pokemons shinys e agora?
3 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III
Página 1 de 1
pokemons shinys e agora?
ae gente eu tenho diversos pokemons shinys de diversos saves que iniciei de varias vezes tenho um eevee um metagros um ditto um gyarados, só que agora a pouco eu iniciei um save de fire red e uma surpresa veio a tona pra mim como sempre eu iniciei com charmander e para minha surpresa um charmander dourado amarelo assim como o magikarp e eu fiquei de boca aberta entao gente queria saber se eu deveria fazer uma troca para minha versão fire red principal já zerada entao fazer pal park do emulador para platinum e por ultimo fazer uma troca wi-fi do platinum para o white 2 do meu 3ds porem eu nao tenho la costume de usar wi-fi em trocas entre emulador e meu 3ds nao o wi-fi eu uso muito só uso pra evento e tal entao como eu faso isso?
veiri- Membro
Alerta :
Re: pokemons shinys e agora?
Só dá pra trocar com os emuladores "verdadeiros" como o GameBoyAdvance e o Nintendo DS. E além do mais, precisa de Wi-fi
Nusrala Dias 33- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Armaria naam
é o que eu estou falando trocar do emulador de GBA(visual boy advance) para o de DS(desmume) e depois trocar do wi-fi do emulador para o meu 3ds verdadeiroNusrala Dias 33 escreveu:Só dá pra trocar com os emuladores "verdadeiros" como o GameBoyAdvance e o Nintendo DS. E além do mais, precisa de Wi-fi
veiri- Membro
Alerta :
Acho que só da de vba para vba, eu uso o vba link.veiri escreveu:é o que eu estou falando trocar do emulador de GBA(visual boy advance) para o de DS(desmume) e depois trocar do wi-fi do emulador para o meu 3ds verdadeiroNusrala Dias 33 escreveu:Só dá pra trocar com os emuladores "verdadeiros" como o GameBoyAdvance e o Nintendo DS. E além do mais, precisa de Wi-fi
Neozep- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O melhor pokémon é aquele que você realmente ama *