Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Let's Play Together Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Let's Play Together Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Let's Play Together

+12
DaftDriv3r
Leo
Gantoor2
Bruno Marvin
bronzw
Sonic and Shadow
GodFire
Micro
elazul
cocotinha_white124
Happy
Kurosaki Lucas
16 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Let's Play Together Empty Let's Play Together

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 3 Ago 2013 - 10:51

Bom pessoal, eu estava pensando em fazer algo para os membros do fórum interagirem mais e ao mesmo tempo nos juntarmos para algo legal. Não me pergunte porque e como, mas essa ideia surgiu na minha cabeça agorinha mesmo e pra não deixar ela fugir, eu resolvi criar o tópico.

LET'S PLAY TOGETHER
Mensalmente iremos votar em um jogo para que possamos jogar juntos. A votação do jogo deve ser feita na última semana do mês anterior a que iremos jogar. Durante as outras três semanas deve ser feita a indicação dos jogos. Lembrando que o jogo deve ser para GB/GBC/GBA/DS/SNES/N64 e no máximo para PS1/SegaSaturn, pois nem todos tem bom computador para ficar rodando jogos com emuladores muito pesados, como o Dophin para Wii.
É preferível que indiquem jogos de GB/GBC/GBA/DS, temos muitos títulos a ser explorados. Os emuladores não são pesados e não são difíceis de achar e configurar, além de as roms também estarem em maior abundância e serem menos pesadas do que as dos outros.
Ah, e jogos de Pokémon não estão valendo.

Como é o primeiro mês, eu escolhi o jogo. Castlevania: Order of Ecclesia Suas roms é fácil de achar, eu indico o site Cool Rom para procuraram roms.

Regras:
1. Fique atento! Organização é fundamental para que todos possam jogar juntos e um ajudar o outro caso encontre algum empecilho no jogo.
2. Não importa se o jogo é velho, se já foi muito jogado. Todos adoram clássicos, então não se acanhe. Sugira os jogos que goste, lembrando que as plataformas permitidas são GB/GBC/GBA/DS/SNES/N64/PS1/SS
3. Quando for indicar um jogo, lembre de por informações sobre ele, venda o seu peixe, quem sabe o seu jogo não será o próximo a ser jogado. Mas Pokémon nesse tópico não!
4. Se precisar de ajuda, pergunte no tópico, afinal estamos jogando juntos, um poderá ajudar o outro se preciso.
5. Achou um vídeo legal? Um guia legal? Que possa ajudar os outros membros no jogo? Compartilhe.
6. A pontuação funcionará da seguinte forma: Quem zerar o jogo na primeira semana acumula 16 pontos. Em duas 8. Em três 4. E nos últimos dias do mês, apenas 2. Quem não zerar, não ganha nada. lol
7. Jogue justo, não utilize de nenhuma artimanha ou trapaça para facilitar o jogo.
8. Acha que está faltando alguma coisa? Comente no tópico, ajude o projeto a crescer.
9. Mesmo que eu saia do fórum algum dia, alguém poderá continuar com o projeto. É um pedido meu.
10. Quando zerarem o jogo postem uma foto/print comprovando que zerou aí. o/
Os melhores gamers
Pontuação em breve
Quem participou?
Castlevania: Order of Ecclesia escreveu:. Kurosaki Lucas [0]
. Hpy [0]
. A. Oliver [0]
. bronzw [0]
. Bruno Marvin [0]
9 hours, 9 person, 9 doors escreveu:. Kurosaki Lucas
. Microondah
. Sonic and Shadow
. Bruno Marvin
. Vick
.GamerLuiz


Castlevania: OoE escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O jogo:
Castlevania: Order of Ecclesia é um jogo de duas dimensões de ação-aventura que traz elementos de jogos de aventura e de RPG como a habilidade de equipar uma armadura e lançar feitiços. Um novo sistema de combate chamado de "Glyph system" permite à personagem controlado pelo jogador, Shanoa, coletar ícones chamados "símbolos Glyph", que ela pode adquirir ao derrotar inimigos ou completar desafios. Estes símbolos são equipados aos seus braços e às suas costas, dando-lhe a capacidade de executar golpes com poderes e habilidades especiais. Existem mais de 100 diferentes glifos que o jogador pode adquirir, como glifos de armas e magias. Os glifos usam MPs (Pontos de Magia) para funcionarem, resultando em, quando a barra de magia esvaziar-se, o jogador ter que parar de atacar para que ela possa regenerar-se. O jogador também pode usar uma técnica especial chamada "Glyph Union" ("União de Glifos"), que resultam em um ataque mais poderoso baseado em quais glifos estão equipados. Tais ataques consomem uma barra de pontos separada, chamada "Hearts" ("Corações"). Existem certos glifos que são usados para resolver alguns puzzles pelo jogo.3

Vários tipos diferentes de áreas podem ser visitadas durante o jogo, incluindo florestas, montanhas e oceanos. Existe um total de 20 locais, com um mapa geral que é usado para que o jogador viaje entre eles. Além de lutar contra inimigos e movendo-se de uma área a outra, existe um número de aventuras secundárias para o jogador completar. Quando completados, o jogador recebe um prêmio em troca. Se o jogador completar o jogo, novos modos de jogo tornam-se disponíveis à seleção, como o modo de teste de sons, dificuldade alta, Boss Rush e Albus (no qual o jogador joga com o personagem Albus). O jogo também traz um modo de jogo online, o que permite a jogadores de trocar itens ou batalhar no modo versus entre si.3 O jogo também faz uso da conectividade DS-Wii com Castlevania Judgment, a qual destrava mais conteúdo em ambos os jogos.4 Order of Ecclesia é o primeiro jogo canônico à série no qual o chicote Vampire Killer não aparece de nenhuma forma.

História:
Castlevania: Order of Ecclesia se ambienta após Castlevania: Symphony of the Night, em algum momento no século XIX. Já que o clã Belmont tinha desaparecido nesta época, várias organizações são criadas para pesquisar medidas contra o Dracula e o seu eventual retorno. Entre estas organizações, a mais promissora era a "Ecclesia" que criou uma tríade de glifos mágicos baseados no poder do Dracula, chamados "Dominus". Shanoa é um membro da ordem que foi escolhida pelo seu líder, Barlowe, como o reservatório humano para os Dominus. Antes de o ritual ser executado, os glifos Dominus ("Raiva", "Ódio", "Agonia") são roubados pelo amigo de infância de Shanoa, Albus. Ela é instruída a recuperá-los, não ciente das suas verdadeiras intenções.

Em sua perseguição, Shanoa chega ao vilarejo deserto "Wygol Village" e descobre que Albus sequestrou os seus habitantes e os levou a diferentes locais escondidos, aprisionando-os. Enquanto que Shanoa vai resgatando cada um deles gradativamente pelo jogo, ela vai descobrindo que Albus os capturou para fazer um tipo de experimento neles que envolvia drenar amostras de sangue dos mesmos. Em duas ocasiões, Shanoa consegue localizar Albus, que voluntariamente a deixa recuperar um dos glifos Dominus. Quando ela descobre que ele estava sendo possuído pelo poder do terceiro glifo, ela é forçada a lutar contra ele. Mais tarde, ele revela as suas verdadeiras intenções, que era encontrar uma maneira de derrotar o Conde Dracula sem que Shanoa deva usar os glifos, já que ele sabia que custaria a sua própria vida se ela usasse. Ele também revela que a razão de ele ter feito experiências nos aldeões era que eles eram os últimos descendentes do clã Belmont, e ele erroneamente acreditou que o sangue deles teria o poder para ajudá-lo a controlar os Dominus sem ser consumido por eles. Sobre a perda da memória e de emoções de Shanoa, ele revelou que Barlowe usou isto para criar os glifos, um fato que este tinha mantido como segredo dela.

Ao enfrentar Barlowe após descobrir toda a verdade, Shanoa ouve dele que o seu verdadeiro objetivo era trazer o Dracula de volta à vida usando-a como um sacrifício. Após ele ser derrotado, ele acaba oferecendo a sua própria vida para ressuscitar o Dracula. Assim feito, o castelo do Conde surge e Shanoa parte viagem para derrotá-lo. Eventualmente, ao enfrentar o Dracula, ela consegue derrotá-lo usando a união dos Dominus, mas aparentemente ao custo de sua vida. Contudo, Albus aparece e revela que somente uma única alma deve ser oferecida. Ele sacrifica a sua própria vida no lugar de Shanoa, mas não antes de ele pedir a ela que sorria para ele. O castelo começa a desabar e Shanoa escapa.

Fonte: Wikipedia
Inscrevam-se e vamos começar a jogar logo em.

Quem terminar até o dia 10 ganha 16 pnts. Quem terminar até o dia 17 ganha 8 pontos. Até o dia 24 ganha 4 e depois do dia 25 apenas 2, dia 01 já terá um novo jogo então, quem não zera até o fim do mês, será eliminado sem pontos. Já podem começar a indicar jogos também.


Última edição por Kurosaki Lucas em Seg 2 Set 2013 - 8:20, editado 12 vez(es)

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Let's Play Together Left_bar_bleue0 / 100 / 10Let's Play Together Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Let's Play Together Empty Re: Let's Play Together

Mensagem por Happy Sáb 3 Ago 2013 - 10:58

oi.

me coloca ai em qualquer lugar e recomendo 999

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Let's Play Together Left_bar_bleue0 / 100 / 10Let's Play Together Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Let's Play Together Empty Re: Let's Play Together

Mensagem por cocotinha_white124 Sáb 3 Ago 2013 - 11:16

Slá, vou entrar, só não prometo participar em todas.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Let's Play Together Left_bar_bleue0 / 100 / 10Let's Play Together Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Let's Play Together Empty Re: Let's Play Together

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 3 Ago 2013 - 11:22

Tudo bem, lembrando que vocês já podem começar a jogar. E a inscrição deverá ser para cada jogo, Lack, não se preocupe. Por isso vou separar por jogo os inscritos.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Let's Play Together Left_bar_bleue0 / 100 / 10Let's Play Together Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Let's Play Together Empty Re: Let's Play Together

Mensagem por elazul Sáb 3 Ago 2013 - 12:15

Recomendo...
PS1 - The Unholy War/Legend of Mana/Digimon Card Battle/Street Fighter 
DS - Todos da série Digimon/999/Glory of Heracles/Devil Survivor/Todos games Kirby/Kingdom Hearts
N64 - Super Smash Bros 64/Todos os Legend of Zelda/Kirby

Sério, esses games são lindos demais.

 Depois eu me inscrevo, agora não. c:

________________
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Let's Play Together Left_bar_bleue0 / 100 / 10Let's Play Together Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

Let's Play Together Empty Re: Let's Play Together

Mensagem por Micro Dom 4 Ago 2013 - 19:39

Eu recomendo 999 também :0

Além dele, eu recomendo o Harvest Moon de SNES. Ele é o mais fácil de todos; tem dois tipos de animais, seis tipos vegetais (dois pra cada estação menos inverno), grama, dois níveis de ferramentas, duas evoluções de casa e cinco mulheres pra casar.

Outros jogos:
SNES - Clocktower
SNES - Kirby
NDS - Ghost Trick
PSP - Danganronpa (não sei se o PPSSPP é muito pesado, então...)
PS2 - Okami (não sei se o PCSX2 é muito pesado, então...)
PS1 - Ape Escape

Não vou poder jogar esse Castlevania, mas os próximos jogos eu confiro para ver se dá pra jogar.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Let's Play Together Left_bar_bleue0 / 100 / 10Let's Play Together Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Let's Play Together Empty Re: Let's Play Together

Mensagem por GodFire Dom 4 Ago 2013 - 20:05

Participo tbm, mas não vou jogar este Castlevania: Order of Ecclesia, pois já testei no emulador uma vez e travou horrores. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quando for um game de SNES, N64, Consoles da Sega e PS1 eu participo pq sei que roda.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Let's Play Together Left_bar_bleue0 / 100 / 10Let's Play Together Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Let's Play Together Empty Re: Let's Play Together

Mensagem por Kurosaki Lucas Dom 4 Ago 2013 - 20:29

GodFire escreveu:Participo tbm, mas não vou jogar este Castlevania: Order of Ecclesia, pois já testei no emulador uma vez e travou horrores. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quando for um game de SNES, N64, Consoles da Sega e PS1 eu participo pq sei que roda.
Ele pega no NosGba, fire.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Let's Play Together Left_bar_bleue0 / 100 / 10Let's Play Together Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Let's Play Together Empty Re: Let's Play Together

Mensagem por Sonic and Shadow Dom 4 Ago 2013 - 21:04

Eu não vou participar desse, mas queria recomendar 999 também para Nintendo DS. Nem preciso falar muito do jogo, mas para aqueles que não conhecem é um jogo de escapar com uma grande história envolvendo 9 pessoas presas em um navio que vai afundar em nove horas. O objetivo é basicamente escapar desse navio, resolvendo puzzles, mistérios e escapando das diversas situações que te colocam.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Let's Play Together Left_bar_bleue0 / 100 / 10Let's Play Together Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Let's Play Together Empty Re: Let's Play Together

Mensagem por GodFire Dom 4 Ago 2013 - 21:33

Fennequil escreveu:Ele pega no NosGba, fire.
Baixei o emulador mas continua travando, sem contar o áudio, que fica muito bugado.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Let's Play Together Left_bar_bleue0 / 100 / 10Let's Play Together Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Let's Play Together Empty Re: Let's Play Together

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 5 Ago 2013 - 17:23

Bom, só pra deixá-los avisados, estou recolhendo sim as opiniões de vocês.

Enfim, também vou começar o Order of Ecclesia agora. c: Vou tentar fazer um mini guia do jogo e disponibilizar, quem quiser jogar. Ah e também, lembrem-se de que, sem uma foto pra validar que você conseguiu completar, você não vai conseguir pontos e tals. Então lembrem-se de provar que zerou o jogo no fim.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Let's Play Together Left_bar_bleue0 / 100 / 10Let's Play Together Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Let's Play Together Empty Re: Let's Play Together

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 6 Ago 2013 - 12:35

Alguém já está jogando? Bem, só dando uma dica.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Talvez este seja o primeiro grande desafio do jogo. O boss Giant Skeleton é de longe o mais chato até esta altura do jogo, e provavelmente o mais chato no início do jogo mesmo. Infelizmente o player que tiver com a Shanoa poderá encontrar alguma dificuldade caso esteja em level baixo e não esteja com bons equipamentos. A melhor arma para combater ele é o 'Macir' (Martelo). Não use espada contra ele, se não vai levar um sufoco.
Nesta fase também, Minera Prison Island, você deve tomar cuidado para não seja pego pela luz, ainda mais na última sala antes de sair da fase, ali, caso a luz o pegue, aparecerá dois Tinmans ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]) para você enfrentar, e acredite, este bichinho é mais chato do que o próprio mestre da fase.
Mas ainda assim é interessante voltar na fase apenas para enfrentá-los, pois como recompensa por ter enfrentado eles, você irá ganhar equipamentos preciosos e bons.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sobre a Wygoll Village. É importante que estejam atentos em cumprir as Quests que os moradores de lá te dão. Converse com eles para receber as missões. Os únicos que não te dão missão, que eu me lembre por agora, é o velhinho e o vendedor da lojinha. Para saber mais sobre as missões com os moradores da vila, vá em Villagers no menu.
É interessante que cumpra as missões, por vezes, alguns moradores te darão equipamentos muito bons, se você ajudar o velhinho que mexe com metais, além de ele te pagar pelos itens que ele quer, ainda irá desbloquear novos e bons equipamentos para serem comprados na lojinha. Fazer missões para uma moça que fica na porta do velho ferreiro, poderá te resultar vestidos. Fazer missões para a Cigana irá te dar equipamentos, como aneis e colares... Que eu me lembre por enquanto é isso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sobre os Glyphs. É importante saber que a força da Shanoa depende desses Glyphs, tem que ter paciência para conseguir Glyphs interessantes, procure na internet sobre os Glyphs de Order of Ecclesia. Também é importante pegar eles, pois alguns especiais são muito bons realmente, para consegui especiais puros das armas, basta repeti-las, mas para ter especiais combinados, você deve por glyps diferentes. Glyphs elementais, apenas há duas combinações que eu me lembre agora. Ignis e Grando (fogo e gelo, e isso vale para a versão Vol deles também). Luminato e Umbra (luz e sombra, e isso vale para a versão Vol deles também). Mas também se você combinar arma + elemental dá certo, minhas combinações favoritas sempre foi (Vol) Falcis + (Vol) Luminato / (Vol) Umbra; (Vol) Luminato + (Vol) Umbra.
Essas combinações servem para dar especiais muito poderosos. O especial mais poderoso que eu já usei no Order of Ecclesia foi o especial combinado com Umbra e Luminato. Para dar especiais basta segurar pra cima e apertar x ou y. P ruim é que ele consome muitos hearts. Mas os especiais de arma + elemental não consomem tanto assim.


Se eu lembrar mais alguma coisa posto de novo ou edito aqui.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Let's Play Together Left_bar_bleue0 / 100 / 10Let's Play Together Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Let's Play Together Empty Re: Let's Play Together

Mensagem por bronzw Ter 6 Ago 2013 - 14:16

Posso entrar
E ja tenho um jogo a mente muito bom com versao para SNES e GBA seu nome é... Megaman e Bass

________________
Meu canal no Youtube,clique AQUI
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
bronzw
bronzw
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Let's Play Together Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Let's Play Together Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Let's Play Together Empty Re: Let's Play Together

Mensagem por Bruno Marvin Ter 6 Ago 2013 - 14:43

Vou entrar também. O fórum tava precisando de um grupinho desse o/
Vou jogar o castelvania, acho que dá pra terminar cedo. Eu recomendaria algum Digimon, 999 e algum clássico.
Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Let's Play Together Left_bar_bleue0 / 100 / 10Let's Play Together Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Ir para o topo Ir para baixo

Let's Play Together Empty Re: Let's Play Together

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 6 Ago 2013 - 14:51

bronzw escreveu:Posso entrar
E ja tenho um jogo a mente muito bom com versao para SNES e GBA seu nome é... Megaman e Bass

Bruno Marvin escreveu:Vou entrar também. O fórum tava precisando de um grupinho desse o/
Vou jogar o castelvania, acho que dá pra terminar cedo. Eu recomendaria algum Digimon, 999 e algum clássico.
Ambos já estão, confiram o cronograma para serem os destaques se zerarem rápido.

Sugestões guardadas.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Let's Play Together Left_bar_bleue0 / 100 / 10Let's Play Together Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Let's Play Together Empty Re: Let's Play Together

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos