Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

To jogando Soul Silver... Avaliem meus pokes. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

To jogando Soul Silver... Avaliem meus pokes. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

To jogando Soul Silver... Avaliem meus pokes.

3 participantes

Ir para baixo

To jogando Soul Silver... Avaliem meus pokes. Empty To jogando Soul Silver... Avaliem meus pokes.

Mensagem por Nusrala Dias 33 Sex 9 Ago 2013 - 17:30

Deem uma nota de 0 a 10. Estou indo pra Elite dos Quatro de Johto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Typholsion Lvl. 69
--> BLAST BURN
--> ERUPTION
--> STRENGHT
--> FIRE BLAST

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Noctown Lvl 66
--> STEEL WING
--> FLY
--> SKY ATTACK
--> ZEN HEADBUTT

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Slowking Lvl 68
--> PSYCHIC
--> SURF
--> WATERFALL
--> FOCUS PUNCH

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Victreebel Lvl 67
--> GIGA DRAIN
--> CUT
--> SOLAR BEAM
--> SLUDGE BOMB

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Heracross Lvl 68
--> MEGAHORN
--> CLOSE COMBAT
--> SHADOW CLAW
--> ROCK SMASH

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ampharos Lvl 66
--> THUNDER
--> FLASH
--> THUNDERBOLT
--> FOCUS BLAST


Última edição por Nusrala Dias 33 em Seg 19 Ago 2013 - 14:53, editado 11 vez(es)
Nusrala Dias 33
Nusrala Dias 33
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
To jogando Soul Silver... Avaliem meus pokes. Left_bar_bleue0 / 100 / 10To jogando Soul Silver... Avaliem meus pokes. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2013

Frase pessoal : Armaria naam


Ir para o topo Ir para baixo

To jogando Soul Silver... Avaliem meus pokes. Empty Re: To jogando Soul Silver... Avaliem meus pokes.

Mensagem por Dracojounin Sex 9 Ago 2013 - 18:57

Meu camarada sua equipe é ótima mas tira esse hms desses pokes e evite mais de um golpe do mesmo tipo no mesmo poke deixa só o surf dos hms e coloca ataques estratégicos para te ajudar aí como por exemplo Bulk up, light screen, protect reflect
Falô!

________________
Time Black 2
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dracojounin
Dracojounin
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
To jogando Soul Silver... Avaliem meus pokes. Left_bar_bleue0 / 100 / 10To jogando Soul Silver... Avaliem meus pokes. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2013

Frase pessoal : Todos nós temos uma chama que queima dentro da alm


Ir para o topo Ir para baixo

To jogando Soul Silver... Avaliem meus pokes. Empty Re: To jogando Soul Silver... Avaliem meus pokes.

Mensagem por Nusrala Dias 33 Sex 9 Ago 2013 - 19:10

Eu prefiro ataques mais fortes, explendidos porque eu mato de uma so vez e nao tenho que ficar usando ataques pra aumentar o poder
:megusta: :LoL: :joinha: pikachu XD tchau
Nusrala Dias 33
Nusrala Dias 33
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
To jogando Soul Silver... Avaliem meus pokes. Left_bar_bleue0 / 100 / 10To jogando Soul Silver... Avaliem meus pokes. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2013

Frase pessoal : Armaria naam


Ir para o topo Ir para baixo

To jogando Soul Silver... Avaliem meus pokes. Empty Re: To jogando Soul Silver... Avaliem meus pokes.

Mensagem por Dracojounin Sex 9 Ago 2013 - 19:23

então use movesets variados
typholsion pode aprender earthquake
Victreebell poderia ter sunny day no lugar de cut e synthesis ou sleep powder no lugar de giga drain
coloque roost no lugar de fly em noctowl e psychic no lugar de zen heabbut
tira thunder de pouca accurancy e coloca signal beam e tira flash e coloca power gem em ampharos
em slowking tita water fall e coloca ice bean
e para ajudar nosso amigo heracross dos seus inimigos voadores coloca rock slide no lugar de rock smash
assim sua equipe se torna imbatível!

________________
Time Black 2
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dracojounin
Dracojounin
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
To jogando Soul Silver... Avaliem meus pokes. Left_bar_bleue0 / 100 / 10To jogando Soul Silver... Avaliem meus pokes. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2013

Frase pessoal : Todos nós temos uma chama que queima dentro da alm


Ir para o topo Ir para baixo

To jogando Soul Silver... Avaliem meus pokes. Empty Re: To jogando Soul Silver... Avaliem meus pokes.

Mensagem por Rush Sex 9 Ago 2013 - 22:22

Nusrala Dias 33 escreveu:Deem uma nota de 0 a 10. Estou indo pra Elite dos Quatro de Johto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Typholsion Lvl. 69
--> Sunny Day/Hidden Power Water/Rock/Ground
--> Eruption
--> Solarbeam
--> Fire Blast

Pode parecer bizarro, mas in-game é bem efetivo. Pode até brilhar num competitivo alheio, se tiver EVs e IVs certos. 



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Noctown Lvl 66
--> Air Slash
--> Hypnosis/Toxic/Reflect
--> Whirlwind
--> Roost

Noctowl é beeeem ruim. Só serve na defensiva mesmo, mas... É melhor que o Pidgeot.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Slowking Lvl 68
--> Trick Room
--> Surf
--> Psychic
--> Recover? Sei lá se esse bicho tem algo que recupere HP.

Nunca joguei com ele, mas já joguei com o Slowbro. Deve funcionar de forma equivalente, já que ambos são defensivos e tem um "ataque decente".


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Victreebel Lvl 67
--> Weather Ball
--> Solar Beam
--> Sleep Powder/Sunny Day
--> Sludge Bomb

Use ele como um combo pro Typhlosion. Um usa Sunny Day e os dois viram máquinas de matar in-game.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Heracross Lvl 68
--> Megahorn
--> Close Combat
--> Stone Edge/Rock Slide
--> Night Slash

Na verdade, você conseguiu captar a boa utilidade do Heracross: Matar.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ampharos Lvl 66
--> Thunderbolt
--> Signal Beam
--> Focus Blast
--> Discharge


Discharge para paralisar, Thunderbolt para atacar. Sei lá, nunca tive interesse de jogar com um verme igual o Ampharos.




Que tal? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
andre contreras escreveu:Meu camarada sua equipe é ótima mas tira esse hms desses pokes e evite mais de um golpe do mesmo tipo no mesmo poke deixa só o surf dos hms e coloca ataques estratégicos para te ajudar aí como por exemplo Bulk up, light screen, protect reflect
Falô!
Ótima aonde, meu deus? D: Tá bem ruim sim.


andre contreras escreveu:então use movesets variados
typholsion pode aprender earthquake
Victreebell poderia ter sunny day no lugar de cut e synthesis ou sleep powder no lugar de giga drain
coloque roost no lugar de fly em noctowl e psychic no lugar de zen heabbut
tira thunder de pouca accurancy e coloca signal beam e tira flash e coloca power gem em ampharos
em slowking tita water fall e coloca ice bean
e para ajudar nosso amigo heracross dos seus inimigos voadores coloca rock slide no lugar de rock smash
assim sua equipe se torna imbatível!
A Wild Togekiss appeared. Oh no! 



Enfim, escrevi no quote. Acho que os únicos Pokémons que salvam o seu time, é o Typhlosion e o Heracross, o resto é bem ruim, até mesmo para o in-game. Evite colocar HM neles, e tenha uma noção dos golpes físicos e especiais, vendo os status do Pokémon. Físico - Attack, Special = Special Attack. NÃO COLOQUE ATAQUES FÍSICOS NO TYPHLOSION. Só se tiver uma estratégia, é claro.


Evite ataques do mesmo tipo, a não ser se for alguma estratégia. Como Discharge e Thunderbolt - Um paralisa enquanto o outro mata -, e Eruption e Fire Blast - Um destrói quando o HP está cheio e o outro destrói com o HP baixo.

É isso, boa sorte.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
To jogando Soul Silver... Avaliem meus pokes. Left_bar_bleue0 / 100 / 10To jogando Soul Silver... Avaliem meus pokes. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

To jogando Soul Silver... Avaliem meus pokes. Empty Re: To jogando Soul Silver... Avaliem meus pokes.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos