| #186 Hypno | |
|
+24Petruchio Sakura_chan laser queer Rush Grandrip Kaway Caio. Gocure Dragon Black~ Handproud GodFire Renegade Hero Zohakuten Hypno Gus -Ice Kaiba andergiehl elazul Diamandis KnightOMetal Happy Sonic and Shadow Pikachuzinha 28 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: #186 Hypno Ter 20 Ago 2013 - 0:15 | |
| - Gocure Dragon escreveu:
- kkk oi
1-O mago 350 que começo a briga ? 2- ja aconteceu isso com vc :
3-Me desculpe pelas palavras que falei no chat,me Desculpe e esquesa tudo o que eu falei ?
Tchau O/ 1-Não sei quem começou... 2-Já, mas não foi exagerado assim e.e 3-Está desculpado. ________________ ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: #186 Hypno Ter 20 Ago 2013 - 7:43 | |
| 1- O que acha da nova moda da Carol? -q 2- O que acha sobre isso https://www.youtube.com/watch?v=2rVed7xiNbc ? 3- Como você acha que será a PM nos próximos anos? ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
Gocure Dragon Membro
| Assunto: Re: #186 Hypno Ter 20 Ago 2013 - 9:03 | |
| Oi
Agora ja são 9:00 E EU NÃO DURMI NESSA NOITE
1-Que hora eu voou acorda se eu durmi as 10 da manha
2-Eu viciei na Carol?
3-http://bonitopia.blogspot.com.br/2013/08/jake-o-pai.html
o jake teve filhinhos bonitos ?
o TV e daora | |
|
| |
Grandrip Membro
Frase pessoal : Tem déficit de atenção? É noix.
| Assunto: Re: #186 Hypno Ter 20 Ago 2013 - 11:21 | |
| 1 - Quando começa a próxima entrevista? 2 - Só curiosidade. 3 - Nada contra você, tá? | |
|
| |
Hypno Membro
| Assunto: Re: #186 Hypno Ter 20 Ago 2013 - 11:43 | |
| - Milky escreveu:
- 1- O que acha da nova moda da Carol? -q
2- O que acha sobre isso https://www.youtube.com/watch?v=2rVed7xiNbc ? 3- Como você acha que será a PM nos próximos anos? 1-Daora -q 2-Avancei logo pra parte que ele apanha. Esse é o mesmo que trolou a mã fingindo ser g** não é? Bem feito ter apanhado e.e 3-Eu espero que um local cheio de paz, com membros que saibam combinar entre si. - Gocure Dragon escreveu:
- Oi
Agora ja são 9:00 E EU NÃO DURMI NESSA NOITE
1-Que hora eu voou acorda se eu durmi as 10 da manha
2-Eu viciei na Carol?
3-http://bonitopia.blogspot.com.br/2013/08/jake-o-pai.html
o jake teve filhinhos bonitos ?
o TV e daora 1-Eu presumo que entre as 12:00 ou 1:00 da manhã de Quarta feira. 2-Não sei. 3-Nem sabia que ele tinha filhos, são bonitinhos *-* - Grandrip escreveu:
- 1 - Quando começa a próxima entrevista?
2 - Só curiosidade. 3 - Nada contra você, tá? 1-Hoje. 2-I know. 3-Eu sei, fique tranquilo ^^ ________________ ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
| Assunto: Re: #186 Hypno Ter 20 Ago 2013 - 11:53 | |
| Não sei se é ele mesmo e-e
1- O que acha do meu set? 2- Canta no banheiro? -q 3- Imagina uma nova armadura para o Seiya, *y* ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
Hypno Membro
| Assunto: Re: #186 Hypno Ter 20 Ago 2013 - 12:03 | |
| - Milky escreveu:
- Não sei se é ele mesmo e-e
1- O que acha do meu set? 2- Canta no banheiro? -q 3- Imagina uma nova armadura para o Seiya, *y* 1-Tem até um GIF, é legal :3 2-As vezes -q 3-Não congiso, só imagino a armadura clássica *-* ________________ ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
| Assunto: Re: #186 Hypno Ter 20 Ago 2013 - 12:07 | |
| 1- Já fez alguma música? 2- O que acha do Coldplay? 3- Canais que curte no youtube. ________________ - bio:
| |
|
| |
Hypno Membro
| Assunto: Re: #186 Hypno Ter 20 Ago 2013 - 12:11 | |
| - Milky escreveu:
- 1- Já fez alguma música?
2- O que acha do Coldplay? 3- Canais que curte no youtube. 1-Já, mas gostaria de compor mais. 2-Não conheço, apenas ouvi falar. 3-CifraClub TV, PokeCinema e etc ________________ ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
Grandrip Membro
Frase pessoal : Tem déficit de atenção? É noix.
| Assunto: Re: #186 Hypno Ter 20 Ago 2013 - 17:52 | |
| 1 - Me passe um link ensinando a usar o comando quote. XD 2 - Sério, eu não sei usar. 3 - Ansioso pra saber o próximo entrevistado. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: #186 Hypno | |
| |
|
| |
| #186 Hypno | |
|