Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Rain  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Rain  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RMT] Rain

4 participantes

Ir para baixo

[RMT] Rain  Empty [RMT] Rain

Mensagem por PokeMyth Seg 22 Jul 2013 - 19:51

Bem-vindos à minha segunda RMT. Desta vez venho com uma Rain (Chuva) team
Mais de 12 horas a transferir, modificar moves, a defenir a equipa, etc.. Espero ter um optimo resultado Razz


Politoed (F) @Item: Choice Scarf
Ability: Drizzle
EVs: 4 HP / 252 SAtk / 252 Spd
Modest Nature (+SAtk, -Atk)
- Surf/ Hydro Pump
- Ice Beam
- Hidden Power [Grass]
- Focus Blast


Muitos não vão concordar comigo no item que o politoed tem ( choice scarf), mas eu gosto muito dele, porque com o choice scarf consigo ultrapassar o speed do breloom, depois basta usar o ice beam pondo-o ko. Muitos não pensam que um politoed tem o choice scarf arriscando certos pokémons. Podem trocar o surf por Hydro Pump ou até mesmo o scald para por burn ao inimigo. De resto o Hidden Power grass para os tipo água e focus blast para o ferrothorn (não recomendo usar nele mas em caso de 1 vs 1 é o melhor)


Tentacruel (F) @Item: Black Sludge
Ability: Rain Dish
EVs: 252 HP / 236 Def / 20 Spd
Bold Nature (+Def, -Atk)
- Rapid Spin
- Toxic Spikes
- Scald
- Protect


Não tenho muito para falar deste pokémon. É o meu "rapid spineer" e o meu Toxic spiker user. De resto scald para ir indo provocando dano e pôr burn. Protect para ir recuperando o hp graças ao Rain Dish. O item black sludge é para quando os "pokemons de outro user usam o toxic spikes, são eliminados, tenho muito a agradecer a este item.


Jolteon (F) @Item: Choice Specs
Ability: Volt Absorb
EVs: 252 SAtk / 252 Spd
Timid Nature (+Spd, -Atk)
- Thunder
- Volt Switch
- Signal Beam
- Hidden Power [Ice]


Este pokémon é muito bom graças ao seu speed. Thunder para um bom dano, volt switch para mudar de pokémon. Hidden power Ice para dragões, terra.... Signal beam para os Dark e Psychic.


Tornadus (M) @Item: Choice Specs
Ability: Prankster
EVs: 4 HP / 252 SAtk / 252 Spd
Timid Nature (+Spd, -Atk)
- U-turn
- Focus Blast
- Hurricane
- Hidden Power [Ice]


Antes de começar não sei se este pokémon é Uber.O tornadus-t é, o normal não sei. Então o hurricane em rain não falha e com o item choice specs é muito BOM. De resto os melhores moves para este pokémon.


The Bug (Scizor) (F) @Item: Choice Band
Ability: Technician
EVs: 80 HP / 252 Atk / 176 Spd
Adamant Nature (+Atk, -SAtk)
- U-turn
- Bullet Punch
- Superpower
- Pursuit


Eu já usei este pokémon no meu primeiro rmt, mas ele fica bem em todas as teams Very Happy. Eu uso este pokémon para provocar dor. U-Turn para os Psychic type. Pursuit para os ghost e super power para os Metais, Rocha e Gelo. Uso o Bullet Punch para ir provocando dano.
Com o choice Band todos os moves destes pokémon são "perfeitos".




Latias (F) @Item: Life Orb
Ability: Levitate
EVs: 4 HP / 252 SAtk / 252 Spd
Timid Nature (+Spd, -Atk)
- Draco Meteor
- Surf
- Psyshock
- Roost


Desta vez eu optei por trocar o latios pela latias. O draco meteor não irá ser tão forte como no latios, mas mesmo assim vale a pena usar. O psyshoc para lutadores e o surf porque o rain usa o boost nos moves tipo água.



Concluindo: Primeiramente queria pedir desculpa por não por os sprites dos pokémon, mas apartir de agora vou começar a pôr.
Todos estão lv 100 menos o scizor e tentacruel.

Esta é a minha primeira Rain team, portanto deve ter alguns erros.

Espero que tenham gostado, comentem....

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
PokeMyth
PokeMyth
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] Rain  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Rain  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2013

Frase pessoal : Olá, eu sou a Poké


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Rain  Empty Re: [RMT] Rain

Mensagem por SkY_br Ter 23 Jul 2013 - 12:15

se for competitivo, ta bem ruim. Faltam pokes q aproveitem melhor a chuva, como jirachi, dragonite, toxicroak..

vejo q vc gosta muito de bater e correr. muita troca de pokes te coloca em desvantagem na batalha, é muito comum taunt, magic coat e rapid spin nas equipes hj em dia.

sem falar q se o seu politoed morrer vc perde o rain.. é o primeiro alvo desse tipo de equipe.

somente um iniciante deixa o poke morrer sem troca-lo. existe algo chamado predição. vc prevê o ataque q o oponente vai usar e manda um poke q aguenta o ataque e tenha resistência aos possíveis ataques restantes. então digamos q esse poke use status boost sabendo q vc vai trocar o poke, nisso vc pode perder a luta..

por exemplo vc ta com tentacruel em campo imediatamente coloco minha espeon prevendo q vc usara o toxic spikes, minha espeon bate o ataque de volta a vc, entao ou vc usa rapid spin ou troca de poke, fazendo eu ganhar um turno de vantagem, podendo usar calm mind e baton pass respectivamente.


Última edição por SkY_br em Ter 23 Jul 2013 - 12:30, editado 1 vez(es)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[RMT] Rain  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Rain  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Rain  Empty Re: [RMT] Rain

Mensagem por Haex Ter 23 Jul 2013 - 12:24

Geralmente Latias tem um papel suporte, com HP Fire/Ground e Dragon Pulse, e moves de suporte, como Duas Screens, Wish, Calm Mind + Toxic, Toxic + Roost, já vi até com Healing Wish.

Mas de resto está bom, só tomar cuidado com o switchs e predicts, sem falar que você está usando alguns sets arriscados, como o ScarToad, quando geralmente é mais comum o SpecsToad ou um Support, com PerishSong, Encore e etc.

Tornadus "normal" não é Uber, fui checar no Smogon e vi que é UU (WAT ?).

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Haex
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[RMT] Rain  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Rain  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Rain  Empty Re: [RMT] Rain

Mensagem por PokeMyth Ter 23 Jul 2013 - 20:00

SkY_br escreveu:se for competitivo, ta bem ruim. Faltam pokes q aproveitem melhor a chuva, como jirachi, dragonite, toxicroak..

vejo q vc gosta muito de bater e correr. muita troca de pokes te coloca em desvantagem na batalha, é muito comum taunt, magic coat e rapid spin nas equipes hj em dia.

sem falar q se o seu politoed morrer vc perde o rain.. é o primeiro alvo desse tipo de equipe.

somente um iniciante deixa o poke morrer sem troca-lo. existe algo chamado predição. vc prevê o ataque q o oponente vai usar e manda um poke q aguenta o ataque e tenha resistência aos possíveis ataques restantes. então digamos q esse poke use status boost sabendo q vc vai trocar o poke, nisso vc pode perder a luta..

por exemplo vc ta com tentacruel em campo imediatamente coloco minha espeon prevendo q vc usara o toxic spikes, minha espeon bate o ataque de volta a vc, entao ou vc usa rapid spin ou troca de poke, fazendo eu ganhar um turno de vantagem, podendo usar calm mind e baton pass respectivamente.


Isso sei eu que há muitos pokémons que aproveitam a chuva. Eu só posto teams com pokémons que eu tenho... Não como muitos só com cheats.
Não me precisas de falar em predição ou até mesmo em iniciantes, porque eu acompanhei todos os games do pokémon desde o gen I até ao V (e vou continuar) e sei fazer coisas. Além disso esta team pode ser "ruim " para ti , mas ainda não tive problemas com ela, se não eu não a postava portanto....

Lembrando: Eu só posto teams com pokémons que eu tenho.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
PokeMyth
PokeMyth
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] Rain  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Rain  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2013

Frase pessoal : Olá, eu sou a Poké


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Rain  Empty Re: [RMT] Rain

Mensagem por davi25 Qui 25 Jul 2013 - 10:59

Bem sua team ta fraca em alguns pontos, mas como você disse cada 1 aproveita da forma q pode... se quiser testar ela me manda mp com seu FC, o meu FC ta no meu cartão na assinatura Smile aposto que consigo derrubar sua team rs

________________
Trainer Card & Friend Code:
davi25
davi25
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[RMT] Rain  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Rain  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2012

Frase pessoal : i'll be The Champion ;)


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Rain  Empty Re: [RMT] Rain

Mensagem por davi25 Qui 25 Jul 2013 - 11:12

De qualquer forma achei sua team interessante, minha nota pra ela é: 8.9

________________
Trainer Card & Friend Code:
davi25
davi25
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[RMT] Rain  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Rain  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2012

Frase pessoal : i'll be The Champion ;)


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Rain  Empty Re: [RMT] Rain

Mensagem por SkY_br Sex 26 Jul 2013 - 16:34

PokeMyth escreveu:
SkY_br escreveu:se for competitivo, ta bem ruim. Faltam pokes q aproveitem melhor a chuva, como jirachi, dragonite, toxicroak..

vejo q vc gosta muito de bater e correr. muita troca de pokes te coloca em desvantagem na batalha, é muito comum taunt, magic coat e rapid spin nas equipes hj em dia.

sem falar q se o seu politoed morrer vc perde o rain.. é o primeiro alvo desse tipo de equipe.

somente um iniciante deixa o poke morrer sem troca-lo. existe algo chamado predição. vc prevê o ataque q o oponente vai usar e manda um poke q aguenta o ataque e tenha resistência aos possíveis ataques restantes. então digamos q esse poke use status boost sabendo q vc vai trocar o poke, nisso vc pode perder a luta..

por exemplo vc ta com tentacruel em campo imediatamente coloco minha espeon prevendo q vc usara o toxic spikes, minha espeon bate o ataque de volta a vc, entao ou vc usa rapid spin ou troca de poke, fazendo eu ganhar um turno de vantagem, podendo usar calm mind e baton pass respectivamente.


Isso sei eu que há muitos pokémons que aproveitam a chuva. Eu só posto teams com pokémons que eu tenho... Não como muitos só com cheats.
Não me precisas de falar em predição ou até mesmo em iniciantes, porque eu acompanhei todos os games do pokémon desde o gen I até ao V (e vou continuar) e sei fazer coisas. Além disso esta team pode ser "ruim " para ti , mas ainda não tive problemas com ela, se não eu não a postava portanto....

Lembrando: Eu só posto teams com pokémons que eu tenho.

ja q o time esta bom e vc não teve problemas, então qual a finalidade dessa avaliação?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[RMT] Rain  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Rain  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Rain  Empty Re: [RMT] Rain

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos