| #186 Hypno | |
|
+24Petruchio Sakura_chan laser queer Rush Grandrip Kaway Caio. Gocure Dragon Black~ Handproud GodFire Renegade Hero Zohakuten Hypno Gus -Ice Kaiba andergiehl elazul Diamandis KnightOMetal Happy Sonic and Shadow Pikachuzinha 28 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kaiba Membro
Frase pessoal : Eita
| Assunto: Re: #186 Hypno Qui 15 Ago 2013 - 11:31 | |
| -Me descreva -Qual seria seu anime favorito? -Diga algo que te dê nostalgia... | |
|
| |
Renegade Hero Membro
| Assunto: Re: #186 Hypno Qui 15 Ago 2013 - 12:49 | |
| Hi there. :3
1 - Qual e o personagem de jogo / anime que você mais se identifica? 2 - Anda acompanhando algum anime? 3 - Qual sua matéria escolar favorita? E qual e a que menos gosta? ________________ | • Perfil • Renegade's Hideout • Signature by Elazul / Lion
"That was interesting. Don't do it again." • Eucliwood Hellscythe |
| |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: #186 Hypno Qui 15 Ago 2013 - 12:50 | |
| 1- Me descreva. 2- O que acha dos mendigos do fórum implorando pra ser mod? 3- Gostou do novo layout? (Se sim justifica) ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Handproud Membro
| Assunto: Re: #186 Hypno Qui 15 Ago 2013 - 13:39 | |
| Oi Hpyno, eu me baseio no Hpy pra não confundir o teu nick com Hypno, o que acha sobre isso ? Me julgue. O que achou do novo layout ? | |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: #186 Hypno Qui 15 Ago 2013 - 14:25 | |
| - -Hpy escreveu:
- Me descreve
Descreve as panelas Descreve o LeoB -Um cara que não tem o que fazer e por isso enche a paciência de todo mundo. -Seria um grupo de indivíduos cujas ações são planejadas e fazem tudo em sincrônia(vide você e seus amiguinhos). -É um membro que tanto eu quanto os outros respeitava muito antes do ocorrido. E a descrição depois do corrido é parecida com a sua. - Kaiba escreveu:
- -Me descreva
-Qual seria seu anime favorito? -Diga algo que te dê nostalgia... o/ -É uma ótima pessoa, curtimos as mesmas músicas, é educado. -Eu fico com os três animes que gosto, mais eu gosto um pouquinho mais de Saint Seiya. -Blue Dream, ouvir aquele encerramento me deixa muito emocionado. - Citação :
- Renegade Hero
Hi there. :3
1 - Qual e o personagem de jogo / anime que você mais se identifica? 2 - Anda acompanhando algum anime? 3 - Qual sua matéria escolar favorita? E qual e a que menos gosta? Olá :3 1-Com os protagonistas(Seiya, Naruto e Ash). Eles tem algo que eu tenho: Sonhos. 2-Naruto Shippuden. 3-Gosto de História. Odeio Matemática. - GodFire escreveu:
- 1- Me descreva.
2- O que acha dos mendigos do fórum implorando pra ser mod? 3- Gostou do novo layout? (Se sim justifica) 1-É um cara educado, que ajuda a todos no que estiver a seu alcançe. 2-Huahau, eu próprio já fiz algo parecido. Mas com a lição que aprendi, eu creio que é melhor deixar o tempo decidir essas coisas. E é claro, fazer por merecer. 3-Claro. Além de de ter uma boa visualisação, ainda tem a "mensagem subliminar dos pokémon shiny" que é algo divertido de tentar conseguir XD - Mehringer escreveu:
- Oi Hpyno, eu me baseio no Hpy pra não confundir o teu nick com Hypno, o que acha sobre isso ?
Me julgue. O que achou do novo layout ? -Olá. Como eu já disse muitas vezes, não há razão para compará-lo comigo. Nunca acharam nossos nicks parecidos, porque inventaram isso agora? Virou moda? Eu acho que sim. -Não há como julgar tal que não conheço bem. Só peço, numa boa, que não me compare com o Happy e.e -Como eu disse ali em cima, está bem desenhado, foi bem preparado, a equipe que participou está de parabéns. | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: #186 Hypno Qui 15 Ago 2013 - 14:30 | |
| 1 - Me descreva. 2 - Lugar que gostaria de morar. 3 - Filme preferido. ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
GodFire Membro
| Assunto: Re: #186 Hypno Qui 15 Ago 2013 - 14:36 | |
| 1- Já ouviu Florence? 2- Gostou desse set atual meu? 3- Katy Perry é linda? ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Hypno Membro
| Assunto: Re: #186 Hypno Qui 15 Ago 2013 - 14:40 | |
| - Black~ escreveu:
- 1 - Me descreva.
2 - Lugar que gostaria de morar. 3 - Filme preferido. 1-Um ótimo Fanfic Mod, aparece no chat ás vezes, polêmico. 2-Japão. 3-Conheço poucos, mas diria Detona Ralph. - GodFire escreveu:
- 1- Já ouviu Florence?
2- Gostou desse set atual meu? 3- Katy Perry é linda? 1-Não. 2-Sim, é muito bonito. 2-Sim, ela é belíssima. ________________ ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
GodFire Membro
| Assunto: Re: #186 Hypno Qui 15 Ago 2013 - 14:47 | |
| 1- Se pudesse escolher ser um Pokémon, qual seria? (Menos o Hypno que esse é meio óbvio rs) 2- Creepypasta favorita. 3- Já viu neve? Se não, mora aonde? ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Hypno Membro
| Assunto: Re: #186 Hypno Qui 15 Ago 2013 - 14:57 | |
| - GodFire escreveu:
- 1- Se pudesse escolher ser um Pokémon, qual seria? (Menos o Hypno que esse é meio óbvio rs)
2- Creepypasta favorita. 3- Já viu neve? Se não, mora aonde? 1-Hypno foi o nick que coloquei por outra razão, não por gosta tanto do pokémon. Eu gostaria de ser um Scyther. 2-Nenhuma. 3-Nunca vi e moro em Brasília. ________________ ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
Gocure Dragon Membro
| Assunto: Re: #186 Hypno Qui 15 Ago 2013 - 15:00 | |
| Hypno meu amigo (me responda)
Eu sou legal Eu sou um bom amigo Vc Gostou de ser padre do meu casamento no chat | |
|
| |
Zohakuten Membro
| Assunto: Re: #186 Hypno Qui 15 Ago 2013 - 15:13 | |
| 01 - Tem vontade de conhecer o mar? 02 - Já escolheu a próxima música pra gravar? e.e 03 - Como estão suas notas? -q ________________ ★★ ブラック ー ホワイト ☆☆ BEST WISHES! ★ | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: #186 Hypno Qui 15 Ago 2013 - 15:17 | |
| 1 - Já sabe quem vai indicar? 2 - Esporte favorito. 3 - Pokémon que menos gosta. ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
KnightOMetal Membro
Frase pessoal : k then
| Assunto: Re: #186 Hypno Qui 15 Ago 2013 - 15:46 | |
| Eae Hypno O/
- Descreva-me. - E oque acha de ser chamado de Hypno? -q - Vai me indicar, né?
Até mais \O | |
|
| |
Caio. Membro
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
| Assunto: Re: #186 Hypno Qui 15 Ago 2013 - 16:08 | |
| 1. Zé Ramalho. 2. Zé Ramalho tocando com o Sepultura (?). 3. Zé Ramalho tocando com o Sepultura no Rock In Rio (???!!!). | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: #186 Hypno | |
| |
|
| |
| #186 Hypno | |
|