Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Se você fosse ser autor de um anime/mangá de pokemon, o que você mudaria? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Se você fosse ser autor de um anime/mangá de pokemon, o que você mudaria? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Se você fosse ser autor de um anime/mangá de pokemon, o que você mudaria?

2 participantes

Ir para baixo

Se você fosse ser autor de um anime/mangá de pokemon, o que você mudaria? Empty Se você fosse ser autor de um anime/mangá de pokemon, o que você mudaria?

Mensagem por Mathss Qui 25 Jul 2013 - 11:19

Eu tava pensando sobre isto recentemente, e é uma pergunta interessante para se fazer aqui. Se você fosse ser autor de um anime/mangá de pokemon, onde você narraria a vida de um ou mais jovens que iriam se tornar mestres pokemon, o que você mudaria na história?

Lembrando que não seria uma fan-fic, mas sim, algo oficial.

O que tu colocaria ou tiraria do enredo?

Pode fazer comparando ao mangá ou ao anime se quiser.

Criem as suas, e podem criticar a minha, kkk, sei que vai ter muito exagero de minha parte.

Bem, começando por mim:

Minhas mudanças...:

Foram ao todo 14, lol, kkk

Bem, isto são algumas mudanças muito forçadas, e talvez até desnecessárias, mas que tornariam o pokemon mais realista. Sou muito exigente quando se trata de enredo.

Eu sei que fiz algo muito exagerado, mas sei lá, são os erros que eu mais noto.

Agora acho interessante ver o que vocês mudaria, tenho certeza que verei coisas bem interessantes, peço que quem for postar, não deixe de falar algumas coisas que estão presentes no anime e mangá que vocês mudariam, e se quiser, também comparar com os jogos.
Mathss
Mathss
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Se você fosse ser autor de um anime/mangá de pokemon, o que você mudaria? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se você fosse ser autor de um anime/mangá de pokemon, o que você mudaria? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Se você fosse ser autor de um anime/mangá de pokemon, o que você mudaria? Empty Re: Se você fosse ser autor de um anime/mangá de pokemon, o que você mudaria?

Mensagem por ArthyOak Qui 25 Jul 2013 - 17:06

Cara, eu concordo com praticamente tudo q vc falou. Essas mudanças são meio q necessárias mesmo pra ficar algo mais realista.

Porém o mangá até onde vi (ainda não conclui a saga G/S/C) é muito mais sério e ainda próximo da realidade.


O que eu acho q queria no anime ao menos. É um grupo de vilões mais competente(fala sério, as equipes até agora foram muito fuleiras) e com objetivos mais específicos(os de Archie e Maxie eu achei até legais, pirados, mas interessantes) e o Cyrus foi muito clichê. ¬¬

E que houvesse também um grupo de personagens recorrentes maior e episódios focados neles. Com investigação, mistério,etc.

Porém se tiver tudo isso, deixa de ser kodomo. Infelizmente muito difícil, tomar um rumo parecido.

ArthyOak
ArthyOak
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Se você fosse ser autor de um anime/mangá de pokemon, o que você mudaria? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se você fosse ser autor de um anime/mangá de pokemon, o que você mudaria? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2010

Frase pessoal : Watashi wa Zero desu-ka


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos