Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvida com o wi-fi do ds lite! Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvida com o wi-fi do ds lite! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Dúvida com o wi-fi do ds lite!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Yami
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Dúvida com o wi-fi do ds lite! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida com o wi-fi do ds lite! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2013

Frase pessoal : Aye!


Dúvida com o wi-fi do ds lite! Empty
MensagemAssunto: Dúvida com o wi-fi do ds lite!   Dúvida com o wi-fi do ds lite! Icon_minitimeTer 23 Jul 2013 - 14:38

Bem gente, meu roteador é WPA2-PSK, obviamente o ds não é compatível com ele, mais meu irmão não deixa eu mudar o tipo de segurança dele, então eu criei uma rede compartilhada no windows 7 sem segurança só pra usar o ds mesmo, mas o ds não conecta, ele até reconhece a rede mas quando eu vou conectar dá erro 51300...
Alguém sabe resolver meu problema ou sabe me dizer um programa que dê pra conectar o ds, ou até uma maneira de alterar o tipo de segurança do roteador rapidamente, sem esquecer as antigas configurações?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Pikachuzinha
Membro
Membro
Pikachuzinha


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Dúvida com o wi-fi do ds lite! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida com o wi-fi do ds lite! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Dúvida com o wi-fi do ds lite! Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida com o wi-fi do ds lite!   Dúvida com o wi-fi do ds lite! Icon_minitimeTer 23 Jul 2013 - 15:21

Nunca tinha ouvido falar deste erro, o 51300. Pesquisei na Internet para ver se conseguia algo que pudesse te ajudar e acabei encontrando uma solução vinda do próprio site da Nintendo. Lá diz que para resolver o problema é necessário verificar se as configurações que foram postas no DS são as mesmas das do roteador. E outra coisa. A rede que seu DS reconhece é a WEP? Porque ele pode estar reconhecendo a WPA2, não conseguindo conectar por essa razão. Quanto à parte de alterar o tipo de segurança rapidamente, acho que não é possível. O meu router era do mesmo tipo que o seu, para mudar para WEP foi até que rápido, mas acho que ficar trocando e destrocando por um processo chatinho desses seria um pouco irritante. e.e Espero que consiga resolver, boa sorte aí. :c Sommelier Pikachu à seu dispor. o/

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Yami
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Dúvida com o wi-fi do ds lite! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida com o wi-fi do ds lite! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2013

Frase pessoal : Aye!


Dúvida com o wi-fi do ds lite! Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida com o wi-fi do ds lite!   Dúvida com o wi-fi do ds lite! Icon_minitimeTer 23 Jul 2013 - 16:02

Na verdade eu deixei sem senha já para evitar irritações, mais as configurações não são as do meu roteador, são as da rede que eu criei, aquelas redes AD HOC do windows, e até onde eu sei estão certas.

edit: ~Pikachuzinha, pode trancar o tópico, o problema já foi resolvido!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida com o wi-fi do ds lite! Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida com o wi-fi do ds lite!   Dúvida com o wi-fi do ds lite! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida com o wi-fi do ds lite!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Dúvida] DS Lite e DSi
» Dúvida roteadores para DS Lite
» Nintendo Lite - Dúvida
» [Dúvida] Comprando Ds Lite
» [Dúvida] DSL ou DSi?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: