun escreveu:
É, acho que a possibilidade é alta, além do mais, no logo do jogo há duas pedras brilhantes, uma azul e outra vermelha.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E que pedras brilhantes são azul e vermelha? Ruby e Safira. Se tiver a possibilidade de ir para Hoenn vai ser demais com certeza.

Sim, foi essa semelhança que citei. Acrescentei mais uma possibilidade caso queira conferir no [EDIT].
Não são pedras, é gelo. Azul é o do Black Kyurem e vermelho do White Kyurem. E já tem um tópico pra ser postado, esse vai ser fundido lá.

________________
Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas banindo
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação

Copiei do Leo rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/
StevenLAndrade
Membro
Membro
StevenLAndrade


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2011

Frase pessoal : I hope the sun is shining tomorrow...


[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? Empty
MensagemAssunto: Re: [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ?   [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? Icon_minitimeQui 1 Mar 2012 - 8:43

Citação :
Não são pedras, é gelo. Azul é o do Black Kyurem e vermelho do White Kyurem. E já tem um tópico pra ser postado, esse vai ser fundido lá.
Eu sei, um dos meus tópicos foi fundido naquele, sinceramente não gostei porque virou uma bagunça. E pelo amor de deus são suposições: Ato ou efeito de supor; conjetura, hipótese. Opinião formada sem provas.

Será tão difícil dar chances para as possibilidades ?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://gnkproject.blogspot.com
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? Empty
MensagemAssunto: Re: [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ?   [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? Icon_minitimeQui 1 Mar 2012 - 9:29

Eu descarto totalmente a possibilidade de ser remake de RS. BW2 é a versão "gray". A única novidade é que ao invés de 1 versão como de costume, vão fazer duas para ganhar mais dimdim (achei um modo atpe que "justo" de se lucrar). Emerald tinha Kanto incluído? Platinum tinha Johto? BW2 não terá Hoenn, pois é a 3ª versão.

Se for para seguir o esquema das cores, bom, vermelho e azul são as cores básicas usadas em pokémon: Red / Blue, Ruby (vermelho) / Sapphire* (azul), Groudon (vermelho) / Kyogre (azul), Pearl* (vermelha) / Diamond* (azul), Palkia (roxo avermelhado) / Dialga (azulado), Fogo do Reshiram (Fusion Flare vermelho) / Raio do Zekrom (Fusion Bolt azul). Os olhos de Zekrom e Reshiram são vermelhos e azuis, respectivamente, e as cores invertidas na versão shiny deles.. A única região que não faz referência à vermelho e azul é Johto. Por isso eu estou afirmando (posso estar enganado, mas não tenho dúvidas em dizer isto): BW2 se passará em Unova.

* observações a respeito de cores: a safira original é incolor, sendo possívei encontrar safiras de diversas cores, inclusive azuis e vermelhas, devido à pigmentos. A associação da safira com a cor azul é mais comum em jogos de rpg. O mesmo pode-se dizer dos diamantes, que originalmente são incolores, porém possuem um leve tom azulado quando puro. Já as pérolas são mais comuns brancas, porém as pérolas negras são igualmente famosas. Mas de onde associa-se a vermelho? Existem pérolas com tonalidades rosa e a cor vermelha é comumente associada à pérolas em RPGs.

E só para constar, se por um lado suposições são opiniões sem provas, suposições são baseadas em lógicas e evidências (evidências =/= provas). Suposições sem base lógica são palpites. obs: não estou dizendo que o tópico não é uma suposição (porque é), estou apenas apresentando um argumento com uma evidência de que a suposição é uma possibilidade descartada na minha opinião.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
StevenLAndrade
Membro
Membro
StevenLAndrade


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2011

Frase pessoal : I hope the sun is shining tomorrow...


[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? Empty
MensagemAssunto: Re: [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ?   [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? Icon_minitimeQui 1 Mar 2012 - 9:42

Sinceramente eu não acho que será uma "terceira versão" como de costume. Para mim essa possibilidade foi descartada quando os jogos foram anunciados e estamos nos deparando com uma coisa nova.

Também pode ser uma coisa bem simples: N não fugiu com seu Reshiram/Zekrom em B/W ? Então. Em B/W 2, ele "funde" o lendário dele com o Kyurem. Acho que isso explicaria pelo menos o fato de que o lendário tem a cor da versão, né... Já que no White ele fica com Reshiram, no White 2 ele deverá "fundir" com o Kyurem, que se tornará White Kyurem. E vice-e-versa. Só assim fará sentido o número "2" nos novos jogos.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://gnkproject.blogspot.com
L Mars
Membro
Membro
L Mars


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011


[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? Empty
MensagemAssunto: Re: [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ?   [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? Icon_minitimeQui 1 Mar 2012 - 9:50

Uma forte suposição que será em Hoenn, ou estará relacionada com Hoenn é que no B&W existe o move Dive e as Nest Ball (ou Dive balls nao me lembro) que apareceram só em Hoenn.

Muitos podem dizer "mas isso nao quer dizer nada, no B&W tb existe zona para o Dive". Sim é verdade mas daí entra as Dive Balls. Na 3º região eram pokébolas desenhadas especialmente para capturar pokémons nas algas, no underwater. Na 4º Geração as pokébolas continuaram a existir mas o texto foi alterado para facilitar a captura na água (por meios de surf e pesca). Mas na 5º Geração o texto foi alterado para a 1º versão - apanhar pokémons no Underwater, nas algas. O problema é que em Unova não existe nenhuma zona underwater que tenha algas, por esse motivo as Dive Balls são inuteis.

Penso que isso seja uma pista para que algo esteja relacionado com a região de Hoenn

________________
Bulba RPG - Começa a tua aventura neste RPG de Pokémon
Todas as regiões e mais e todos os Iniciais esperam pelo seu começo
Visite [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
StevenLAndrade
Membro
Membro
StevenLAndrade


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2011

Frase pessoal : I hope the sun is shining tomorrow...


[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? Empty
MensagemAssunto: Re: [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ?   [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? Icon_minitimeQui 1 Mar 2012 - 9:56

L Mars escreveu:
Uma forte suposição que será em Hoenn, ou estará relacionada com Hoenn é que no B&W existe o move Dive e as Nest Ball (ou Dive balls nao me lembro) que apareceram só em Hoenn.

Muitos podem dizer "mas isso nao quer dizer nada, no B&W tb existe zona para o Dive". Sim é verdade mas daí entra as Dive Balls. Na 3º região eram pokébolas desenhadas especialmente para capturar pokémons nas algas, no underwater. Na 4º Geração as pokébolas continuaram a existir mas o texto foi alterado para facilitar a captura na água (por meios de surf e pesca). Mas na 5º Geração o texto foi alterado para a 1º versão - apanhar pokémons no Underwater, nas algas. O problema é que em Unova não existe nenhuma zona underwater que tenha algas, por esse motivo as Dive Balls são inuteis.

Penso que isso seja uma pista para que algo esteja relacionado com a região de Hoenn

Finalmente alguém entendeu o motivo das minhas suposições ! cheers

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://gnkproject.blogspot.com
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? Empty
MensagemAssunto: Re: [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ?   [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? Icon_minitimeQui 1 Mar 2012 - 10:14

Não se deixe enganar pelo número 2. Yellow é como se fosse RB2, Crystal como se fosse GS2, Emerald como se fosse RS2 e Platinum como se fosse DP2. A única razão para BW2 não se chamar gray é porque são 2 versões ao invés de 1. Ia chamar como? Gray-A e Gray-B? Gray e Grey? Dark Gray e Light Gray? Acho que Black 2 e White 2 resolve o problema do nome.

A região de Unova está com muitos buracos: a ala leste do continente ( Laccunosa, Undela, Village Bridge, etc.) são apenas cameos, e não acrescentam NADA à história. Rota 18 acaba em... NADA. Vários portos de Castelia levam para NADA. A caverna da rota 9 (que de tão inútil nem lembro o nome) serve para NADA. Wellspring cave (fundos) serve para NADA. Anville serve para NADA. Getsis foge e não faz NADA. A região sudoeste do mapa de Unova não tem NADA. Isso sem considerar áreas como a Lostlorn Forest que pode ter sua função. Unova está com muitos vazios para simplesmente ser descartada e abrir o palco para outro continente.
E depois, em um mundo capitalista, não queimariam um cartucho tão bom para se lucrar (remakes), fundindo-o com a 3ª versão (gray).

Quanto às Dive Balls, elas foram introduzidas em Hoenn, porém não são exclusivas de Hoenn. Elas existem na 4ª gen e foram mantidas para a 5ª gen. E não foi só o texto que foi alterado, a função da Dive Ball também foi. Em RSE, ela serve para capturar mais facilmente pokémons no fundo do mar. Em DPPtHGSSBW, a função mudou para pokémons encontrados no mar (não necessariamente no fundo), tanto por Surf, quanto por fish. Com isso as Dive Balls não são inúteis e são as melhores pokébolas (com exceção óbvia da Master Ball) para capturas no qual o chão do campo de batalha for água.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
StevenLAndrade
Membro
Membro
StevenLAndrade


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2011

Frase pessoal : I hope the sun is shining tomorrow...


[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? Empty
MensagemAssunto: Re: [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ?   [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? Icon_minitimeQui 1 Mar 2012 - 10:33

O motivo real do tópico era saber a opinião de todo o pessoal aqui do fórum "E se B/W 2 fosse em Hoenn ? Como acham que seria ? Minhas suposições foram boas ?". Mas pelo jeito acabou ficando: Grupo 1: Remakes de R/S. Grupo 2: "Pokémon Gray".

Não estou torcendo que seja com "remake de R/S embutidos" e também que seja uma versão "Pokémon Gray". Espero que seja um jogo bom, novo, que nos surpreenda como o anúncio fez e que principalmente, esse número "2" signifique algo bom. Porque se não, não seria necessário lançar esses 2 novos jogos e sim somente um: Pokémon Gray.

Podem vim com o argumento de capitalismo e coisas do gênero, mas pra mim, não teria necessidade essa inovação toda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://gnkproject.blogspot.com
L Mars
Membro
Membro
L Mars


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011


[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? Empty
MensagemAssunto: Re: [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ?   [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? Icon_minitimeQui 1 Mar 2012 - 10:57

Spin escreveu:

Quanto às Dive Balls, elas foram introduzidas em Hoenn, porém não são exclusivas de Hoenn. Elas existem na 4ª gen e foram mantidas para a 5ª gen. E não foi só o texto que foi alterado, a função da Dive Ball também foi. Em RSE, ela serve para capturar mais facilmente pokémons no fundo do mar. Em DPPtHGSSBW, a função mudou para pokémons encontrados no mar (não necessariamente no fundo), tanto por Surf, quanto por fish. Com isso as Dive Balls não são inúteis e são as melhores pokébolas (com exceção óbvia da Master Ball) para capturas no qual o chão do campo de batalha for água.

A negrito está um erro. A funcção de capturar no mar é só mantida no DPPtHGSS. No BW ela reverte para facilitar a captura no fundo do mar. O problema é que não há pokemons no fundo do mar no BW

na bulbapedia escreveu:
3.5× if used while underwaterRSEBW
3.5× if used on a water-dwelling PokémonFRLGDPPtHGSS
1× otherwise

________________
Bulba RPG - Começa a tua aventura neste RPG de Pokémon
Todas as regiões e mais e todos os Iniciais esperam pelo seu começo
Visite [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? Empty
MensagemAssunto: Re: [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ?   [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? Icon_minitimeQui 1 Mar 2012 - 11:07

No Serebii diz, RSE captura embaixo d'água e nas gerações seguintes (o que inclui BW) qualquer pokémon em superfície de água.

Serebii escreveu:
The Dive Ball is a PokéBall that works best on Pokémon when you are Underwater having used the HM move Dive in Ruby, Sapphire & Emerald. In later games, the Dive Ball is more effective on Pokémon who are found in the water while Surfing or Fishing. When Underwater, Surfing or Fishing, the Capture Rate of the Dive Ball is 3.5. At all other times, it is 1.

CatchValue = ((( 3 * Max HP - 2 * HP ) * (Catch Rate * 3.5 ) / (3 * Max HP) ) * Status Modifier
Convenhamos que ambas as fontes são confiáveis.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars
Membro
Membro
L Mars


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011


[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? Empty
MensagemAssunto: Re: [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ?   [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? Icon_minitimeQui 1 Mar 2012 - 11:09

Spin escreveu:
No Serebii diz, RSE captura embaixo d'água e nas gerações seguintes (o que inclui BW) qualquer pokémon em superfície de água.

Serebii escreveu:
The Dive Ball is a PokéBall that works best on Pokémon when you are Underwater having used the HM move Dive in Ruby, Sapphire & Emerald. In later games, the Dive Ball is more effective on Pokémon who are found in the water while Surfing or Fishing. When Underwater, Surfing or Fishing, the Capture Rate of the Dive Ball is 3.5. At all other times, it is 1.

CatchValue = ((( 3 * Max HP - 2 * HP ) * (Catch Rate * 3.5 ) / (3 * Max HP) ) * Status Modifier
Convenhamos que ambas as fontes são confiáveis.

É um erro do Serebii então, pois já vi noutros forums e walktroughs de B&W referirem isso das Dive Balls. Pessoalmente acho a Bulbapedia mais credivel que o Serebii em termos de informações Wink

Mas dentro to tópico eu até gostaria de ver o BeW2 em Hoenn mais pela curiosidade de como fariam isso, mas no fundo preferia um remake do Safira e Ruby com alguns bonus, sem estar ligado ao Black and White.

________________
Bulba RPG - Começa a tua aventura neste RPG de Pokémon
Todas as regiões e mais e todos os Iniciais esperam pelo seu começo
Visite [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
StevenLAndrade
Membro
Membro
StevenLAndrade


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2011

Frase pessoal : I hope the sun is shining tomorrow...


[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? Empty
MensagemAssunto: Re: [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ?   [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? Icon_minitimeQui 1 Mar 2012 - 11:12

L Mars escreveu:
Spin escreveu:
No Serebii diz, RSE captura embaixo d'água e nas gerações seguintes (o que inclui BW) qualquer pokémon em superfície de água.

Serebii escreveu:
The Dive Ball is a PokéBall that works best on Pokémon when you are Underwater having used the HM move Dive in Ruby, Sapphire & Emerald. In later games, the Dive Ball is more effective on Pokémon who are found in the water while Surfing or Fishing. When Underwater, Surfing or Fishing, the Capture Rate of the Dive Ball is 3.5. At all other times, it is 1.

CatchValue = ((( 3 * Max HP - 2 * HP ) * (Catch Rate * 3.5 ) / (3 * Max HP) ) * Status Modifier
Convenhamos que ambas as fontes são confiáveis.

É um erro do Serebii então, pois já vi noutros forums e walktroughs de B&W referirem isso das Dive Balls. Pessoalmente acho a Bulbapedia mais credivel que o Serebii em termos de informações Wink

Mas dentro to tópico eu até gostaria de ver o BeW2 em Hoenn mais pela curiosidade de como fariam isso, mas no fundo preferia um remake do Safira e Ruby com alguns bonus, sem estar ligado ao Black and White.

Obrigado por dar sua opinião referente ao assunto do tópico. Wink

EDIT: Slip > Tópico trancado a pedido do dono.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://gnkproject.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? Empty
MensagemAssunto: Re: [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ?   [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ?
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Suposição do time do Ash em Black e White
» E se a PM fosse um RPG?
» E se você fosse...
» Ai se pokemon fosse verdade
» Se o mundo fosse assim.... One day.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: