Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dúvida] O que é IV's e Ev's e Como treinar isso? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dúvida] O que é IV's e Ev's e Como treinar isso? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] O que é IV's e Ev's e Como treinar isso?

3 participantes

Ir para baixo

[Dúvida] O que é IV's e Ev's e Como treinar isso? Empty [Dúvida] O que é IV's e Ev's e Como treinar isso?

Mensagem por MrStark Sáb 27 Jul 2013 - 14:39

Apesar de eu ter jogado quase todos os jogos das gerações só fiquei sabendo disso agora, o que são:?: 

MrStark
MrStark
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Dúvida] O que é IV's e Ev's e Como treinar isso? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] O que é IV's e Ev's e Como treinar isso? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] O que é IV's e Ev's e Como treinar isso? Empty Re: [Dúvida] O que é IV's e Ev's e Como treinar isso?

Mensagem por Pikachuzinha Sáb 27 Jul 2013 - 14:59

Movido para a área correta. Wink

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Dúvida] O que é IV's e Ev's e Como treinar isso? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] O que é IV's e Ev's e Como treinar isso? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] O que é IV's e Ev's e Como treinar isso? Empty Re: [Dúvida] O que é IV's e Ev's e Como treinar isso?

Mensagem por SkY_br Sáb 27 Jul 2013 - 15:38

iv's = individual values.
Os iv's são invisíveis a olho nu, eles vão de 0 a 31, o poke nasce com ele definido não pode ser mudado.
É oq diferencia os stats de pokemons iguais.
Exemplo vc tem um pikachu timid lv 1 com 7 de speed e o meu tem 8.

ev's = effort values. O máximo q vc atinge é de 510 sendo 255 em dois stats ou divide 510 entre HP, ATK, DF, S.A, S.D e SPD. Pode ser mudado a qualquer momento com berrys, lutando com pokes selvagens e vitaminas.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Dúvida] O que é IV's e Ev's e Como treinar isso? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] O que é IV's e Ev's e Como treinar isso? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] O que é IV's e Ev's e Como treinar isso? Empty Re: [Dúvida] O que é IV's e Ev's e Como treinar isso?

Mensagem por MrStark Sáb 27 Jul 2013 - 17:49

Pikachuzinha, Desculpa por postar no lugar errado.

Sky_brNossa Cara, quanta Complicação!! kk Além de eu ter me preocupar com vários outras coisas, tem essa bomba, mas parece realmente tornar o pokemon mais forte e com mais objetivo.

Eu me informei tbm um poko mais em outros fóruns, o ideal seria treinar o pokemon desde que nasce? onde os Ev's estão zerados neh
Pra isso seria melhor começar a montar um time oficial depois que zera o jogo?
MrStark
MrStark
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Dúvida] O que é IV's e Ev's e Como treinar isso? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] O que é IV's e Ev's e Como treinar isso? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] O que é IV's e Ev's e Como treinar isso? Empty Re: [Dúvida] O que é IV's e Ev's e Como treinar isso?

Mensagem por SkY_br Sáb 27 Jul 2013 - 17:55

sim, após terminar o game é melhor.
Sera necessário muito breed e paciência, ja q pro poke vir com 31 pode demorar muito.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Dúvida] O que é IV's e Ev's e Como treinar isso? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] O que é IV's e Ev's e Como treinar isso? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] O que é IV's e Ev's e Como treinar isso? Empty Re: [Dúvida] O que é IV's e Ev's e Como treinar isso?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos