001 Membro
| Assunto: [Dica] Pokemon Online Seg 4 Jan 2010 - 0:19 | |
| Os pokemons q vc nem pense em capiturar no começo:/ Magicarp, Odish (são os 2 piores pokes) Geodude, zubat, pidiotto, weepinbell, Onix, Metapod, kakuna, entre outros (são por causa de seu lvl) Qual quer duvida q eu saiba responder eh soh perguntar!!! (lembrado q sou iniciante e tive a kra de pau de pergunta td sobre o jogo com senior em ceruleam)
| |
|
Bruns Membro
| Assunto: Re: [Dica] Pokemon Online Seg 4 Jan 2010 - 11:52 | |
| Escrever certo é um das regras so fórum... /não entendi a afinidade do trópico ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Membro antigo (Ex. Designer do site) | |
|
juh Membro
| Assunto: Re: [Dica] Pokemon Online Seg 4 Jan 2010 - 12:00 | |
| Concrodo com o Bluns, eu não entendi nada do que ele escleveu, e nem o que ele quis diser com iço. Bai. | |
|
~Luxy Membro
Frase pessoal : Membro estação do ano.
| Assunto: Re: [Dica] Pokemon Online Seg 4 Jan 2010 - 20:55 | |
| - Citação :
- Os pokemons q vc nem pense em capiturar no começo:/ Magicarp, Odish (são os 2 piores pokes) Geodude, zubat, pidiotto, weepinbell, Onix, Metapod, kakuna, entre outros (são por causa de seu lvl)
Qual quer duvida q eu saiba responder eh soh perguntar!!! (lembrado q sou iniciante e tive a kra de pau de pergunta td sobre o jogo com senior em ceruleam) Os Pokémons que você não pode pensar em capturar no começo do jogo são : Magikarp, Odissh ( Os 2 piores ), Geodude, Zubat, Piggeotto, Weepinbell, Onix, Metapod, Kakuna, entre outros ( Por causa do LV. ) Qual quer dúvida que eu saiba responder é só perguntar!!! Lembrando que eu sou Iniciante e tive a cara de pau, de perguntar tudo sobre o jogo para um Jogador Sênior em Cerulean. | |
|
chinpanze Membro
| Assunto: Re: [Dica] Pokemon Online Seg 4 Jan 2010 - 21:47 | |
| Palmas para a traduçao.Mas o topico do cara foi util...MENTIRA! | |
|
~Luxy Membro
Frase pessoal : Membro estação do ano.
| Assunto: Re: [Dica] Pokemon Online Seg 4 Jan 2010 - 22:58 | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Dica] Pokemon Online | |