| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| Feliz Dia do Amigo \0/ | |
|
+31Hypno Hijut Sonic and Shadow cocotinha_white124 Bakujirou -Ice Jp. Solo Typlo Leo laser queer Black~ Rumpelstiltskin DaftDriv3r mo tesao Yaranaik4 Zohakuten andergiehl Kurosaki Lucas elazul Lux. Petruchio Pikachuzinha Water the HOisteper knew Diamandis Klesh Kurosaki Mud Happy Hiro-Kun ana ~Jhonn 35 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Solo Typlo Membro
Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!
| Assunto: Re: Feliz Dia do Amigo \0/ Sáb 20 Jul 2013 - 23:57 | |
| Ok, bjs pra quem lembrou de mim <3
Feliz dia do amigo para o Mud, Kuro, Sweets, Rodi, Meks, Utata, Hpy, Zezinho, Ed-kun, Lebo, BarGato, Water, Miss00, Laranja, Yan, Lux, Viadinho do JP, Date, Niro, Micro, Shun, Niki, Mikh, Red e outros
Menção honrosa pra luna porque eu curto feedar com ela no time
Se eu esqueci de alguém eu edito saporra. | |
| | | Jp. Membro
Frase pessoal : :/
| Assunto: Re: Feliz Dia do Amigo \0/ Dom 21 Jul 2013 - 0:20 | |
| - Water escreveu:
- então já criaram uma barricada anti bombas para os conflitos?
Prbns ai Tkj, Tiger, Happy, Miss, Hit, Namb, Umb, Kuro, Sonic, Date, Typ, Jp, Yan, Roms, Klash, Paulo, Weege, Bragato, Tsu, Lack, Knew, Deltak, Vit Flamo, Niroga, Zura, Black, Hijut, Namb, Spark e todo mundo que não cabe aqui mas que eu amo
uma menção honrosa ao Kaiba33, ao Mud, ao Rephs e ao Leo , amo vcs mesmo n sendo muito chegado
e pro Tsuru, bom, espero te ver um dia em carne e osso (e gordura, seu gordo) Me coloca mas nem olha na minha cara + pura falsidade sinto que foi pura zoera, altas lágrima aqui.
Parabains Sonic, Date, Cubinh0Paulo, Roms, Weegee, Laque, Knew, Miss, Typlo, brags, lebo, Luna, Paulo, Rodi Girafinha, Ander, Namb, klsh, Empo, Mud, Kuro, Hit, Convidado e só asdasdasdasdasdsadsad | |
| | | Happy Membro
| Assunto: Re: Feliz Dia do Amigo \0/ Dom 21 Jul 2013 - 0:23 | |
| - Poseidão escreveu:
- Water escreveu:
Prbns ai Tkj, Tiger, Happy, Miss, Hit, Namb, Umb, Kuro, Sonic, Date, Typ, Jp, Yan, Roms, Klash, Paulo, Weege, Bragato, Tsu, Lack, Knew, Deltak, Vit Flamo, Niroga, Zura, Black, Hijut, Namb, Spark e todo mundo que não cabe aqui mas que eu amo
uma menção honrosa ao Kaiba33, ao Mud, ao Rephs e ao Leo , amo vcs mesmo n sendo muito chegado
e pro Tsuru, bom, espero te ver um dia em carne e osso (e gordura, seu gordo) Me coloca mas nem olha na minha cara + pura falsidade sinto que foi pura zoera, altas lágrima aqui.
Parabains Sonic, Date, Cubinh0Paulo, Roms, Weegee, Laque, Knew, Miss, Typlo, brags, lebo, Luna, Paulo, Rodi Girafinha, Ander, Namb, klsh, Empo, Mud, Kuro, Hit, e só asdasdasdasdasdsadsad Será que foi de proposito? | |
| | | DaftDriv3r Membro
Frase pessoal : let me play some chords
| Assunto: Re: Feliz Dia do Amigo \0/ Dom 21 Jul 2013 - 0:23 | |
| post especial pro water pq eu amo ele ________________ workin on my shit | STEAM - SKYPE ERASE / REPLACE <<<<<<< |
"sou otário n otaku" - Cláudio "DaftTiger" Cavalcante, 2014 | |
| | | Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Feliz Dia do Amigo \0/ Dom 21 Jul 2013 - 0:25 | |
| - -Hpy escreveu:
- Poseidão escreveu:
- Water escreveu:
Parabains Sonic, Date, Cubinh0Paulo, Roms, Weegee, Laque, Knew, Miss, Typlo, brags, lebo, Luna, Paulo, Rodi Girafinha, Ander, Namb, klsh, Empo, Mud, Kuro, Hit, e só asdasdasdasdasdsadsad Será que foi de proposito? Ele colocou Kuro, com certeza foi zoeira. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
| | | -Ice Fanfic Mod
Frase pessoal : </∆>
| Assunto: Re: Feliz Dia do Amigo \0/ Dom 21 Jul 2013 - 0:39 | |
| Sim, eu fiquei procurando meu nome ;-;
Parabéns à minha longa lista de amigos: Hijut e Hypno. | |
| | | Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: Feliz Dia do Amigo \0/ Dom 21 Jul 2013 - 0:52 | |
| Só venho porque me citaram/invocaram.
Feliz dia do amigo, pra aqueles que ainda mantenho um bom nível de contato [mas já não vejo aqui no fórum]. Nanda, Ness64/Daniel, SweetS/Artur, A3/André.
E, felicidades também a todos os demais users que conheci aqui no fórum e que já tivemos algum contato que seja [no fórum ou no msn e skype], como são muitos, não arrisco citar agora.
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve CONFIRA! Veja meus outros perfis!
| |
| | | Klesh Membro
Frase pessoal : bom eh isto,.
| Assunto: Re: Feliz Dia do Amigo \0/ Dom 21 Jul 2013 - 1:17 | |
| Agora sem zoa Parabéns Yan, Hit, Water, Cubo, Jp (é), Sonic, Kuro, Hpy (é), Date, Miss (é), Dragon (eu ainda lembro de você), e mais um ou dois que eu não consigo lembrar ________________ Set por Elazul
Última edição por Daisy em Dom 21 Jul 2013 - 12:06, editado 3 vez(es) | |
| | | cocotinha_white124 Membro
Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black
| Assunto: Re: Feliz Dia do Amigo \0/ Dom 21 Jul 2013 - 1:25 | |
| Parabéns ao Vulc, Tsuru, Water, Knew, Richie, Brags, Umb, Carol, Jp, Piroga, Royce. Nem sei se esqueci alguém. ________________ Puppet ~ Perfil ~ DevianART | |
| | | Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: Feliz Dia do Amigo \0/ Dom 21 Jul 2013 - 1:56 | |
| Esqueci de adicionar o Gus e o Arc, não podia esquecer e.e | |
| | | Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: Feliz Dia do Amigo \0/ Dom 21 Jul 2013 - 2:12 | |
| Parabéns ai Water, Pikachuza, Jp, Ruk, Dede, Kuro, Klash, Niroga, Jonatking, Meno, Empoleon, Kaiba, Desert, Mud e Elazul. Parabéns especiais para todos. Tem uns outros aí que não tenho certeza se me consideram amigos, no caso Hpy, Tiger, Micro, Date, e Typ, mas parabéns mesmo assim. Desculpem se esqueci de alguém. ________________
Icon e Tag by jao Chess RPG [Finalizado] Chess RPG Gameplay [Finalizado] Níveis de Dificuldade em Pokémon | |
| | | Hijut Membro
| Assunto: Re: Feliz Dia do Amigo \0/ Dom 21 Jul 2013 - 2:43 | |
| - Water escreveu:
e pro Tsuru, bom, espero te ver um dia em carne e osso (e gordura, seu gordo) Vlw water. <3 Vc mora no meu coração - -Ice escreveu:
- Sim, eu fiquei procurando meu nome ;-;
Parabéns à minha longa lista de amigos: Hijut e Hypno. Esse hijut vale por 1000. Vlw ice. <3 Parabéns ai, Ice, Water, Namb/Rodrigo, Hypno, Fear e alguém que eu devo ter esquecido. <3 | |
| | | Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: Feliz Dia do Amigo \0/ Dom 21 Jul 2013 - 3:58 | |
| Parabéns meus amigos, Afilhada(Pikachuzinha), Ruk, Kaiba, Nick, Ice, Hijut, Gato Felino(Do Chat IRC), Eon, Elazul e assim aos mais de 100 que estão no meu perfil. ________________ ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
| | | Gehrman Fanfic Mod
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
| Assunto: Re: Feliz Dia do Amigo \0/ Dom 21 Jul 2013 - 5:09 | |
| parabéns ana. cfox. mikh. tisuro. water. happy. bragato. mich. weegee. matsuka. e meus outros amigos que eu provavelmente esqueci mas ainda amo eles. falou. falou
Última edição por Edy Lemond em Dom 21 Jul 2013 - 18:38, editado 1 vez(es) | |
| | | elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: Feliz Dia do Amigo \0/ Dom 21 Jul 2013 - 7:33 | |
| Parabéns também para os que tem perna -n ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Feliz Dia do Amigo \0/ | |
| |
| | | | Feliz Dia do Amigo \0/ | |
|