[Bug]No$gba
5 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 1 de 1
[Bug]No$gba
Eu estava jogando pokemon Pearl no NO$GBA esrava na Floresta Eterna ,então salvei o jogo mas, depois quando fui olhar Voltei de onde eu salvei em Floaroma! Alguem sabe q é isso?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Guilbert- Usuário Banido
Alerta :
Re: [Bug]No$gba
deve ter salvo errado(em local errado),só pode ser isso!
Higher!- Membro
Alerta :
Isso não deve ser um BUG. Você salvou pelo jogo?
Enquanto jogava não deu nenhum erro ''No$Gba - Fatal ...(não me lembra do resto)''?
O PC não foi abaixo?
O problema da No$Gba é o de no caso de o PC ir abaixo fica gravado apenas na última parte em que saiu do jogo, ou seja, apenas ficou gravado em Floaroma.
No caso do ''No$Gba - Fatal ...(não me lembra do resto)'' acontece como se o PC fosse abaixo, não fica gravado.
Também poderia ser da confguração mas visto que conseguiu salvar até aí não ia começar a não gravar agora.
Isto resolve o seu problema?
Enquanto jogava não deu nenhum erro ''No$Gba - Fatal ...(não me lembra do resto)''?
O PC não foi abaixo?
O problema da No$Gba é o de no caso de o PC ir abaixo fica gravado apenas na última parte em que saiu do jogo, ou seja, apenas ficou gravado em Floaroma.
No caso do ''No$Gba - Fatal ...(não me lembra do resto)'' acontece como se o PC fosse abaixo, não fica gravado.
Também poderia ser da confguração mas visto que conseguiu salvar até aí não ia começar a não gravar agora.
Isto resolve o seu problema?
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
xmc- Membro
Alerta :
Se ocorrer algum travamento no No$gba (ou no computador), o save retorna para aonde estava quando abriu o emulador. O save só é realmente gravado quando se fecha o emulador corretamente, ou seja, clicando no "X".
Por isso, é bom evitar jogar muitas horas seguidas sem fechar o No$gba. De preferência, salve e feche o emulador a cada meia hora ou menos, por exemplo.
Por isso, é bom evitar jogar muitas horas seguidas sem fechar o No$gba. De preferência, salve e feche o emulador a cada meia hora ou menos, por exemplo.
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos