Naruto amv - Already Over
4 participantes
Pokémon Mythology :: Fan Area :: AMVs
Página 1 de 1
Re: Naruto amv - Already Over
Nunca é tarde para um comentário, né? Bom, gostei do vídeo, só achei que você exagerou um pouco nesses efeitos que piscam. A fonte que passou na parte do refrão não ficou muito legal, sei lá, as cores não bateram muito com a ideia do AMV. E já vi que cê gosta de por vermelho na hora de escrever. -q Well, é isso. xD Faz mais alguns trabalhos aí, e tenta não cortar a música no final. D:
nha, obrigado pelo comentario pikachuzinha >.< obrigado *-* infelizmente, é vermelho por que ja ta pradonizado no editor e sempre tenho preguiça de trocar =/ vou tentar xD, e esse amv ia ser com a musica toda pra um concurso ai, mas de repente desistir de editar com ela D:Athena escreveu:Nunca é tarde para um comentário, né? Bom, gostei do vídeo, só achei que você exagerou um pouco nesses efeitos que piscam. A fonte que passou na parte do refrão não ficou muito legal, sei lá, as cores não bateram muito com a ideia do AMV. E já vi que cê gosta de por vermelho na hora de escrever. -q Well, é isso. xD Faz mais alguns trabalhos aí, e tenta não cortar a música no final. D:
bom, essa musica é uma de minhas preferidas, gostei, ficou bom, não é enjoativo, mas manera ae nos efeitos, porque podem atrapalhar muito em um "otimo" amv, boa seleção de cenas, acho que essa musica pro naruto e sasuke é muito boa, principalmente na parte "you never go, you always here, suffocating", pelo fato que na mente do naruto o sasuke ainda tem salvação, mas não está colaborando nela.
ficou Bom, nando, mas pode melhorar, o segredo é, não ultilize muitos efeitos, seja moderado!
bom, essa musica é uma de minhas preferidas, gostei, ficou bom, não é enjoativo, mas manera ae nos efeitos, porque podem atrapalhar muito em um "otimo" amv, boa seleção de cenas, acho que essa musica pro naruto e sasuke é muito boa, principalmente na parte "you never go, you always here, suffocating", pelo fato que na mente do naruto o sasuke ainda tem salvação, mas não está colaborando nela.
ficou Bom, nando, mas pode melhorar, o segredo é, não ultilize muitos efeitos, seja moderado!
Frase pessoal : Fear me!
Obrigado feia
Acredite ou não, mas esse é um dos meus mais maneirados, meu estilo nunca foi um edição ''limpa'' além do mais eu uso os efeito bem usados xDD apenas para sincronizar e não deixar as cenas tão paradas xDD
Acredite ou não, mas esse é um dos meus mais maneirados, meu estilo nunca foi um edição ''limpa'' além do mais eu uso os efeito bem usados xDD apenas para sincronizar e não deixar as cenas tão paradas xDD
https://www.facebook.com/anderson.matusyama