| ataques usados de maneira errada no anime | |
|
+2DarkZoroark jhowcustodiopoke 6 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
jhowcustodiopoke Membro
| Assunto: ataques usados de maneira errada no anime Sex 19 Jul 2013 - 17:32 | |
| Alguns ataques no anime as vezes são usados de maneira errada como o dança das espadas que em alguns momentos foi usado como ataque,e também o Will-o-Wisp que foi usado como ataque em vez de infligir burn, Spikes que também foi usado como ataque sendo que surtiria efeito no próximo round apos a escolha de outro pokemon Entre outros estão 1-FeatherDance, 2-Screech e 3-Safeguard 1.foi usado como ataque e não para fortalecer o ataque 2.usado como ataque e não para diminuir a defesa 3. foi usado como se fosse proteção ao inves de proteger contra veneno,paralisia,dormir e queimar Eu sei que nem tudo tem que seguir as regras do jogo como um pokemon ter mais de quatro ataques | |
|
| |
DarkZoroark Membro
Frase pessoal : Let's Play!
| Assunto: Re: ataques usados de maneira errada no anime Sex 19 Jul 2013 - 19:08 | |
| Uma palavra: Anime. Sério cara, todo mundo já está cansado - ou pelo menos a maioria - de saber que anime =/= de jogos, tanto na questão de enredo quanto de física. Só porque um movimento é usado de determinado jeito em BW2, por exemplo, não quer dizer que ele terá de ser usado da mesma maneira no anime, o qual possuí sua própria física. O anime é destinado a um público mais infantil do que os jogos ou o mangá, isso é fato. Agora, me conte quem que veria o mesmo se os treinadores passassem 3-4 horas usando movimentos de status e sem qualquer ação? Simplesmente ninguém. Todos esses exemplos, no entanto, também são mais antigos - o Swords Dance que citasse era do Scyther do Tracey durante a Liga Laranja - e naquele tempo não havia uma grande variedade de ataques que um Pokémon pudesse usar. Hoje em dia, porém, as coisas já estão mais regularizadas de acordo com o jogo, visto que o mesmo movimento - Swords Dance - foi utilizado pelo Weavile do Paul em Sinnoh e somente aumentou seu ataque. ________________ Dark Zoroark | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: ataques usados de maneira errada no anime Sex 19 Jul 2013 - 19:24 | |
| Concordo com tudo que o DarkZoroark disse.
E também tipo, as lutas no anime não são baseadas na estratégia. Então você não vê os treinadores usando os golpes pra ter a mesma função dos jogos. ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Hiro-Kun Membro
Frase pessoal : Here I Go Again!!
| Assunto: Re: ataques usados de maneira errada no anime Sáb 20 Jul 2013 - 8:27 | |
| Concordo tambem com o DarkZoroark. só que eu vi a batalha de Ash com o Clay, e ele usava 5 Moves no Excadrill são eles: Dig, Rapid Spin, MegaHorn, Drill Run e Rock Smash. | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: ataques usados de maneira errada no anime Sáb 20 Jul 2013 - 11:57 | |
| - HiroGamer escreveu:
- Concordo tambem com o DarkZoroark. só que eu vi a batalha de Ash com o Clay, e ele usava 5 Moves no Excadrill são eles: Dig, Rapid Spin, MegaHorn, Drill Run e Rock Smash.
Então, é justamente por isso. No anime não é necessariamente igual os jogos, que é só limitado a 4 golpes. O Pikachu por exemplo tem uma penca de golpes. ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Hiro-Kun Membro
Frase pessoal : Here I Go Again!!
| Assunto: Re: ataques usados de maneira errada no anime Sáb 20 Jul 2013 - 12:34 | |
| - Black~ escreveu:
- HiroGamer escreveu:
- Concordo tambem com o DarkZoroark. só que eu vi a batalha de Ash com o Clay, e ele usava 5 Moves no Excadrill são eles: Dig, Rapid Spin, MegaHorn, Drill Run e Rock Smash.
Então, é justamente por isso. No anime não é necessariamente igual os jogos, que é só limitado a 4 golpes. O Pikachu por exemplo tem uma penca de golpes. É tava assistindo a uns dias atras o anime e vi o Pikachu usando o quick attack, ai eu fiquei meio confuso porque os 4 moves dele são esses: Eletric Ball, Thunderbolt, Volt Tackle e Iron Tail. | |
|
| |
Mathss Membro
| Assunto: Re: ataques usados de maneira errada no anime Dom 21 Jul 2013 - 21:24 | |
| - HiroGamer escreveu:
- Black~ escreveu:
- HiroGamer escreveu:
Então, é justamente por isso. No anime não é necessariamente igual os jogos, que é só limitado a 4 golpes. O Pikachu por exemplo tem uma penca de golpes. É tava assistindo a uns dias atras o anime e vi o Pikachu usando o quick attack, ai eu fiquei meio confuso porque os 4 moves dele são esses: Eletric Ball, Thunderbolt, Volt Tackle e Iron Tail. Errado! Ele aprendeu o Eletric Ball no lugar do Volt Tackle e não no lugar do Quick Attack... A principio eu também achei que ele continuaria com um ataque físico elétrico, para somar com o especial elétrico (Thunderbolt), mas não foi isto que aconteceu, e, cá entre nós, ter mais ataques de outros tipos é mais vantagem do que desvantagem, pois tem algo para usar contra tipos solo por exemplo. | |
|
| |
Earthquake Membro
Frase pessoal : hapiness = 255
| Assunto: Re: ataques usados de maneira errada no anime Dom 21 Jul 2013 - 22:41 | |
| Animé tem suas próprias regras, isso é bem óbvio. Se os moves no jogo fosse usado fielmente no anime, as batalhas seriam chatas. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ataques usados de maneira errada no anime | |
| |
|
| |
| ataques usados de maneira errada no anime | |
|