| ESTATUA SUSPEITA no trailer do pokemon : the origin | |
|
+7Matyllgc Black~ Gus SonOfSparda SkY_br GodFire JiyoanTengu 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
JiyoanTengu Membro
| Assunto: ESTATUA SUSPEITA no trailer do pokemon : the origin Sáb 17 Ago 2013 - 15:59 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Cara alguém pode me dizer qual é o pokemon que aquela ESTATUA está representando nos segundos 0:33 no trailer do pokemon : the origin ? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: ESTATUA SUSPEITA no trailer do pokemon : the origin Sáb 17 Ago 2013 - 21:49 | |
| Parece um gato com asas de demônio. Se for mesmo só sei que vou amar. Felinos nunca são demais... ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
SkY_br Membro
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
| Assunto: Re: ESTATUA SUSPEITA no trailer do pokemon : the origin Dom 18 Ago 2013 - 10:27 | |
| essa estatua existe desde a primeira geração.
._."
nunca entendi pq no mundo pokemon existem estatuas de monstros q não são de pokes! ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Visite minha lojinha da 5ª geração (:
O_o Lojinha de contrabando do SkY! ò_ó
| |
|
| |
SonOfSparda Membro
Frase pessoal : Gonna Catch ALL!
| Assunto: Re: ESTATUA SUSPEITA no trailer do pokemon : the origin Dom 18 Ago 2013 - 10:59 | |
| Não deve se um Pokémon não , pois existem sim estátuas em jogos que não representam Pokémons . Provavelmente , é um tipo de estátua decorativa mesmo .
| |
|
| |
Gus Membro
| Assunto: Re: ESTATUA SUSPEITA no trailer do pokemon : the origin Dom 18 Ago 2013 - 14:33 | |
| Sim, deve ser alguma estátua decorativa. ________________ Tutoriais x Last.fm [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Avatar e Sign by Milky. | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: ESTATUA SUSPEITA no trailer do pokemon : the origin Dom 18 Ago 2013 - 15:41 | |
| Nenhum pokémon, é apenas uma decoração como já disseram. E também não acho que se fossem revelar um novo pokémon ia ser de forma tão grotesca assim. ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
JiyoanTengu Membro
| Assunto: Re: ESTATUA SUSPEITA no trailer do pokemon : the origin Dom 18 Ago 2013 - 16:55 | |
| | |
|
| |
GodFire Membro
| Assunto: Re: ESTATUA SUSPEITA no trailer do pokemon : the origin Dom 18 Ago 2013 - 19:26 | |
| Isso nos games são estátuas de Rhydon. Rhydon foi o primeiro Pokémon criado. Não com esse nome, não com essa aparência, mas foi a primeira ideia de "Capumon", e foi o primeiro a ser inserido no código do jogo. Em homenagem a isso, temos estatuas de Rhydon na frente dos ginásios e quase todos os bonequinhos que estão representando Pokémon no menu com informações de seus monstrinhos... parecem um Rhydon. O que alguns podem não ter percebido é que é possível pescar e até nadar nessas estatuas! Sim, não faz sentido, mas se você for do lado esquerdo ou direito dessas estatuas nos ginásios e usar Old Rod, Good Rod ou Super Rod, será possível capturar Goldeen, Krabby, Magikarp e outros Pokémon de acordo com qual isca está usando. Claro que esse erro foi corrigido nas versões mais recentes.
Ou seja, não tem nada a ver essas estátuas de Rhydon com a estátua de gato com asas de demônio. Mas não sei se é só uma estátua decorativa. ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Matyllgc Usuário Banido
Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?
| Assunto: Re: ESTATUA SUSPEITA no trailer do pokemon : the origin Dom 18 Ago 2013 - 19:51 | |
| Temos estatuas de animais que nao existem porque eles nao podem ter estatuas de pokemons que nao existem? ________________ Friend Code:3926-5221-0852. Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos Por que não me responde quando pergunto se me ama? | |
|
| |
GodFire Membro
| Assunto: Re: ESTATUA SUSPEITA no trailer do pokemon : the origin Dom 18 Ago 2013 - 19:53 | |
| - Matyllgc escreveu:
- Temos estatuas de animais que nao existem porque eles nao podem ter estatuas de pokemons que nao existem?
Pros fãs não ficarem doidinhos por seres que não existem. ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Metronome Membro
| Assunto: Re: ESTATUA SUSPEITA no trailer do pokemon : the origin Dom 25 Ago 2013 - 19:25 | |
| - GodFire escreveu:
- Matyllgc escreveu:
- Temos estatuas de animais que nao existem porque eles nao podem ter estatuas de pokemons que nao existem?
Pros fãs não ficarem doidinhos por seres que não existem. Exato. E como já disseram, não iriam revelar um Pokémon como a silhueta daquele animal do novo jogo da Gamefreak, ou uma estátua do mesmo no canto de um trailer do desenho cuja atenção está super-mais centrada nos personagens do local. | |
|
| |
bronzw Membro
| Assunto: Re: ESTATUA SUSPEITA no trailer do pokemon : the origin Sex 30 Ago 2013 - 13:03 | |
| Pode ser um novo pokemon(ou mega-evoluçao de algum outro) de X e Y que colocaram como easter egg no anime. ________________ Meu canal no Youtube,clique AQUI[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
bronzw Membro
| Assunto: Re: ESTATUA SUSPEITA no trailer do pokemon : the origin Seg 2 Set 2013 - 13:23 | |
| Talvez seja o MinssigNO ________________ Meu canal no Youtube,clique AQUI[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Pikachuzinha Membro
| Assunto: Re: ESTATUA SUSPEITA no trailer do pokemon : the origin Seg 2 Set 2013 - 21:34 | |
| Não tem como ser o Missingno. Ele é um bug dos jogos, não um pokémon. Fora que para a Game Freak divulgar um pokémon dessa forma seria realmente... Sei lá, estranho. Eles sempre fazem divulgações um pouquinho mais elaboradas (desconto aquela da pré-evolução do Gogoat). E outra, essa estátua tem cara só de enfeite mesmo, não acho que criariam um poké gato com asas de demônio. '-' | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: ESTATUA SUSPEITA no trailer do pokemon : the origin Ter 3 Set 2013 - 10:52 | |
| Bem, se for um pokémon de verdade, o que eu acho quase impossível, eu vou adorar. Felinos nunca são demais² Além do mais, toda geração tem seu felino. Mas se for decorativa, meldeos, seria uma boa idéia pra pokémon. ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ESTATUA SUSPEITA no trailer do pokemon : the origin | |
| |
|
| |
| ESTATUA SUSPEITA no trailer do pokemon : the origin | |
|