Como ter explorar Lake of Rage [HS]? Quando sei que o lago secou?
3 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 1
Como ter explorar Lake of Rage [HS]? Quando sei que o lago secou?
Gente, vi no Bulbapedia que o Lage of Rage raramente pode secar. Vocês sabem quando?
jmsgomes- Membro
Alerta :
Re: Como ter explorar Lake of Rage [HS]? Quando sei que o lago secou?
Até hoje eu não vi nenhum tutorial ou dica explicando sobre isso, mas pesquisei um pouco melhor e no fórum de discussão do Game Faqs explica um pouco. Eu entendi de duas formas.
. Não há dia fixo na semana para o Lake of Rage secar, para isso, você deve visitá-lo todos os dias, uma vez por dia, para secar se ele secou ou não.
. Ou então, tente isso (não sei se entendi certo), mas na Quarta feira, vá no Lake of Rage antes de virar pra Quinta feira, grave lá. Agora pode fechar o jogo e ir dormir. Quando voltar na Quinta o lago vai estar seco, mas se sair e voltar, ele não estará mais e voltará a inundar com a chuva.
Enfim, cara, se nenhuma das duas funcionar, sinto muito. Mas a única coisa que você vai estar perdendo é o TM Secret Power.
. Não há dia fixo na semana para o Lake of Rage secar, para isso, você deve visitá-lo todos os dias, uma vez por dia, para secar se ele secou ou não.
. Ou então, tente isso (não sei se entendi certo), mas na Quarta feira, vá no Lake of Rage antes de virar pra Quinta feira, grave lá. Agora pode fechar o jogo e ir dormir. Quando voltar na Quinta o lago vai estar seco, mas se sair e voltar, ele não estará mais e voltará a inundar com a chuva.
Enfim, cara, se nenhuma das duas funcionar, sinto muito. Mas a única coisa que você vai estar perdendo é o TM Secret Power.
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Eu consegui pegar essa TM sem o lago secar. A única coisa que não consegui foi lutar contra um treinador, por que eu não consehuir achar ele.
jmsgomes- Membro
Alerta :
Tem isso na Bulbapedia:
In Pokémon HeartGold and SoulSilver it will rain at the lake every day except Wednesdays. When it rains, the lake will flood; this flooding is not present when the weather is calm. Different items are accessible and different Trainers appear depending on the weather.
In Pokémon HeartGold and SoulSilver it will rain at the lake every day except Wednesdays. When it rains, the lake will flood; this flooding is not present when the weather is calm. Different items are accessible and different Trainers appear depending on the weather.
Alerta :
Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!
Então é por isso que eu não acho um treinador que vi que tem no serebii.
Eu fui la hoje, quarta, e o lago tava seco.
Athena/Pikachu: Cuidado com o double-post!
Eu fui la hoje, quarta, e o lago tava seco.
Athena/Pikachu: Cuidado com o double-post!
Última edição por Athena em Qua 31 Jul 2013 - 20:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Athena: Removendo DP.)
jmsgomes- Membro
Alerta :