Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mason-Rumo ao Impossivel Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mason-Rumo ao Impossivel Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mason-Rumo ao Impossivel

2 participantes

Ir para baixo

Mason-Rumo ao Impossivel Empty Mason-Rumo ao Impossivel

Mensagem por Sgtmason Sáb 3 Ago 2013 - 15:01

Capitulo 1-Um começo diferente!

È um dia ensolarado quando Mason vai para o laboratório de Carvalho para pegar seu primeiro Pokémon!
Mason: Alguém ai?
Ajudante do Professor: O professor saiu!
Mason: Argh!Como ele pode sair bem no dia que eu iria começar minha jornada... Aquele velho...
Ajudante: O que você disse??
Mason: kkkk nada não!
Então Mason sai do laboratório procurando professor carvalho entre os arbustos quando vê um Pokémon chorando!Era um Cubone ferido, rapidamente Mason levou Cubone a sua casa para sua mãe cuidar dele, assim que ele entra:
Mãe: Filho você trouxe um Pokémon..mais.....ele esta muito magro....o seu crânio esta aparecendo!Olha só.
Mason :Não mãe!!Isto é o capacete de osso que ele carrega!
Mãe:?
Mason:??
Mãe:???
Mason:??????
Mãe: Vai logo para cima que já trago alimento para este Pokémon magrinho, coitado deve ta passando fome!Ele come alpiste?
Mason: Mãeee!!!
1 hora depois
Mãe: O Cubone já esta bem melhor!
Mason: É verdade, Quer vir comigo Cubone?
Cubone: Cubone!!(Nunca)
Mason:Que pena!Pois eu tinha uma deliciosa comida comigo feita por mim mesmo!
Cubone: Cubone..Cubone!!(Sou guloso mais não como qualquer porcaria...)
Mason: (Já sem graça fala):não fui eu quem fiz foi minha mãe...
Cubone:Cubone!!(Agora sim)
Então Mason já vai saído com Cubone como Pokémon inicial quando é surpreendido com Carvalho.
Carvalho: Olá Mason vai sair sem pegar um Pokémon?
Mason: Já tenho meu Cubone!
Carvalho: Parabéns, mas seu Cubone ainda esta saindo da fase de bebê!Não consegue usar um ataque como investida apenas consegue usar um rugir para espantar outros Pokémons selvagens.
Mason: A mais que pena!Então posso pegar meu bulbassaur?
Carvalho: Claro que sim venha comigo
Eles entram no laboratório e Carvalho lhe da bulbassaur mais então o cara que ele considera seu maior inimigo por roubar seu bolinho no recreio pega um chamander na mesa, afinal Carvalho era avô de Kaz(Rival)
Kaz:Que tal meu chamander contra essa planta ridícula sua?
Mason: Eu vou te mostrar o ridículo!!!Vai Bulbassaur!
Kaz: Chamander vai!
Mason: Bulbassaur ataque investida!
Kaz: Chamander ataque arranhar!
Ambos são acertados mais Bulbassaur toma mais dano!
Mason: Atordoe-o com rugir
Kaz: Chamander apenas continue atacando
Mason: Bulbassaur tente de novo o investida!
Kaz: Chamander Gritar!
Kaz: Agora Acabe com ele!
Bulbassaur esta fora de combate então Chamander ganha a batalha
Mason: Como pude perder!
Carvalho: Mason confesso que estou decepcionado com você,mais mesmo assim vá o mundo te espera!
Kaz: Ate mais perdedor!
Mason sai dali e vai em direção à cidade de Viridiana mais algo no meio do caminho o surpreendi... Descubra no Próximo Episodio!

Sgtmason
Sgtmason
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Mason-Rumo ao Impossivel Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mason-Rumo ao Impossivel Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Mason-Rumo ao Impossivel Empty Re: Mason-Rumo ao Impossivel

Mensagem por Pikachuzinha Sáb 3 Ago 2013 - 18:01

Olá mais uma vez, Sgt. Bom, pelo que percebi, você decidiu "recriar" sua fanfic. Embora ainda esteja uma fic iniciante, suas melhoras desde aquele capítulo são perceptíveis. O chapter está maior e com as pontuações separadas das palavras, um ponto positivo por isso. Tente aproveitar ao máximo estes costumes, por tudo certinho no quesito pontuação/acentuação é algo a ser feito sempre que escrevemos alguma coisa.

A narração do capítulo ficou muito simples, quase não é possível saber o que está acontecendo, o texto praticamente é só falas. '-' ' Busque descrever a emoção dos personagens, explicar como eles estão se sentindo. Isso faz com que o leitor se apegue mais com a estória e quem participa dela também. É difícil fazer esse tipo de coisa no começo, eu entendo. Todos os fic writters já receberam críticas alguma vez, é normal. Tente não se chatear com este tipo de coisa, já que é sendo criticados e elogiados que evoluímos mais e mais na escrita.

Outra dica que dou é que você elabore um main post. Peça um banner no Balcão de Pedidos ou faça um você mesmo, deixa o tópico da fic mais bonito. Não é obrigatório ter imagem para ilustrar, mas fica mais legal e chamativo para os leitores. Ponha um espaço exclusivo para os personagens, desta forma, poderemos ver como eles são mais profundamente. Escreva como é a personalidade deles, quantos anos eles têm e coisas assim. É bom ter um topic bonito e organizado.

Algumas vezes, pelo que vi, você deixou de por pontuação no final das frases; isso não é exatamente um erro, mas não é recomendável. Lembre-se: ponto final em todos os fins de frase, exceções para perguntas e exclamações. Ponha vírgulas nas falas, sem elas, o contexto sem elas torna-se algo estranho. Darei um exemplo:


Kaz: Ate mais perdedor!


Você poderia ter posto vírgula depois de mais e ter escrito a fala com o travessão. Ficaria algo como "Até mais, perdedor! - disse Kaz, tirando sarro de seu rival". É o certo a se fazer, mesmo que escrever o nome com os dois pontos em seguida não esteja errado. Faça da maneira que preferir, porém tente não fugir muito do que é realmente escrever um texto.

Por fim, para encerrar o comentário, sugiro apenas que não desista da fanfic e peça para trancarem-na para recomeçá-la caso ela seja um pouco criticada. Os fic writters devem continuar mesmo depois das críticas, serem firmes e irem até o final com a estória - com exceções para problemas com a rede de Internet e coisas pessoais, porque são coisas que não podemos contrariar e que podem atrapalhar no desenvolvimento geral da fic se continuarmos a fazê-la nesses casos. Espero que tenha compreendido e que não se sinta mal ou chateado, porque deixá-lo assim não é minha intenção; pelo contrário, o que quero é te ajudar a melhorar. Vou terminando o comentário por aqui. Até mais e boa sorte, tentarei acompanhar.


Black: Comentário apagado por ser considerado flood. O autor só deve responder os comentários ao postar um novo capítulo.

@3DSFood: FanFic trancada por inatividade. Caso queira re-abrir a mesma, mande uma MP a qualquer FFM.

________________
Mason-Rumo ao Impossivel KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Mason-Rumo ao Impossivel Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mason-Rumo ao Impossivel Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos