Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quem é capaz de vencer arceus? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quem é capaz de vencer arceus? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Quem é capaz de vencer arceus?

Ir para baixo 
+14
ash araujo
Condemner4000
Pedro_Pvsk23
Rentoraa-chan
caioloko
Fredgrotle
Robert Jurgen
White
Tyranitar
DaniloT_DS
Krauseir
ale58
chinpanze
karkarof
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Rotom
Membro
Membro
Rotom


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Quem é capaz de vencer arceus? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem é capaz de vencer arceus? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2009

Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP


Quem é capaz de vencer arceus? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é capaz de vencer arceus?   Quem é capaz de vencer arceus? - Página 2 Icon_minitimeSex 8 Jan 2010 - 22:14

Um Machamp com Revenge, Dynamicpunch e a ability No Guard, para o Dynamicpunch sempre acertar e por cima deixar confuso.

Um Smeargle com os 4 golpes de OHKO, uma hora dessas algum funciona [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um Rhyperior com Avalanche/Hammer Arm. Se o Arceus atacar antes (coisa que COM CERTEZA vai acontecer), ele usa Avalanche para dano dobrado, e depois finaliza com Hammer Arm, Super Efetivo.

Dialga e Palkia contra ele numa batalha em dupla. Os dois atacando ao mesmo tempo com Outrage/ Spacial Rend/Aura Sphere. O do meu primo morreu assim, assim como outros 4 dele (tudo lendário), aí chegou o Dialga Lv 99, que morreu com a combinação de Gengar + Alakazam Lv 40 (já tava amaciado, aí foi só no Hypnosis, Nightmare e Psychic)

________________
Aderindo ao Party Hard! mode
Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos!
National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total)

Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom
Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ygocardanalysis.wordpress.com
Mineral_Treiner
Membro
Membro
Mineral_Treiner


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quem é capaz de vencer arceus? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem é capaz de vencer arceus? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Quem é capaz de vencer arceus? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é capaz de vencer arceus?   Quem é capaz de vencer arceus? - Página 2 Icon_minitimeSex 8 Jan 2010 - 23:19

acho que dialga,palkia e giratina,pois eles se combinando formam um arceus,entao vai ser que nem batalha de gyarados,uma batalha sem fim
adios

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Edu.PM
Usuário Banido
Usuário Banido
Edu.PM


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quem é capaz de vencer arceus? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem é capaz de vencer arceus? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2009


Quem é capaz de vencer arceus? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é capaz de vencer arceus?   Quem é capaz de vencer arceus? - Página 2 Icon_minitimeSex 8 Jan 2010 - 23:30

Eu concerteza ia ganhar do Arceus usando meus Pokémons de Platinum ou de HeartGold (Estou me matando para procurar esse jogo totalmente inglês!) Eu acho que ele é um bom Pokémon, mas eu acho que o Mew pode vencer dele, já que o Mew tem o ataque Transformação e o Mew pode se tranformar em qualquer Pokémon e vencer Arceus! ^^ Não me lembre que o Arceus pode mudar de tipo também. . .
Ir para o topo Ir para baixo
http://reparos.forumeiro.com/forum.htm
Conteúdo patrocinado





Quem é capaz de vencer arceus? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é capaz de vencer arceus?   Quem é capaz de vencer arceus? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem é capaz de vencer arceus?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Durma com essa!! se for capaz.
» Seria capaz de utilizar um Death Note?
» Quem quer ser meu tutor no Pokémon Platinum? Dou prêmios para quem me ajudar.
» Arceus
» Quem Você acha que fica com quem?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon-
Ir para: