Gible ou Dratini
3 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
Gible ou Dratini
Eu vi pela net que depois que derrota do Benga na White Tree Hollow você pode ir em Flocessy Town e ganhar um Gible ou um Dratini shiny
Qual eu escolho? e movesets?
eu sei que da para pegar um Dratini na Dragonspiral Tower mas esse é shiny, para mim é especial
Qual eu escolho? e movesets?
eu sei que da para pegar um Dratini na Dragonspiral Tower mas esse é shiny, para mim é especial
Alerta :
Re: Gible ou Dratini
nao é bem assim gabriel voce nao escolhe qual voce ganha, voce ganha de acordo com a sua versao se voce joga b2 voce ganha o gible e se for w2 voce ganha o dratini
- Friend Safari:
- Normal
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
victor1410gamer- Membro
Alerta :
Pois é, cara, mas por via das dúvidas, eu ficaria com o Gible. Tipo se você joga pelo emulador, você sabe que se trocar o nome do save, pelo nome da outra rom, você pode jogar nela né?
Exemplo:
"Jogo a rom 'PokémonBLK2PM' e o nome do meu save é 'PokémonBLK2PM.sav' , mas quero pegar o Braviary, e só tem em White 2. Baixe a rom. Baixou? Supondo que o nome dela seja 'PkmnWHITE2PM' você deve renomear o nome do save com o nome da rom, ficando assim 'PkmnWHITE2PM.sav'. "
Enfim, seguindo esse meu 'tutorial' você pode pegar o Gible, caso esteja jogando W2. Não há motivos, só porque o Dratini é shiny? Deixe pra pegar um lá na Dragon Spiral Tower.
OBS: guarde um save de segurança antes de fazer isso.
Exemplo:
"Jogo a rom 'PokémonBLK2PM' e o nome do meu save é 'PokémonBLK2PM.sav' , mas quero pegar o Braviary, e só tem em White 2. Baixe a rom. Baixou? Supondo que o nome dela seja 'PkmnWHITE2PM' você deve renomear o nome do save com o nome da rom, ficando assim 'PkmnWHITE2PM.sav'. "
Enfim, seguindo esse meu 'tutorial' você pode pegar o Gible, caso esteja jogando W2. Não há motivos, só porque o Dratini é shiny? Deixe pra pegar um lá na Dragon Spiral Tower.
OBS: guarde um save de segurança antes de fazer isso.
Alerta :
Frase pessoal : KURO
o meu é W2 então vou ter que ficar com o Dratini
vou aproveitar e ja resolver uma duvida agora:
1-Como eu encontro pokémons selvagens na White Forest?
vou aproveitar e ja resolver uma duvida agora:
1-Como eu encontro pokémons selvagens na White Forest?
Alerta :
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos