Miguel Gomes Aqui!!
+9
Fugushi
GodFire
Hypno
ElFuxador
Black~
laser queer
elazul
xGuhendi
Miks
13 participantes
Página 1 de 1
Miguel Gomes Aqui!!
Olá!
Sou o Miguel Gomes. Sou Português e nem consigo ver as novas séries de Pókemon. -.-
Na minha opinião as primeiras séries de há muitos anos atrás quando eu, em pequeno, me levantava as 6 / 7 da manha nas férias para ver Pókemon eram bem melhores.
De momento nao vejo, apenas jogo no GBA e através do VBA. Neste preciso momento vou iniciar-me no EMERALD. Ao fim de muito tempo sem jogar, cá estou eu de volta ao pokemon. Sigo sempre os detonados da PM, quando nao me lembro de alguma coisa, dai ter optado por este forum e apenas este, pelo menos para já.
Vamos lá ver se eu me adapto e se gosto disto por aqui :3
Não sei se é permitida a divulgação mas força: sigam @MiguelGomesHere
Enfim, Oi.
Sou o Miguel Gomes. Sou Português e nem consigo ver as novas séries de Pókemon. -.-
Na minha opinião as primeiras séries de há muitos anos atrás quando eu, em pequeno, me levantava as 6 / 7 da manha nas férias para ver Pókemon eram bem melhores.
De momento nao vejo, apenas jogo no GBA e através do VBA. Neste preciso momento vou iniciar-me no EMERALD. Ao fim de muito tempo sem jogar, cá estou eu de volta ao pokemon. Sigo sempre os detonados da PM, quando nao me lembro de alguma coisa, dai ter optado por este forum e apenas este, pelo menos para já.
Vamos lá ver se eu me adapto e se gosto disto por aqui :3
Não sei se é permitida a divulgação mas força: sigam @MiguelGomesHere
Enfim, Oi.
Miks- Membro
Alerta :
Frase pessoal : É normal ser anormal?
Re: Miguel Gomes Aqui!!
Seja Bem-vindo ao fórum =)
Hoy.
Nem um pouco parecido com meu nick e.e
Mas, seja bem vindo!
Mas, seja bem vindo!
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hahahaha, nem sabia rsrsrsMilky escreveu:Hoy.
Mas, seja bem vindo!
Miks- Membro
Alerta :
Frase pessoal : É normal ser anormal?
laser queer- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
Seja bem vindo
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
seja bem vindo
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
Seja bem vindo, espero que sejamos amigos, divirta-se!
► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
► Fale comigo
► The Calm Mind Shop!
► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
► Fale comigo
Bem-vindo e cuidado com o gato preto! >^.^<
Fugushi- Membro
Alerta :
Bem Vindo. Visite a área de fanfics.
Boas vindas um pouco atrasadas, mas né. x-x Gostei do seu avatar, me traz lembranças legais de quando o primeiro episódio era uma relíquia para quem assistia na Rede TV. e.e No mais, seja bem vindo. Se precisar de alguma ajuda, pode contar comigo! ;D
Pikachuzinha- Membro
Alerta :
Muito bem welcomido. XD
Grandrip- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Tem déficit de atenção? É noix.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos