Pokémon: The Origins
+43
Bruno Marvin
rikuexe
Ricardogs
~Jhonn
Hypno
-Murilo
MateusRP
Dalims-chan
Dedé.
bronzw
Psych0
Dengel
Miks
Kamikaze
Richie
SonOfSparda
GabrielCS
Happy
SkY_br
Archenaus
@Maik
RicardoSaver
MEMEMASTER420
MasterZ
pokevelho
Solo Typlo
Asami
Rush
Matyllgc
Luccas
Bubble Water
Sally
GodFire
Pikachuzinha
Gus
Petruchio
Water the HOisteper
Drack
Black~
Pichupikachuraich-u
samsquirtle
laser queer
Leo
47 participantes
Página 4 de 7
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Pokémon: The Origins
Se vai ser só o especial de uma hora, tipo um filme. Então vai mostrar Red e Green pegando Charmander e Bulbasaur Squirtle, talvez mostre eles capturando algum pokémon. Podem mostrar Jigglypuff com seu Fairy-type. É claro que vai haver a batalha de Pewter.... Depois vai mostrar a passagem do tempo, com Red e seu Charizard lutando contra o Blastoise de Green, e pra finalizar podemos ter mega-formas desses dois pokémons, e talvez até do Venusaur.
Lembrando: deduções vagas.
Lembrando: deduções vagas.
Última edição por samsquirtle em Seg 19 Ago 2013 - 21:49, editado 1 vez(es)
Alerta :
Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!
ouviram o povo, se der certo quem sabe eles n façam sobre os outros personagens dos jogos.
seria muito bom pra trazer antigos jogadores e novos também
seria muito bom pra trazer antigos jogadores e novos também
Alerta :
Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&
LOL, uma pessoa deixa de ver Pokemon durante uns 7/8 anos e ninguém gosta do Ash? o que se passou?
Frase pessoal : É normal ser anormal?
Estou bem confiante nesse anime. Já não assisto um episódio de pokémon desde que o Charizard voltou, e antes desse também não assistia à algum tempo. Com isto tenho a certeza que a franquia voltará a ser popular como antes!
Alerta :
Frase pessoal : Just Live and Let Die
Finalmente um anime pokémon bom³.
Eu acho que eles deveriam ter feito assim desde o início, e acho que a idéia desse novo "Pokémon", foi em base aos pedidos de um anime com Red, e de algo mais adolescente, como Naruto, Bleach, One Piece.. porém, nem tanto, senão os menores ficam menosprezados.
Eu acho que eles deveriam ter feito assim desde o início, e acho que a idéia desse novo "Pokémon", foi em base aos pedidos de um anime com Red, e de algo mais adolescente, como Naruto, Bleach, One Piece.. porém, nem tanto, senão os menores ficam menosprezados.
Alerta :
Frase pessoal : Nothing is impossible, you just believe.
•••Ü•••
Archenaus- Membro
Alerta :
Frase pessoal : E Então O Mundo Foi Criando....
Tem certeza que é o Green não o Blue pois no jogo que foi baseado (Pokémon Red Version) nosso nome é Red e o do Rival é Blue.
Bem se for baseado no mangá ai sim o nome verdadeiro seria Green.
Aqui esta um vídeo do meu canal no youtube com a minha opinião e oque consegui achar sobre o anime:
Aqui esta um vídeo do meu canal no youtube com a minha opinião e oque consegui achar sobre o anime:
Alerta :
No Japão é Pokémon Red e Green. No Ocidente, o Green foi trocado pelo Blue, o nome do rival foi trocado também.bronzw escreveu:Tem certeza que é o Green não o Blue pois no jogo que foi baseado (Pokémon Red Version) nosso nome é Red e o do Rival é Blue.
Dedé.- Membro
Alerta :
Na verdade, Green teve tantos defeitozinhos q tiveram q refazer, aí surgiu a versão Blue ^^Dedé. escreveu:No Japão é Pokémon Red e Green. No Ocidente, o Green foi trocado pelo Blue, o nome do rival foi trocado também.
5) White2 6) X
7) ORAS
Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova
Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389
FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
lol cara você nasceu no seculo 21 e ja tem um canal no youtube to ficando velhobronzw escreveu:Tem certeza que é o Green não o Blue pois no jogo que foi baseado (Pokémon Red Version) nosso nome é Red e o do Rival é Blue.
Lvl:46
lvl:42
lvl:41
lvl:33
pokevelho- Membro
Alerta :
Tem que ser rapido senao vou criar e ta ganhando nenhuma visualização de tanta gente no youtubepokevelho escreveu:lol cara você nasceu no seculo 21 e ja tem um canal no youtube to ficando velhobronzw escreveu:Tem certeza que é o Green não o Blue pois no jogo que foi baseado (Pokémon Red Version) nosso nome é Red e o do Rival é Blue.
Alerta :
https://www.youtube.com/watch?v=h4jT7JtqPZM
as batalhas são mil vezes melhores que a do anime original, menos contra a Pikachu vs. Latios, pq né
^^ Lizard
Legendado, primeira parte:
http://www.anitube.se/video/65568/Pok%C3%A9mon-The-Origin
as batalhas são mil vezes melhores que a do anime original, menos contra a Pikachu vs. Latios, pq né
^^ Lizard
Vi a primeira parte quando você postou, e mesmo não sabendo QUASE NADA de japonês, deu pra entender um pouco a história - só pelo clichê e expressões faciais.Simon Petrikov escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=h4jT7JtqPZM
^^ Lizard
Achei muito linda as batalhas. Sério. *-* Dá até inspiração de criar batalhas em Fan Fictions depois de vê-las. A primeira luta entre o Charmander e o Squirtle ficou muito bem feita, e mesmo simples (Onde só usaram Growl, Scratch Ember e Withdraw, Tackle, Bubble e Bite), eu acho que humilhou as batalhas do anime, até aquela contra o Darkrai.
Tenho que admitir que eu me surpreendi com esse Especial. Eu queria que fosse uma homenagem aos primeiros jogos, e fosse fiel a eles, e mesmo mostrando o Charizard X, eu gostei bastante.
Acho que deveriam SIM fazer um anime com batalhas dessa forma.
Valeu Simon, por compartilhar esses links com a gente. (:
Rush- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
Sim sim, tem um toque especial nas batalhas do Origins, deviam fazer um que a Blue apareça, só para tirar a minha vontade de vê-la animada :c
Charizard X foi épico, mesmo gostando mais do Y. Giovanni mostrando o quão poderoso é e tals, mostrando o Red vencendo o Mewtwo *------*
Amei esse especial, talvez se vender/der muita audiência eles façam uma série dele : P
Charizard X foi épico, mesmo gostando mais do Y. Giovanni mostrando o quão poderoso é e tals, mostrando o Red vencendo o Mewtwo *------*
Amei esse especial, talvez se vender/der muita audiência eles façam uma série dele : P
Realmente. Eu achei o Mewtwo bem macabro, nunca tinha o visto nessa forma "selvagem". UAHEUHAU' Só achei estranho em como esse Red capturou os 150 Pokémons, contando com os iniciais e tal. Deveriam ter explorado mais o time dele, embora a equipe que escolheram fosse uma comum na época dos jogos.Simon Petrikov escreveu:Sim sim, tem um toque especial nas batalhas do Origins, deviam fazer um que a Blue apareça, só para tirar a minha vontade de vê-la animada :c
Eu ri demais com alguns eventos, tipo o cara vendendo o Magikarp, ou mostrando que o Oak pegou a assistente, já que ela tava tomando café da manhã com o pessoal - tomara que não seja a Daisy, se não ela seria a neta e muito feia.
Enfim. Muito lindo esse especial. Deveria ser uma saga, e não um especial.
Rush- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7