Sistema de dias no Cystal
3 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração II
Página 1 de 1
Sistema de dias no Cystal
Bom, Eu queria capturar um HootHoot. So que eu fiquei sabendo que ele so aparece à noite
o problema e que o relogio da Pokegear não sai de 6:30 Que e o horario inicial q eu coloquei.
To no segundo GYM e ainda ta : Wendsday 6:30
Alguem pode me ajudar ?
o problema e que o relogio da Pokegear não sai de 6:30 Que e o horario inicial q eu coloquei.
To no segundo GYM e ainda ta : Wendsday 6:30
Alguem pode me ajudar ?
Sr.Bugado- Membro
Alerta :
Frase pessoal : How Exciting !
Re: Sistema de dias no Cystal
Antes, você precisa mencionar com o que você está jogando Pokémon Crystal. Se for em cartucho, provavelmente ocorreu um problema interno com a bateria (o que infelizmente é normal para alguns cartuchos antigos de GB e de GBC), e talvez você tenha que trocá-la.
Se for em emulador para PC, dá para habilitar o Real Time Clock (Options > Emulator), e mudar o horário do seu PC enquanto joga.
Se for em emulador para PC, dá para habilitar o Real Time Clock (Options > Emulator), e mudar o horário do seu PC enquanto joga.
Hess- Membro
Alerta :
Hess escreveu:Antes, você precisa mencionar com o que você está jogando Pokémon Crystal. Se for em cartucho, provavelmente ocorreu um problema interno com a bateria (o que infelizmente é normal para alguns cartuchos antigos de GB e de GBC), e talvez você tenha que trocá-la.
Sim, falo tudo amigo.
Kaway- Membro
Alerta :
Hum.. valeu pela dica.Hess escreveu:Antes, você precisa mencionar com o que você está jogando Pokémon Crystal. Se for em cartucho, provavelmente ocorreu um problema interno com a bateria (o que infelizmente é normal para alguns cartuchos antigos de GB e de GBC), e talvez você tenha que trocá-la.
eu to jogando pelo meu PSP (que não é um PSP. é um paraguai que so rooda jogos de GB GBC GBA e SNES)
Isso interfere em algo no jogo ?
Sr.Bugado- Membro
Alerta :
Frase pessoal : How Exciting !
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração II
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos