Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Game II - Gameplay - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Game II - Gameplay - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Game II - Gameplay

+6
laser queer
Leo
Handproud
Yoshihime
cocotinha_white124
Solo Typlo
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

The Game II - Gameplay - Página 2 Empty Re: The Game II - Gameplay

Mensagem por Solo Typlo Dom 8 Set 2013 - 22:16

Jean-Luc Godard, Guillotine (bubblegum queer)

Gui não estava para brincadeiras. Segurou sua grande foice e partiu para cima das criaturas que se surpreenderam com a atitude do oponente. Graças a isso, Guilliotine conseguiu dar um golpe certeiro na primeira criatura, mas a segunda conseguiu esquivar e a terceira atacou o homem pelas costas com suas garras. Ele fraquejou por um segundo, mas o golpe havia sido fraco. É, talvez elas não fossem tão fracas quanto Jean pensava.


Ahan Seikan, Han. (Mehringer)

Han não se intimidou com o urso e o atacou. A garota perfurou o urso com sua lança enfeitiçada com sua magia do raio e a fera rugiu e deu um poderoso soco com a pata direita na menina, o que fez com que ela fosse arremessada para trás. O Golpe dela havia sido consideravelmente forte, mas o do urso também. Mesmo com aumento de velocidade proporcionado pela técnica, Han ainda era um tanto lenta para fazer golpes tão furtivos.


James Cloud, Shooter. (A. Oliver)

Shooter saltou e rapidamente lançou seu facão encantado em direção a um dos zumbis. Ele era hábil e mesmo não estando acostumado com a mágia conseguiu usa-la corretamente para que seu golpe fosse certeiro. GREAT! Ele golpeou o segundo e chutou seu corpo antes de ir ao terceiro e golpeá-lo também, tudo feito rapidamente. Porém, antes que pudesse comemorar, os Zumbis - Com exceção do primeiro que havia perdido a cabeça - Se levantaram e começaram a caminhar novamente em direção ao Player. É, não é tão fácil matar os mortos.


Charlie Fox, Dark Knight. (Leo)

Charlie entrou na loja e começou a vasculhar em busca de algo bom. Nada de interessante foi encontrado na parte de vendas, então o Dark Knight resolveu procurar no estoque. Assim que o jovem entrou na sala as luzes se acenderam para a sorte de Charlie, não seria bom ficar ali no escuro. Ele continuou procurando até que ficou encurralado em um dos corredores por dois Slimes (Monstros em forma de gosma, cê sabe.). É hora de lutar amigo.


Date Masamune (Betty Crocker)

O samurai gritou e foi para cima do monte de pedras. O Golem tentou acerta-lo, mas Date abusou de sua velocidade para esquivar e começar a atacar. Ele rondava o monstro atacando com suas espadas sem deixar que o inimigo revidasse. Para a sorte do Player, todos os golpes machucaram o monstro, mas nenhum ponto em especifico havia dado mais dor. O monstro, irritado, bateu no chão com as duas mãos e um tremor derrubou o Samurai no chão. O Golem tentou atacar Date, mas ele conseguiu rolar e esquivar no ultimo segundo. Era melhor ter cuidado.


Executor (Colt)

Executor caminhava pesadamente pelas ruínas da cidade. Em sua mente tudo que passava era destruição e isso era interessante. Ele não parecia interessado em vencer o jogo conseguindo entrar na torre, ele queria vencer após conseguir a cabeça de todos os alvos. Ele caminhou até chegar à entrada de uma antiga estação de trem que, obviamente, não funcionava mais. Poderia ser um bom passo ir por ali já que os trilhos passavam por toda em toda cidade ou ele poderia simplesmente seguir em frente.


Anthony Kaiba, Gunshoe. (Water)

Kaiba estava preparado para lutar com a silhueta, mas não tinha vontade de derramar sangue a toa. Brilhante escolha. A silhueta se levantou ao ser chamada e se virou para o Player. Kaiba notou que era a silhueta de uma mulher pelas curvas e os grandes seios, porém sem cabelos. Ela encarou a cara do garoto e, mesmo sem boca, disse:

- Olá. - Sua voz era de uma senhora, talvez uns 30 anos. - O que você quer comigo?
MILF!
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Game II - Gameplay - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Game II - Gameplay - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

The Game II - Gameplay - Página 2 Empty Re: The Game II - Gameplay

Mensagem por Handproud Seg 9 Set 2013 - 13:11

Começo a chorar, se passa um tempo e um o urso me observa ainda, após um tempo, paro, reflito e penso que foi algo infantil.
- Você me paga !
Ainda soluçando, começo uma sequencia novamente de golpes na grande fofura
Handproud
Handproud
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Game II - Gameplay - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Game II - Gameplay - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2012


Ir para o topo Ir para baixo

The Game II - Gameplay - Página 2 Empty Re: The Game II - Gameplay

Mensagem por Yoshihime Seg 9 Set 2013 - 14:36

Pego minha foice menor e lanço contra a criatura que havia acabado de me atingir, agora que eu escolhera enfrentá-las precisava vencer e continuar meu caminho. Em seguida pego a minha maior e parto para cima da outra.

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
The Game II - Gameplay - Página 2 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
The Game II - Gameplay - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Game II - Gameplay - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

The Game II - Gameplay - Página 2 Empty Re: The Game II - Gameplay

Mensagem por Water the HOisteper Qui 12 Set 2013 - 15:01

- Bom, não vou mentir, eu estou totalmente perdido. Consigo ouvir sons de batalhas vindos de todos os lados e eu não tenho a mínima ideia do que fazer. Sabe talvez você pudesse me dar algumas dicas. - Antes que a mulher pudesse responder - Ah, meu apelido é Gumshoe, prazer
Esperava que ela fosse amigável, não queria ter uma batalha logo no inicio.
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Game II - Gameplay - Página 2 Left_bar_bleue3 / 103 / 10The Game II - Gameplay - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Ir para o topo Ir para baixo

The Game II - Gameplay - Página 2 Empty Re: The Game II - Gameplay

Mensagem por Leo Seg 16 Set 2013 - 15:52

Ok, eu não tinha armas então tentei usar minhas habilidades de fogo para derrotar aquelas gosmas.

________________
The Game II - Gameplay - Página 2 LmPxc4G
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Game II - Gameplay - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Game II - Gameplay - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

The Game II - Gameplay - Página 2 Empty Re: The Game II - Gameplay

Mensagem por Solo Typlo Qua 18 Set 2013 - 21:23

Ahan Seikan, Han. (Mehringer)

A garota chorou por um curto período o que fez com que o urso ficasse olhando ela, sem acreditar no que via. Que idiota, provavelmente pensou o animal. Mas não demorou muito para que ela voltasse a atacar ele, e graças a surpresa a garota conseguiu dar um golpe forte. Great! Porém a fera se irritou e, ignorando a dor, pulou na garota e acertou uma poderosa investida na mesma. O urso sangrava e suspirava, mas continuava de pé. Han estava um tanto ferida também, mas estava melhor que o urso.



Jean-Luc Godard, Guillotine (Keira Marvin)

Guilliotine estava longe de brincadeiras. Arremessou a foice menor na criatura e, vendo seu golpe ser certeiro, correu para cima da outra com a maior. Ele tentou desferir um golpe, mas o monstro esquivou e tentou acertar Gui. Porém ele estava carregado pela fúria e ignorou o golpe, aproveitando a proximidade para destruir o último inimigo. Esferas brilhantes surgiram onde Jean havia destruído e foram ao encontro do player. Nada aconteceu, mas ele estava livre para seguir seu caminho.



Anthony Kaiba, Gunshoe. (Water)

Gumshoe se apresentou e, com sinceridade, fez algumas perguntas para a mulher. Ela ficou quieta por alguns segundos, encarando o garoto com os olhos sem expressão e por fim disse:

- Eu poderia te ajudar. - Ela olhou para os céus. - Com certeza você teria uma grande vantagem caso eu fizesse, porém... Porque eu deveria te ajudar?



Charlie Fox, Dark Knight. (Leo)

Charlie começou a concentrar suas forças nas mãos e arremessou bolas de fogo nas gosmas. O golpe não foi grande coisa, mas destruiu os Slimes, transformando-os em pequenas gosmas caídas. O jovem começou a se mover para sair, mas notou que os pedaços se juntavam novamente. Ao fim, Dark Knight notou que nem todos os pedaços estava nos Slimes e eles estavam menores. Alguns pedaços haviam se queimado, se perdido.



Explicando o atraso: Eu tava com preguiça. Só isso.
E PAREM DE MUDAR DE NICK SEUS PORRA

________________
The Game II - Gameplay - Página 2 0QF8ncf
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Game II - Gameplay - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Game II - Gameplay - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

The Game II - Gameplay - Página 2 Empty Re: The Game II - Gameplay

Mensagem por gerbroth Seg 23 Set 2013 - 16:48

- Não! Não! Não!
Após bater o pé ao falar as palavras citadas ai em cima, com muita raiva, atravesso com golpes até que rápidos o urso e saio correndo, com uma certa distancia, lanço minha arma contra o urso
avatar
gerbroth
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
The Game II - Gameplay - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Game II - Gameplay - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

The Game II - Gameplay - Página 2 Empty Re: The Game II - Gameplay

Mensagem por cocotinha_white124 Seg 23 Set 2013 - 19:57

Meu facão, o lanço em direção ao pescoço do primeiro, fortalecendo a penetração com minha magia, esperava que fosse o suficiente para mata-lo. No que sobra, lhe decepo a cabeça com um golpe circular. Caso tudo ocorre-se certo, verificaria se estavam mortos e seguiria em frente, sorrateiro.

________________
The Game II - Gameplay - Página 2 8myJZtt
The Game II - Gameplay - Página 2 VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
The Game II - Gameplay - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Game II - Gameplay - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The Game II - Gameplay - Página 2 Empty Re: The Game II - Gameplay

Mensagem por Yoshihime Seg 23 Set 2013 - 21:41

Guardo minha foice maior e fico com a menor em mãos, sigo meu caminho.

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
The Game II - Gameplay - Página 2 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
The Game II - Gameplay - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Game II - Gameplay - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

The Game II - Gameplay - Página 2 Empty Re: The Game II - Gameplay

Mensagem por Leo Qua 25 Set 2013 - 15:37

Tentei fazer bolas de fogo mais potentes, para incinerá-los de vez.

________________
The Game II - Gameplay - Página 2 LmPxc4G
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Game II - Gameplay - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Game II - Gameplay - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

The Game II - Gameplay - Página 2 Empty Re: The Game II - Gameplay

Mensagem por Solo Typlo Seg 30 Set 2013 - 17:50

Ahan Seikan, Han. (Hentou)

Ela gritou e bateu os pés no chão, furiosa, e preparou para atacar o urso novamente. A fera rugiu e se levantou nas patas trazeiras para intimidar a menina, mas isso com certeza não funcionou.  Ela aproveitou o grade alvo para dar diversas estocadas para cortar o urso. Ele revidou, tentando acertar ela com um poderoso arranhão, mas só conseguiu acertar seu braço esquerdo. Ela se afastou e arremessou a lança. O arremesso não foi tão bom graças ao peso da mesma e o cansaço da garota, mas foi o suficiente para acertar um bom HEADSHOT no urso e fazer com que ele caísse. O corpo do urso se desfez em luz e os brilhos foram até Han, mas nada aconteceu além de ela ter vencido a batalha. Era hora de um descanso.



James Cloud, Shooter. (A. Oliver)

James arremessou o facão com sua magia do vento para decapitar o zumbi, mas a força em excesso fez com que o golpe não fosse tão certeiro. O facão atravessou o monstro, fazendo um bom golpe no pescoço do mesmo, mas o pescoço não havia sido completamente cortado. Ele era um Zombie-quase-sem-cabeça. lol. O outro não esperou Shooter termina sua reação e o atacou, dando um bom dano, mas foi apenas o suficiente para irritar o Player. Ele aproveitou a proximidade e decapitou o oponente com um golpe circular. Faltava apenas um, mas ele não tinha mais seu facão para atirar.



Charlie Fox, Dark Knight. (Leo)
As gosmas se aproveitaram para atacar  Charlie enquanto ele carregava seu novo par de bolas de fogo. O golpe delas não foi tão forte, apesar de sujar um pouco a roupa do homem, mas teve lá sua utilidade. Porém, ele aproveitou a proximidade para lançar as bolas de fogo. Elas se dissolveram e começaram a se formar novamente, mas o Player arremessou mais e mais esferas flamejantes. Em pouco tempo os slimes foram destruídos, mas o lugar estava em chamas.



Jean-Luc Godard, Guillotine. (Keira Marvin)
Jean continuou andando até que um antigo hotel sem as portas chamou sua atenção. Ele podia ver que os sofás do hall de entrada e outros moveis estavam inteiros. Poderia ser uma boa oportunidade para descansar e, talvez, procurar algo.


Última edição por Rune Slayer em Ter 1 Out 2013 - 15:31, editado 1 vez(es)

________________
The Game II - Gameplay - Página 2 0QF8ncf
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Game II - Gameplay - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Game II - Gameplay - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

The Game II - Gameplay - Página 2 Empty Re: The Game II - Gameplay

Mensagem por gerbroth Seg 30 Set 2013 - 18:06

Corro dali afim de descansar, mas mesmo assim ainda queria meu urso de pelúcia de volta
avatar
gerbroth
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
The Game II - Gameplay - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Game II - Gameplay - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

The Game II - Gameplay - Página 2 Empty Re: The Game II - Gameplay

Mensagem por Bruno Marvin Dom 13 Out 2013 - 13:12

Trancado a pedido do dono.
Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Game II - Gameplay - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Game II - Gameplay - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Ir para o topo Ir para baixo

The Game II - Gameplay - Página 2 Empty Re: The Game II - Gameplay

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos