Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| Fosse bom se o eevee ganhasse uma evolução do tipo normal | |
|
+4Pikachuzinha Rush Black~ jhowcustodiopoke 8 participantes | Autor | Mensagem |
---|
jhowcustodiopoke Membro
| Assunto: Fosse bom se o eevee ganhasse uma evolução do tipo normal Qua 7 Ago 2013 - 13:26 | |
| Eu acho que o Eevee deveria ganhar uma evolução que fosse do tipo normal evoluindo por level assim quem não achasse uma pedra evolutiva ou rochas ,poderia evoluir ele por level sei lá no Nivel 30 Do mesmo modo que a linha evolutiva do Eevee ficasse mais recheada de tipos como Inseto,Dragão,Voador,Lutador Etc. Pois na minha opinião deveriam ter criado evoluções pro Eevee em Hoenn e Unova Apesar disso eles deveriam fazer evoluções para outros pokemons como Corsola,Luvidisc,Mawile,Qwilfish E não ficar fazendo evoluções para pokemons que já tem uma linha evolutiva completa,como fizeram com o Gallade (apesar de gostar dele) E o que da mais raiva é como um pokemon como Roselia originario de Sinnoh(porque sua pré evolução é de lá budew) faz em Hoenn? O mesmo vale para Sudowodoo,Mr.mime que são de regiões distantes de sinnoh Agora ganhar evoluções não vejo probemas já que em cada região podem surgir diversas formas de evolução então é isso | |
| | | Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: Fosse bom se o eevee ganhasse uma evolução do tipo normal Qua 7 Ago 2013 - 14:56 | |
| Cara, como vai colocar uma evolução que seja por nível, visto que outras evoluções sejam através de outros métodos. Suponhamos que eu capture um Eevee level 30, e quero evoluí-lo para Flareon, mas ai eu batalho com ele, e ele evolui prum pokémon que eu não queria. Cadê a lógica? ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
| | | Rush Membro
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
| Assunto: Re: Fosse bom se o eevee ganhasse uma evolução do tipo normal Qua 7 Ago 2013 - 18:17 | |
| Seria legal, tipo treinar o Eevee até o lv. 30 perto de uma Ice Rock. Iria ser Glaceon ou o Eevee normal? | |
| | | Pikachuzinha Membro
| Assunto: Re: Fosse bom se o eevee ganhasse uma evolução do tipo normal Qua 7 Ago 2013 - 19:35 | |
| - Rush escreveu:
- Seria legal, tipo treinar o Eevee até o lv. 30 perto de uma Ice Rock. Iria ser Glaceon ou o Eevee normal?
Ele iria virar Missingno. -qq E eu não apoio a ideia. O Eevee já é do tipo normal, não faria sentido fazer uma evolução do mesmo type que ele. Compensaria mais investir em Eeveevolutions de tipos não usados ainda, como Fairy, Dragon, Flying, Bug e Poison. | |
| | | Hyurem Membro
Frase pessoal : O Tempo é precioso, imutável e irrecuperável
| Assunto: Re: Fosse bom se o eevee ganhasse uma evolução do tipo normal Qui 8 Ago 2013 - 13:58 | |
| Eu acho a ideia interessante, mas também concordo com o fato de que o Eevee precisava de evoluções de mais tipos para ser realmente o Pokemon evolução. - Citação :
- Cara, como vai colocar uma evolução que seja por nível, visto que outras evoluções sejam através de outros métodos. Suponhamos que eu capture um Eevee level 30, e quero evoluí-lo para Flareon, mas ai eu batalho com ele, e ele evolui prum pokémon que eu não queria. Cadê a lógica?
É verdade, você tem que evoluí-lo pro que você quiser. Mas também é verdade que existe o jeito de parar a evolução apertando "B". - Citação :
- Seria legal, tipo treinar o Eevee até o lv. 30 perto de uma Ice Rock. Iria ser Glaceon ou o Eevee normal?
Nesse caso é um pouco mais complicado, mas creio que evoluiria para Glaceon pelo fato da área em primeiro lugar. Enfim, eu gostei da ideia e já até tinha me perguntado porque ainda não fizeram uma evolução com o tipo Normal para o Eevee. Deixaria as pessoas que gostam desse tipo quererem mais esse Pokemon, pois não teriam que evoluí-lo num outro tipo depois. | |
| | | Mathss Membro
| Assunto: Re: Fosse bom se o eevee ganhasse uma evolução do tipo normal Qui 8 Ago 2013 - 15:34 | |
| Eu acho que não, já pensei nisto um pouco, e sei lá, não curti a ideia.
Poderia agora é ter outros pokemons evolução, uma ave que evolui para 3 pokemons diferentes ou algum outro poke que evolui para variações de 2 tipos.
1 único pokemon evolução não me parece algo justo... | |
| | | Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: Fosse bom se o eevee ganhasse uma evolução do tipo normal Qui 8 Ago 2013 - 17:40 | |
| O problema não é ser do tipo normal, o problema é que tipo, um pokémon que tem trocentas evoluções vai evoluir por nível? Ok, "aperta o B", mas cara, a "obrigação" não é deixá-lo parar de evoluir. Tem gente que prefere não evoluir, mas a maioria arrasadora evolui e se eles chegam naquele nível, é no propósito de evoluir. Como disse, o problema em si não é ser do tipo Normal, mas sim, evoluir por level. ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
| | | Pikachuzinha Membro
| Assunto: Re: Fosse bom se o eevee ganhasse uma evolução do tipo normal Qui 8 Ago 2013 - 18:49 | |
| Sim, isso realmente seria um problema. Outro fato que impede a existência de um Eevee Normal-type é a evolução por felicidade. O Espeon e o Umbreon, para serem obtidos, necessitam de level também. Então, para ter a tal da Eeveevolution tipo normal, o Eevee teria que evoluir triste? .-. | |
| | | Hyurem Membro
Frase pessoal : O Tempo é precioso, imutável e irrecuperável
| Assunto: Re: Fosse bom se o eevee ganhasse uma evolução do tipo normal Sex 9 Ago 2013 - 18:59 | |
| É, tem razão, a evolução por nível realmente seria esquisito para um poké com tantas formas. Mas não precisaria necessariamente ser uma evolução por nível, mas uma utilizando algum item durante uma troca... Não sei, é só outra ideia. E Maths, se houvesse outros Pokemon evolução o Eevee perderia sua particularidade, não é? | |
| | | elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: Fosse bom se o eevee ganhasse uma evolução do tipo normal Sex 9 Ago 2013 - 19:09 | |
| Eu gostaria de um Anyon. Ele poderia usar plates pra mudar a forma, ia ser super criativo, eu acho. Normal type seria legal também, só não sei como iria ser. ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
| | | Mathss Membro
| Assunto: Re: Fosse bom se o eevee ganhasse uma evolução do tipo normal Sáb 10 Ago 2013 - 9:36 | |
| - Hyurem escreveu:
- É, tem razão, a evolução por nível realmente seria esquisito para um poké com tantas formas. Mas não precisaria necessariamente ser uma evolução por nível, mas uma utilizando algum item durante uma troca... Não sei, é só outra ideia.
E Maths, se houvesse outros Pokemon evolução o Eevee perderia sua particularidade, não é? Não exatamente. Além de que o que eu sugeri foi um voador que evolui para por exemplo, voador e fogo, voador e água, voador e veneno, etc. E o outro seria um que evolui para 2 tipos, por exemplo, terra e rocha, água e gelo, metal e elétrico, mais ou menos isto. | |
| | | Metronome Membro
| Assunto: Re: Fosse bom se o eevee ganhasse uma evolução do tipo normal Dom 25 Ago 2013 - 19:22 | |
| - Athena escreveu:
- Rush escreveu:
Ele iria virar Missingno. -qq E eu não apoio a ideia. O Eevee já é do tipo normal, não faria sentido fazer uma evolução do mesmo type que ele. Compensaria mais investir em Eeveevolutions de tipos não usados ainda, como Fairy, Dragon, Flying, Bug e Poison. Bom, vamos lá. Eu concordo com isso aí. Eevee já é tipo normal, O.k. Pode-se muito bem fazer uma evolução para tipo normal com algo acessível e fácil, por exemplo...Uma nova pedra, sei lá... Eles podem inventar qualquer coisa, se eles quiserem... Porém, como a minha citação disse, para quê fazer um Pokémon que pode evoluir para outros com quase Todos os Tipos e que espera- se que faça mais evo's. E concordando com a última frase dele, é melhor investir em tipos ainda não usados por Eevee(Flying, Dragon, Bug, Poison). É mais fácil caçarem outro Pokémon normal, que não é a porcaria que falta em todas as benditas gerações. Ps: Sim, eu não curto tanto o tipo normal. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fosse bom se o eevee ganhasse uma evolução do tipo normal | |
| |
| | | | Fosse bom se o eevee ganhasse uma evolução do tipo normal | |
|