Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Fosse bom se o eevee ganhasse uma evolução do tipo normal Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Fosse bom se o eevee ganhasse uma evolução do tipo normal Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fosse bom se o eevee ganhasse uma evolução do tipo normal

+4
Pikachuzinha
Rush
Black~
jhowcustodiopoke
8 participantes

Ir para baixo

Fosse bom se o eevee ganhasse uma evolução do tipo normal Empty Fosse bom se o eevee ganhasse uma evolução do tipo normal

Mensagem por jhowcustodiopoke Qua 7 Ago 2013 - 13:26

Eu acho que o Eevee deveria ganhar uma evolução que fosse do tipo normal evoluindo por level assim quem não achasse uma pedra evolutiva ou rochas ,poderia evoluir ele por level sei lá no Nivel 30
Do mesmo modo que a linha evolutiva do Eevee ficasse mais recheada de tipos como Inseto,Dragão,Voador,Lutador Etc.
Pois na minha opinião deveriam ter criado evoluções pro Eevee em Hoenn e Unova
Apesar disso eles deveriam fazer evoluções para outros pokemons como Corsola,Luvidisc,Mawile,Qwilfish
E não ficar fazendo evoluções para pokemons que já tem uma linha evolutiva completa,como fizeram com o Gallade (apesar de gostar dele)
E o que da mais raiva é como um pokemon como Roselia originario de Sinnoh(porque sua pré evolução é de lá budew) faz em Hoenn?
O mesmo vale para Sudowodoo,Mr.mime que são de regiões distantes de sinnoh
Agora ganhar evoluções não vejo probemas já que em cada região podem surgir diversas formas de evolução então é isso
jhowcustodiopoke
jhowcustodiopoke
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Fosse bom se o eevee ganhasse uma evolução do tipo normal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fosse bom se o eevee ganhasse uma evolução do tipo normal Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Fosse bom se o eevee ganhasse uma evolução do tipo normal Empty Re: Fosse bom se o eevee ganhasse uma evolução do tipo normal

Mensagem por Black~ Qua 7 Ago 2013 - 14:56

Cara, como vai colocar uma evolução que seja por nível, visto que outras evoluções sejam através de outros métodos. Suponhamos que eu capture um Eevee level 30, e quero evoluí-lo para Flareon, mas ai eu batalho com ele, e ele evolui prum pokémon que eu não queria. Cadê a lógica?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Fosse bom se o eevee ganhasse uma evolução do tipo normal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fosse bom se o eevee ganhasse uma evolução do tipo normal Right_bar_bleue

Frase pessoal : The winter has come

http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Fosse bom se o eevee ganhasse uma evolução do tipo normal Empty Re: Fosse bom se o eevee ganhasse uma evolução do tipo normal

Mensagem por Rush Qua 7 Ago 2013 - 18:17

Seria legal, tipo treinar o Eevee até o lv. 30 perto de uma Ice Rock. Iria ser Glaceon ou o Eevee normal?
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!

Mensagem por Pikachuzinha Qua 7 Ago 2013 - 19:35

Rush escreveu:Seria legal, tipo treinar o Eevee até o lv. 30 perto de uma Ice Rock. Iria ser Glaceon ou o Eevee normal?

Ele iria virar Missingno. -qq E eu não apoio a ideia. O Eevee já é do tipo normal, não faria sentido fazer uma evolução do mesmo type que ele. Compensaria mais investir em Eeveevolutions de tipos não usados ainda, como Fairy, Dragon, Flying, Bug e Poison.

Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :

Mensagem por Hyurem Qui 8 Ago 2013 - 13:58

Eu acho a ideia interessante, mas também concordo com o fato de que o Eevee precisava de evoluções de mais tipos para ser realmente o Pokemon evolução.
Cara, como vai colocar uma evolução que seja por nível, visto que outras evoluções sejam através de outros métodos. Suponhamos que eu capture um Eevee level 30, e quero evoluí-lo para Flareon, mas ai eu batalho com ele, e ele evolui prum pokémon que eu não queria. Cadê a lógica?
É verdade, você tem que evoluí-lo pro que você quiser. Mas também é verdade que existe o jeito de parar a evolução apertando "B".
Seria legal, tipo treinar o Eevee até o lv. 30 perto de uma Ice Rock. Iria ser Glaceon ou o Eevee normal?
Nesse caso é um pouco mais complicado, mas creio que evoluiria para Glaceon pelo fato da área em primeiro lugar.
Enfim, eu gostei da ideia e já até tinha me perguntado porque ainda não fizeram uma evolução com o tipo Normal para o Eevee. Deixaria as pessoas que gostam desse tipo quererem mais esse Pokemon, pois não teriam que evoluí-lo num outro tipo depois.

"...das Ilhas Laranja!"

Hyurem
Hyurem
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : O Tempo é precioso, imutável e irrecuperável

Mensagem por Mathss Qui 8 Ago 2013 - 15:34

Eu acho que não, já pensei nisto um pouco, e sei lá, não curti a ideia.

Poderia agora é ter outros pokemons evolução, uma ave que evolui para 3 pokemons diferentes ou algum outro poke que evolui para variações de 2 tipos.

1 único pokemon evolução não me parece algo justo...
Mathss
Mathss
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :

Mensagem por Black~ Qui 8 Ago 2013 - 17:40

O problema não é ser do tipo normal, o problema é que tipo, um pokémon que tem trocentas evoluções vai evoluir por nível? Ok, "aperta o B", mas cara, a "obrigação" não é deixá-lo parar de evoluir. Tem gente que prefere não evoluir, mas a maioria arrasadora evolui e se eles chegam naquele nível, é no propósito de evoluir. Como disse, o problema em si não é ser do tipo Normal, mas sim, evoluir por level.

Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :

Frase pessoal : The winter has come

http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Mensagem por Pikachuzinha Qui 8 Ago 2013 - 18:49

Sim, isso realmente seria um problema. Outro fato que impede a existência de um Eevee Normal-type é a evolução por felicidade. O Espeon e o Umbreon, para serem obtidos, necessitam de level também. Então, para ter a tal da Eeveevolution tipo normal, o Eevee teria que evoluir triste? .-.

Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :

Mensagem por Hyurem Sex 9 Ago 2013 - 18:59

É, tem razão, a evolução por nível realmente seria esquisito para um poké com tantas formas. Mas não precisaria necessariamente ser uma evolução por nível, mas uma utilizando algum item durante uma troca... Não sei, é só outra ideia.
E Maths, se houvesse outros Pokemon evolução o Eevee perderia sua particularidade, não é?

"...das Ilhas Laranja!"

Hyurem
Hyurem
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : O Tempo é precioso, imutável e irrecuperável

Mensagem por elazul Sex 9 Ago 2013 - 19:09

Eu gostaria de um Anyon. Ele poderia usar plates pra mudar a forma, ia ser super criativo, eu acho. Normal type seria legal também, só não sei como iria ser.

elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL

https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Mensagem por Mathss Sáb 10 Ago 2013 - 9:36

Hyurem escreveu:É, tem razão, a evolução por nível realmente seria esquisito para um poké com tantas formas. Mas não precisaria necessariamente ser uma evolução por nível, mas uma utilizando algum item durante uma troca... Não sei, é só outra ideia.
E Maths, se houvesse outros Pokemon evolução o Eevee perderia sua particularidade, não é?
Não exatamente. Além de que o que eu sugeri foi um voador que evolui para por exemplo, voador e fogo, voador e água, voador e veneno, etc. E o outro seria um que evolui para 2 tipos, por exemplo, terra e rocha, água e gelo, metal e elétrico, mais ou menos isto.
Mathss
Mathss
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :

Mensagem por Metronome Dom 25 Ago 2013 - 19:22

Athena escreveu:
Rush escreveu:Seria legal, tipo treinar o Eevee até o lv. 30 perto de uma Ice Rock. Iria ser Glaceon ou o Eevee normal?

Ele iria virar Missingno. -qq E eu não apoio a ideia. O Eevee já é do tipo normal, não faria sentido fazer uma evolução do mesmo type que ele. Compensaria mais investir em Eeveevolutions de tipos não usados ainda, como Fairy, Dragon, Flying, Bug e Poison.

Bom, vamos lá.
Eu concordo com isso aí. Eevee já é tipo normal, O.k. Pode-se muito bem fazer uma evolução para tipo normal com algo acessível e fácil, por exemplo...Uma nova pedra, sei lá... Eles podem inventar qualquer coisa, se eles quiserem... Porém, como a minha citação disse, para quê fazer um Pokémon que pode evoluir para outros com quase Todos os Tipos e que espera- se que faça mais evo's.
E concordando com a última frase dele, é melhor investir em tipos ainda não usados por Eevee(Flying, Dragon, Bug, Poison). É mais fácil caçarem outro Pokémon normal, que não é a porcaria que falta em todas as benditas gerações.
Ps: Sim, eu não curto tanto o tipo normal.
Metronome
Metronome
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo