[Cancelado] ~ The Parallel World ~
3 participantes
Página 1 de 1
[Cancelado] ~ The Parallel World ~
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Era uma vez 10 jovens membros de um mundo chamado Mundo Pokémon. Neste mundo, jovens lutam e cuidam de seus Pokémons com carinho para lutar em GIM's e para mostrar sua beleza Contest's. Porém, esses 10 jovens foram mandados para um mundo alternativo, onde todos os Pokémons são diferentes. Ninguém sabe que tipo de espécies se encontram neste local, nem de que tipo são, ou seja, é tudo desconhecido. Quem será o sobrevivente que conseguirá voltar para o Mundo Pokémon? Só se ligando aqui mesmo."
REGRAS:
- Para participar, deve ter conhecimento de Recolors e Kimeras.
- Serão 10 participantes e 3 reservas.
- Todos os desafios envolverão Fakemons, mas como sou bonzinho não será um avançado, desenhado por você. Será basicamente um Pokémon feito de Kimera e Recolor.
- O membro que ganhar 10 votos passa para a próxima etapa.
- As regras podem ser modificadas a qualquer momento, então, fiquem de olho.
Lista de Participantes
- Ativos:
- 1 -
2 -
3 -
4 -
5 -
6 -
7 -
8 -
9 -
10 -
- Reservas:
- 1 -
2 -
3 -
Prêmios
Primeiro Lugar: Seus Fakemons irão aparecer em uma FIC + Bar de Primeiro Lugar com Pokémon a escolha
Segundo Lugar: Poderá mandar um Personagem para ser um dos rivais do protagonista + Bar de Segundo Lugar
Terceiro Lugar: Poderá escolher um dos Fakemons de qualquer participante para aparecer na FIC + Bar de Terceiro Lugar
Primeiro Lugar: Seus Fakemons irão aparecer em uma FIC + Bar de Primeiro Lugar com Pokémon a escolha
Segundo Lugar: Poderá mandar um Personagem para ser um dos rivais do protagonista + Bar de Segundo Lugar
Terceiro Lugar: Poderá escolher um dos Fakemons de qualquer participante para aparecer na FIC + Bar de Terceiro Lugar
mrdeid- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ata
Re: [Cancelado] ~ The Parallel World ~
1 - Tenshi
2 - -Gustavo
3 -
4 -
5 -
6 -
7 -
8 -
9 -
10 -
pão: Concurso parado, trancado.
2 - -Gustavo
3 -
4 -
5 -
6 -
7 -
8 -
9 -
10 -
pão: Concurso parado, trancado.
Última edição por pão em Qui 3 Out 2013 - 20:41, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Lacta: Respeite as regras, desabilite sua assinatura.)
Tails- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Taunt used Taunt! The foe Taunt fell for the Taunt