To jogando Soul Silver... Avaliem meus pokes.
3 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 1
To jogando Soul Silver... Avaliem meus pokes.
Deem uma nota de 0 a 10. Estou indo pra Elite dos Quatro de Johto.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Typholsion Lvl. 69
--> BLAST BURN
--> ERUPTION
--> STRENGHT
--> FIRE BLAST
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Noctown Lvl 66
--> STEEL WING
--> FLY
--> SKY ATTACK
--> ZEN HEADBUTT
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Slowking Lvl 68
--> PSYCHIC
--> SURF
--> WATERFALL
--> FOCUS PUNCH
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Victreebel Lvl 67
--> GIGA DRAIN
--> CUT
--> SOLAR BEAM
--> SLUDGE BOMB
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Heracross Lvl 68
--> MEGAHORN
--> CLOSE COMBAT
--> SHADOW CLAW
--> ROCK SMASH
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ampharos Lvl 66
--> THUNDER
--> FLASH
--> THUNDERBOLT
--> FOCUS BLAST
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Typholsion Lvl. 69
--> BLAST BURN
--> ERUPTION
--> STRENGHT
--> FIRE BLAST
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Noctown Lvl 66
--> STEEL WING
--> FLY
--> SKY ATTACK
--> ZEN HEADBUTT
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Slowking Lvl 68
--> PSYCHIC
--> SURF
--> WATERFALL
--> FOCUS PUNCH
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Victreebel Lvl 67
--> GIGA DRAIN
--> CUT
--> SOLAR BEAM
--> SLUDGE BOMB
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Heracross Lvl 68
--> MEGAHORN
--> CLOSE COMBAT
--> SHADOW CLAW
--> ROCK SMASH
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ampharos Lvl 66
--> THUNDER
--> FLASH
--> THUNDERBOLT
--> FOCUS BLAST
Última edição por Nusrala Dias 33 em Seg 19 Ago 2013 - 14:53, editado 11 vez(es)
Nusrala Dias 33- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Armaria naam
Re: To jogando Soul Silver... Avaliem meus pokes.
Meu camarada sua equipe é ótima mas tira esse hms desses pokes e evite mais de um golpe do mesmo tipo no mesmo poke deixa só o surf dos hms e coloca ataques estratégicos para te ajudar aí como por exemplo Bulk up, light screen, protect reflect
Falô!
Falô!
Alerta :
Frase pessoal : Todos nós temos uma chama que queima dentro da alm
Eu prefiro ataques mais fortes, explendidos porque eu mato de uma so vez e nao tenho que ficar usando ataques pra aumentar o poder
:megusta: :LoL: :joinha:
:megusta: :LoL: :joinha:
Nusrala Dias 33- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Armaria naam
então use movesets variados
typholsion pode aprender earthquake
Victreebell poderia ter sunny day no lugar de cut e synthesis ou sleep powder no lugar de giga drain
coloque roost no lugar de fly em noctowl e psychic no lugar de zen heabbut
tira thunder de pouca accurancy e coloca signal beam e tira flash e coloca power gem em ampharos
em slowking tita water fall e coloca ice bean
e para ajudar nosso amigo heracross dos seus inimigos voadores coloca rock slide no lugar de rock smash
assim sua equipe se torna imbatível!
Victreebell poderia ter sunny day no lugar de cut e synthesis ou sleep powder no lugar de giga drain
tira thunder de pouca accurancy e coloca signal beam e tira flash e coloca power gem em ampharos
e para ajudar nosso amigo heracross dos seus inimigos voadores coloca rock slide no lugar de rock smash
Alerta :
Frase pessoal : Todos nós temos uma chama que queima dentro da alm
Nusrala Dias 33 escreveu:Deem uma nota de 0 a 10. Estou indo pra Elite dos Quatro de Johto.
--> Sunny Day/Hidden Power Water/Rock/Ground
--> Eruption
--> Solarbeam
--> Fire Blast
Pode parecer bizarro, mas in-game é bem efetivo. Pode até brilhar num competitivo alheio, se tiver EVs e IVs certos.
--> Air Slash
--> Hypnosis/Toxic/Reflect
--> Whirlwind
--> Roost
Noctowl é beeeem ruim. Só serve na defensiva mesmo, mas... É melhor que o Pidgeot.
--> Trick Room
--> Surf
--> Psychic
--> Recover? Sei lá se esse bicho tem algo que recupere HP.
Nunca joguei com ele, mas já joguei com o Slowbro. Deve funcionar de forma equivalente, já que ambos são defensivos e tem um "ataque decente".
--> Weather Ball
--> Solar Beam
--> Sleep Powder/Sunny Day
--> Sludge Bomb
Use ele como um combo pro Typhlosion. Um usa Sunny Day e os dois viram máquinas de matar in-game.
--> Megahorn
--> Close Combat
--> Stone Edge/Rock Slide
--> Night Slash
Na verdade, você conseguiu captar a boa utilidade do Heracross: Matar.
--> Thunderbolt
--> Signal Beam
--> Focus Blast
--> Discharge
Discharge para paralisar, Thunderbolt para atacar. Sei lá, nunca tive interesse de jogar com um verme igual o Ampharos.
Que tal? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ótima aonde, meu deus? D: Tá bem ruim sim.andre contreras escreveu:Meu camarada sua equipe é ótima mas tira esse hms desses pokes e evite mais de um golpe do mesmo tipo no mesmo poke deixa só o surf dos hms e coloca ataques estratégicos para te ajudar aí como por exemplo Bulk up, light screen, protect reflect
Falô!
A Wild Togekiss appeared. Oh no!andre contreras escreveu:então use movesets variados
Enfim, escrevi no quote. Acho que os únicos Pokémons que salvam o seu time, é o Typhlosion e o Heracross, o resto é bem ruim, até mesmo para o in-game. Evite colocar HM neles, e tenha uma noção dos golpes físicos e especiais, vendo os status do Pokémon. Físico - Attack, Special = Special Attack. NÃO COLOQUE ATAQUES FÍSICOS NO TYPHLOSION. Só se tiver uma estratégia, é claro.
Evite ataques do mesmo tipo, a não ser se for alguma estratégia. Como Discharge e Thunderbolt - Um paralisa enquanto o outro mata -, e Eruption e Fire Blast - Um destrói quando o HP está cheio e o outro destrói com o HP baixo.
É isso, boa sorte.
Rush- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!