Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como troca de aparência o C GEAR em pokémon white 2 ? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como troca de aparência o C GEAR em pokémon white 2 ? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como troca de aparência o C GEAR em pokémon white 2 ?

3 participantes

Ir para baixo

Como troca de aparência o C GEAR em pokémon white 2 ? Empty Como troca de aparência o C GEAR em pokémon white 2 ?

Mensagem por Victor de Souza Sáb 20 Jul 2013 - 4:34

Eu já tenho o do Munna ganhei no Global Link, mas até agora não vi mas outro Sad me ajudem
Victor de Souza
Victor de Souza
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Como troca de aparência o C GEAR em pokémon white 2 ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como troca de aparência o C GEAR em pokémon white 2 ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2013

Frase pessoal : as vezes quando você chora ou fica triste não se p


Ir para o topo Ir para baixo

Como troca de aparência o C GEAR em pokémon white 2 ? Empty Re: Como troca de aparência o C GEAR em pokémon white 2 ?

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 20 Jul 2013 - 10:09

Para adquirir outras skins você deve esperar por eventos que disponibilizem essas skins, Victor. Infelizmente é essa realidade. E pra trocá-la (essa foi a pergunta no título do tópico, ao meu ver) você deve acessar o menu de customização no seu perfil do PGL. Tem de fazer isso online e com um pokémon lá, se não me engano.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Como troca de aparência o C GEAR em pokémon white 2 ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como troca de aparência o C GEAR em pokémon white 2 ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Como troca de aparência o C GEAR em pokémon white 2 ? Empty Re: Como troca de aparência o C GEAR em pokémon white 2 ?

Mensagem por SkY_br Sáb 20 Jul 2013 - 12:42

minha conta esta vinculada: white e black 2.
tem como usar no black 2 os skin do white?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Como troca de aparência o C GEAR em pokémon white 2 ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como troca de aparência o C GEAR em pokémon white 2 ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

Como troca de aparência o C GEAR em pokémon white 2 ? Empty Re: Como troca de aparência o C GEAR em pokémon white 2 ?

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 20 Jul 2013 - 12:48

SkY_br escreveu:minha conta esta vinculada: white e black 2.
tem como usar no black 2 os skin do white?
Aí eu já acho que não, nunca testei, mas de qualquer forma tenta. Mas eu acho, que por serem games diferentes e a C-Gear de BW2 ter um visual um pouco diferente, ela não é compatível com as antigas skins. Mas tenta, de qualquer forma. Ah e conta se deu certo, assim, caso outros membros tenham a mesma dúvida, poderemos responder com certeza.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Como troca de aparência o C GEAR em pokémon white 2 ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como troca de aparência o C GEAR em pokémon white 2 ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Como troca de aparência o C GEAR em pokémon white 2 ? Empty Re: Como troca de aparência o C GEAR em pokémon white 2 ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos