| Questões de achismo sobre alguns lugares | |
|
+9knew laser queer Rush xGuhendi Gaudério Uchiha Rephs elazul DaftDriv3r Solo Hit-yplo 13 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Solo Hit-yplo Membro
Frase pessoal : próximo por favor
| Assunto: Questões de achismo sobre alguns lugares Qui 25 Jul 2013 - 19:24 | |
| Por exemplo, as vezes temos "achismos" sobre lugares, coisas e até pessoas, o assunto que eu quero tocar é mais na questão de cidades, por exemplo:
Carioca ta sempre na praia e usando droga.
Mineiro ta comendo sempre pão de queijo.
No Amazonas só tem arvores.
Isso são só exemplos, não que eu pense assim, só que eu quero saber a opinião de vocês
PS: O do amazonas é achismo meu. ________________ 3DS FC:1693-1759-0216 | |
|
| |
DaftDriv3r Membro
Frase pessoal : let me play some chords
| Assunto: Re: Questões de achismo sobre alguns lugares Qui 25 Jul 2013 - 19:26 | |
| acreano não existe
sulista é homosexual
paulistano é crackudo ________________ workin on my shit | STEAM - SKYPE ERASE / REPLACE <<<<<<< |
"sou otário n otaku" - Cláudio "DaftTiger" Cavalcante, 2014
Última edição por DaftDriv3r em Qui 25 Jul 2013 - 19:27, editado 2 vez(es) | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: Questões de achismo sobre alguns lugares Qui 25 Jul 2013 - 19:27 | |
| Cearense tá sempre no calor :M ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
Uchiha Rephs Membro
Frase pessoal : O bonde segue sua nau!
| Assunto: Re: Questões de achismo sobre alguns lugares Qui 25 Jul 2013 - 19:28 | |
| - DaftDriv3r escreveu:
- acreano não existe
sulista é [palavra censurada]
paulistano é crackudo E Gaucho e afeminado ________________ http://replay.pokemonshowdown.com/ou-179789864 | |
|
| |
Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Re: Questões de achismo sobre alguns lugares Qui 25 Jul 2013 - 19:41 | |
| Não consigo entender essa de gaúcho afeminado. Normalmente não fico ofendido com piadas, mas uma piada que eu não entendo eu fico com um pé atrás.
Europeu = rico Asiático = gênio Africano = negro/miserável Iraquiano = terrorista | |
|
| |
xGuhendi Membro
Frase pessoal : nada
| Assunto: Re: Questões de achismo sobre alguns lugares Qui 25 Jul 2013 - 19:50 | |
| Amazonas não tem só arvóres Acreano existe Nordestino só fala errado ________________ Sign by: Diamandis | |
|
| |
Rush Membro
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
| Assunto: Re: Questões de achismo sobre alguns lugares Qui 25 Jul 2013 - 19:52 | |
| Todo alemão fala igual o Hitler | |
|
| |
laser queer Membro
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
| Assunto: Re: Questões de achismo sobre alguns lugares Qui 25 Jul 2013 - 19:54 | |
| concordo com o rush
todo alemão deve falar alemão ________________ assinatura: tsu | |
|
| |
knew Membro
Frase pessoal : deus é top
| Assunto: Re: Questões de achismo sobre alguns lugares Qui 25 Jul 2013 - 19:55 | |
| todo alemão é um nazista pronto para estuprar suas crianças e pregar a palavra de hitler | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: Questões de achismo sobre alguns lugares Qui 25 Jul 2013 - 19:59 | |
| - Nando-F escreveu:
- Amazonas não tem só arvóres
Acreano existe Nordestino só fala errado Eu não falo errado .-. ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
xGuhendi Membro
Frase pessoal : nada
| Assunto: Re: Questões de achismo sobre alguns lugares Qui 25 Jul 2013 - 20:06 | |
| - Sweet escreveu:
- Nando-F escreveu:
- Amazonas não tem só arvóres
Acreano existe Nordestino só fala errado Eu não falo errado .-. por isso mesmo, desde que que esse tópico foi criado, creio eu que foi com intenção de impor preconceito, pois não é por que a pessoa mora naquele lugar, vai deixar de ser ou não ser, fazer ou não fazer uma coisa, isso dependi da própria pessoa, não do lugar em que mora. talvez eu não tenha sido bem claro, mas dá pra entender -.-' ________________ Sign by: Diamandis
Última edição por Nando-F em Qui 25 Jul 2013 - 20:12, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Water the HOisteper Membro
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
| Assunto: Re: Questões de achismo sobre alguns lugares Qui 25 Jul 2013 - 20:09 | |
| Todo argentino fala que nem o messi ________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ - Spoiler:
| |
|
| |
Fugushi Membro
| Assunto: Re: Questões de achismo sobre alguns lugares Qui 25 Jul 2013 - 20:10 | |
| Eu não como pão de queijo toda hora ><.
Português é burro. Terrinha (onde eu moro eles chamam os nordestinos de terrinha) não sabe falar certo. Todo Mineiro é caipira. (Sim eu nasci em minas, mas moro no estado de sp e eu acho que mineiro é caipira) | |
|
| |
andergiehl Membro
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
| Assunto: Re: Questões de achismo sobre alguns lugares Qui 25 Jul 2013 - 20:59 | |
| gente então sou um estuprador neonazista oO ________________ ◠‿◠ | |
|
| |
Yoshihime Membro
Frase pessoal : -
| Assunto: Re: Questões de achismo sobre alguns lugares Qui 25 Jul 2013 - 21:08 | |
| - ~Tio Gusta escreveu:
- Não consigo entender essa de gaúcho afeminado.
Normalmente não fico ofendido com piadas, mas uma piada que eu não entendo eu fico com um pé atrás.
Europeu = rico Asiático = gênio Africano = negro/miserável Iraquiano = terrorista Existe um explicação histórica sobre os gaúchos serem afeminados e gays. Há anos atrás, muitos anos mesmo, os grandes fazendeiros especialmente de Pelotas passaram a enviar seus filhos para estudarem na França. Aqueles que eram todo machões de roça, vaqueiros e etc, voltavam cheios de frescuras de etiqueta, refinação de belas artes e etc. Daí recebiam a fama dos homens de fazenda daqui de gays. ________________ assinatura por Slip | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Questões de achismo sobre alguns lugares | |
| |
|
| |
| Questões de achismo sobre alguns lugares | |
|