| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| Feliz Dia do Amigo \0/ | |
|
+31Hypno Hijut Sonic and Shadow cocotinha_white124 Bakujirou -Ice Jp. Solo Typlo Leo laser queer Black~ Rumpelstiltskin DaftDriv3r mo tesao Yaranaik4 Zohakuten andergiehl Kurosaki Lucas elazul Lux. Petruchio Pikachuzinha Water the HOisteper knew Diamandis Klesh Kurosaki Mud Happy Hiro-Kun ana ~Jhonn 35 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
DaftDriv3r Membro
Frase pessoal : let me play some chords
| Assunto: Re: Feliz Dia do Amigo \0/ Dom 21 Jul 2013 - 11:38 | |
| - Spoiler:
- DaftDriv3r escreveu:
- -Hpy escreveu:
- então já criaram uma barricada anti bombas para os conflitos?
Prbns ai Tiger, Water, Miss, Hit, Namb, Umb, Kuro, Micro, Mikh, Mich e todo mundo que não cabe aqui mas que eu amo
uma menção honrosa ao Jhonata e ao Rush, amo vcs mesmo n sendo meus amigos
e pro Tiger, bom, espero te ver um dia em carne e osso (e gordura, seu gordo) - Diamandis escreveu:
- Tiger, Hpy, Rodi, Tabs, Luna, Ana
tem mais.
ah é claro, meu pênis. own <3
Parabéns ~MrHappy arde o oi (foi com isso que a gente se conheceu véi UEHAHUEHUE), Charginho, Rodiii, LeoBoseta e 3Heat.
- Diamandis escreveu:
tem mais.
ah é claro, meu pênis. - DaftDriv3r escreveu:
- post especial pro water pq eu amo ele
e mais um pra anoca que o hit tem ciumes dsclp ana, te esqueci msm ________________ workin on my shit | STEAM - SKYPE ERASE / REPLACE <<<<<<< |
"sou otário n otaku" - Cláudio "DaftTiger" Cavalcante, 2014 | |
| | | Uchiha Rephs Membro
Frase pessoal : O bonde segue sua nau!
| Assunto: Re: Feliz Dia do Amigo \0/ Dom 21 Jul 2013 - 11:46 | |
| - Water escreveu:
- então já criaram uma barricada anti bombas para os conflitos?
Prbns ai Tkj, Tiger, Happy, Miss, Hit, Namb, Umb, Kuro, Sonic, Date, Typ, Jp, Yan, Roms, Klash, Paulo, Weege, Bragato, Tsu, Lack, Knew, Deltak, Vit Flamo, Niroga, Zura, Black, Hijut, Namb, Spark e todo mundo que não cabe aqui mas que eu amo
uma menção honrosa ao Kaiba33, ao Mud, ao Rephs e ao Leo , amo vcs mesmo n sendo muito chegado
e pro Tsuru, bom, espero te ver um dia em carne e osso (e gordura, seu gordo) *-* Vlw Water seu lindu -q Prbns ( atrasado ou 364 dias andiantados) ao Sweet, Kuro, Happy, Kaiba, Hypno, Leo, Water e aos tantos outros ________________ http://replay.pokemonshowdown.com/ou-179789864 | |
| | | Luna Membro
Frase pessoal : Bring the Noize
| Assunto: Re: Feliz Dia do Amigo \0/ Dom 21 Jul 2013 - 11:50 | |
| Feliz dia dozamigos <3 pra todo mundo e principalmente quem lembrou de mim, só que to com preguiça de citar [código não permitido]
Menção honrosa pro Utata que me atura a quase um ano e pro tabs que me atura por alguns anos. | |
| | | ~Jhonn Membro
| Assunto: Re: Feliz Dia do Amigo \0/ Dom 21 Jul 2013 - 18:08 | |
| Fico feliz por terem gostado do Tópico, mais fiquei triste pois muito dos meus amigos não me mencionado ;-;, Já podem trancar, até o ano que vem 0/ | |
| | | Caio. Membro
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
| Assunto: Re: Feliz Dia do Amigo \0/ Dom 21 Jul 2013 - 18:20 | |
| Há braços to the living ones:
Ander/Rush/Mag/Gui/Slip, Kurove/Mãd, Malvo, Negai, Hitmonkipzs, Sparks.
Há braços to the living ones outside PM:
Law/Lol, Dan/Shii, Arty, Ness64, Kameyo/Nina, Utata/Bxxxs/Sulfiti/Pyotr/Kyun, Nanda/Kakun, LeBo so many people.
Há braços to the dead ones:
Gus, Arc, Swellow_Blastoise, PauGiratório/Jolly que nem da PM é, Jv_Satoshi, Jlvl, Juu-Chan, so many people...
Se eu esqueci alguém, por favor, desculpe. Foram tantas pessoas, é inumerável para mim a importância delas... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Feliz Dia do Amigo \0/ | |
| |
| | | | Feliz Dia do Amigo \0/ | |
|