Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

pokemons shinys e agora? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

pokemons shinys e agora? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pokemons shinys e agora?

3 participantes

Ir para baixo

pokemons shinys e agora? Empty pokemons shinys e agora?

Mensagem por veiri Qua 14 Ago 2013 - 21:33

ae gente eu tenho diversos pokemons shinys de diversos saves que iniciei de varias vezes tenho um eevee um metagros um ditto um gyarados, só que agora a pouco eu iniciei um save de fire red e uma surpresa veio a tona pra mim como sempre eu iniciei com charmander e para minha surpresa um charmander dourado amarelo assim como o magikarp e eu fiquei de boca aberta entao gente queria saber se eu deveria fazer uma troca para minha versão fire red principal já zerada entao fazer pal park do emulador para platinum e por ultimo fazer uma troca wi-fi do platinum para o white 2 do meu 3ds porem eu nao tenho la costume de usar wi-fi em trocas entre emulador e meu 3ds nao o wi-fi eu uso muito só uso pra evento e tal entao como eu faso isso?
veiri
veiri
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
pokemons shinys e agora? Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons shinys e agora? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2012


Ir para o topo Ir para baixo

pokemons shinys e agora? Empty Re: pokemons shinys e agora?

Mensagem por Nusrala Dias 33 Seg 19 Ago 2013 - 15:11

Só dá pra trocar com os emuladores "verdadeiros" como o GameBoyAdvance e o Nintendo DS. E além do mais, precisa de Wi-fi Surprised 
Nusrala Dias 33
Nusrala Dias 33
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
pokemons shinys e agora? Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons shinys e agora? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2013

Frase pessoal : Armaria naam


Ir para o topo Ir para baixo

pokemons shinys e agora? Empty Re: pokemons shinys e agora?

Mensagem por veiri Sex 23 Ago 2013 - 17:31

Nusrala Dias 33 escreveu:Só dá pra trocar com os emuladores "verdadeiros" como o GameBoyAdvance e o Nintendo DS. E além do mais, precisa de Wi-fi Surprised 
é o que eu estou falando trocar do emulador de GBA(visual boy advance) para o de DS(desmume) e depois trocar do wi-fi do emulador para o meu 3ds verdadeiro
veiri
veiri
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
pokemons shinys e agora? Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons shinys e agora? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2012


Ir para o topo Ir para baixo

pokemons shinys e agora? Empty Re: pokemons shinys e agora?

Mensagem por Neozep Sex 23 Ago 2013 - 22:29

veiri escreveu:
Nusrala Dias 33 escreveu:Só dá pra trocar com os emuladores "verdadeiros" como o GameBoyAdvance e o Nintendo DS. E além do mais, precisa de Wi-fi Surprised 
é o que eu estou falando trocar do emulador de GBA(visual boy advance) para o de DS(desmume) e depois trocar do wi-fi do emulador para o meu 3ds verdadeiro
Acho que só da de vba para vba, eu uso o vba link.
Neozep
Neozep
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
pokemons shinys e agora? Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons shinys e agora? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/08/2013

Frase pessoal : O melhor pokémon é aquele que você realmente ama *


Ir para o topo Ir para baixo

pokemons shinys e agora? Empty Re: pokemons shinys e agora?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos