RMT-Emerald
4 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III
Página 1 de 1
RMT-Emerald
quero ter os melhores pokemons de Emerald
"Blaziken":
Nature:
Lv: 62
Trait:
Moves:
1- ?
2- ?
3- ?
4- ?
"" />
"Alakazan":
Nature:
Lv: 64
Trait:
Moves:
1- ?
2- ?
3- ?
4- ?
"Flygon":
Nature:
Lv: 62
Trait:
Moves:
1- ?
2- ?
3- ?
4- ?
"Ludicolo":
Nature:
Lv: 63
Trait:
Moves:
1- ?
2- ?
3- ?
4- ?
"" />
"Kecleon":
Nature:
Lv: 60
Trait: )
Moves:
1- ?
2- ?
3- ?
4- ?
"" />
"Manectric":
Nature:
Lv: 63
Trait:
Moves:
1- ?
2- ?
3- ?
4- ?
Palavras finais
minha equipe ta boa? quais devo trocar?
os outros nao tem imagem pq peguei do proprio forum!
Última edição por TiagooXD em Qui 25 Jul 2013 - 7:11, editado 6 vez(es)
AmbuPlay- Membro
Alerta :
Re: RMT-Emerald
Cara, sobre os outros pokémons eu não sei o que dizer, mas não acho que esse Kecleon seja legal ter na equipe não. Ponha um poké do tipo flying no lugar, talvez, ou outro pokémon que seja melhor que ele. Consulte o Bulbapedia pra ver os stats deles, mas se não me engano o Kecleon não é muito bom não.
Além disso, eu acho que o Metagross seria melhor pra psíquico na equipe.
Além disso, eu acho que o Metagross seria melhor pra psíquico na equipe.
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Se quer um normal, coloque um Vigoroth ou um Zangoose no lugar do Kecleon, ele são bem fortes (mas coloque uma Everstone no Vigoroth). E para Psíquico, Metagross é só depois da E4, então vai de Kadabra (ou Alakazam se conseguir), mas você pode usar Gardevoir que é muito bom também.
Eu particularmente não gosto do Flygon, prefiro qualquer outro dragão, se quiser, Salamence é bem forte.
Eu particularmente não gosto do Flygon, prefiro qualquer outro dragão, se quiser, Salamence é bem forte.
Alerta :
Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X
Eu pensei que o Metagross tivesse como pegar na cidade da Tate e Liza, mas se não tiver como, ainda acho que o Alakazam seja melhor que a Gardevoir mesmo.
Enfim, quanto ao dragon, eu concordo com o Haex, acho que o Salamence ficaria melhor, mas se não quiser deixe o Flygon mesmo, ele não chega a ser ruim.
Enfim, quanto ao dragon, eu concordo com o Haex, acho que o Salamence ficaria melhor, mas se não quiser deixe o Flygon mesmo, ele não chega a ser ruim.
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Haex escreveu:Se quer um normal, coloque um Vigoroth ou um Zangoose no lugar do Kecleon, ele são bem fortes (mas coloque uma Everstone no Vigoroth). E para Psíquico, Metagross é só depois da E4, então vai de Kadabra (ou Alakazam se conseguir), mas você pode usar Gardevoir que é muito bom também.
eu ja tenho o Alakazam troquei ele com o vba link. mas eu nao sei aonde encontrar o Salamence sei so que é numa caverna mais
nao acho
vo troca o Kecleon pq eu tenho ele pra por HM. eu achava ele bom
eu ainda nao zerei o jogo so zerei o ruby. o emerald e um pouco diferente e parece ser mais dificil
Pikachu: Cuidado com o double-post!
Última edição por TiagooXD em Qua 24 Jul 2013 - 22:56, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Pikachu: Removendo DP.)
AmbuPlay- Membro
Alerta :
Olá, TiagooXD, venho aqui avisar que seu tópico de RMT está fora do template determinado pelas regras. O prazo para a edição do main post utilizando o template é de 48h. Sugiro que dê uma olhada nas regras de Rate My Team da área também, porque além do modelo de post que os membros necessitam seguir estarem no tópico delas, lá estão presentes informações sobre os RMTs (http://www.pokemonmythology.org/t29995-rmt-regras-de-introducao-as-avaliacoes-de-times-in-game). Se você não editar seu topic, infelizmente, terei de trancá-lo. Caso tenha alguma dúvida, sinta-se livre para me contatar por mensagem privada (MP). Até mais.