[Duvida][Resolvido] Imagem corrompida
3 participantes
Página 1 de 1
[Duvida][Resolvido] Imagem corrompida
Olá pessoas
Eu quero colocar está imagem para o Avatar.
O tamanho é de 150x250, dentro do permitido, fui bem feliz coloca-la e dai apareceu isso:
Queria saber o que faço para arrumar isto! A imagem pesa 64,4 KB.
Enfim, só quero saber o que fazer para coloca-la. Agradeço desde já.
Tchau.
Eu quero colocar está imagem para o Avatar.
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O tamanho é de 150x250, dentro do permitido, fui bem feliz coloca-la e dai apareceu isso:
O arquivo enviado Ayakashi¹.png é muito grande ou está corrompido
Queria saber o que faço para arrumar isto! A imagem pesa 64,4 KB.
Enfim, só quero saber o que fazer para coloca-la. Agradeço desde já.
Tchau.
Última edição por Ayakashi em Sáb 17 Ago 2013 - 21:00, editado 1 vez(es)
Ayakashi- Membro
Alerta :
Re: [Duvida][Resolvido] Imagem corrompida
Se passar de 64 já dá como corrompida. Então, ponha o LINK dela no último espaço da escolha de avatares. Aquele 'usar avatar fora dessa página'.
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Essa é fácil. >.< O problema está no peso do avatar. Ele só pode pesar até 64KB para poder ser utilizado na seleção do próprio computador. Caso você queira colocar um que seja mais pesado do que isto (máximo 150KB), basta colocar a URL dele no último campo (usar URL fora desta página). Tente isso, comigo funcionou. Agora se não for este seu problema, não sei resolver, sorry. D:
Pikachuzinha- Membro
Alerta :
Deu certo! Não sabia disso x.x.
Muito obrigado gente
Pikachu: Dúvida resolvida, tópico bloqueado.
Muito obrigado gente
Pikachu: Dúvida resolvida, tópico bloqueado.
Ayakashi- Membro
Alerta :