Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Me ajudem com esse time  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Me ajudem com esse time  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Me ajudem com esse time

4 participantes

Ir para baixo

Me ajudem com esse time  Empty Me ajudem com esse time

Mensagem por geanclesio Qua 24 Jul 2013 - 10:54

Bayleef

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Elekid

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Seel

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Weavile

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Murkrow

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Heracross

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

gostaria uma sugestao de quais pokemons utilizar e quais novos pokemons devo pegar Very Happy
geanclesio
geanclesio
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Me ajudem com esse time  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me ajudem com esse time  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem com esse time  Empty Re: Me ajudem com esse time

Mensagem por jmsgomes Qua 24 Jul 2013 - 11:17

primeiro, evolua seus pokemons. se vc joga pokemon hg, eu nao recomendaria começar com chikorita, ja que poke tipo grama nao é util nos ginasios de johto. elekid é bom se vc o capturou com o pokewalker, pq se foi pelo jogo, n compensa (é obtido tarde). basta evolui-lo. sobre poke tipo agua, tem melhores: feraligatr, gyarados, lapras. so da pra conseguir weavile depois da elite 4, e sua pre-evolução é obtida tarde (mas é um bom poke). sobre murkrow, é a mesma coisa que weavile, so evolui depois da elite 4 e se for pra ver poke voador depois da elite, togekiss é bem melhor em minha opiniao. heracrossé um otimo poke e vale apena.
jmsgomes
jmsgomes
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Me ajudem com esse time  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me ajudem com esse time  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem com esse time  Empty Re: Me ajudem com esse time

Mensagem por geanclesio Qua 24 Jul 2013 - 11:22

jmsgomes escreveu:primeiro, evolua seus pokemons. se vc joga pokemon hg, eu nao recomendaria começar com chikorita, ja que poke tipo grama nao é util nos ginasios de johto. elekid é bom se vc o capturou com o pokewalker, pq se foi pelo jogo, n compensa (é obtido tarde). basta evolui-lo. sobre poke tipo agua, tem melhores: feraligatr, gyarados, lapras. so da pra conseguir weavile depois da elite 4, e sua pre-evolução é obtida tarde (mas é um bom poke). sobre murkrow, é a mesma coisa que weavile, so evolui depois da elite 4 e se for pra ver poke voador depois da elite, togekiss é bem melhor em minha opiniao. heracrossé um otimo poke e vale apena.


E qual pokemon tipo fogo e quais proximos pokemons devo pegar e quais trocar ?
geanclesio
geanclesio
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Me ajudem com esse time  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me ajudem com esse time  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem com esse time  Empty Re: Me ajudem com esse time

Mensagem por Yami Qua 24 Jul 2013 - 12:05

Acho que pedir sugestões de pokémons é proibido, você pode fazer um RMT de acordo com o template e nós poderemos avaliar corretamente sua team.
avatar
Yami
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Me ajudem com esse time  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me ajudem com esse time  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2013

Frase pessoal : Aye!


Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem com esse time  Empty Re: Me ajudem com esse time

Mensagem por jmsgomes Qua 24 Jul 2013 - 12:57

os poke tipo fogo que sao bons em minha opiniao no jogo pokemon hg/ss: magby (se consegue cedo com pokewalker, ou entao sua evolução magmar em ecruteak), growlithe (na rota 35 se nao me engano), cyndaquil (o inicial), ponyta (é conseguido cedo via pokewalker).
jmsgomes
jmsgomes
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Me ajudem com esse time  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me ajudem com esse time  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem com esse time  Empty Re: Me ajudem com esse time

Mensagem por Pikachuzinha Qua 24 Jul 2013 - 15:28

Pedir pokémons é proibido de acordo com as regras, além de que seu tópico está fora do template de avaliação de times (RMT). Terei de bloqueá-lo. Sugiro que dê uma olhada neste topic antes de criar um Rate My Team. Mais cuidado da próxima vez, ok? Block. ~
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Me ajudem com esse time  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me ajudem com esse time  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem com esse time  Empty Re: Me ajudem com esse time

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos