Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Pokémon Fire Red Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Pokémon Fire Red Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RMT] Pokémon Fire Red

+4
FeDeath
Yukiya
gokuhat
crispanic
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[RMT] Pokémon Fire Red Empty [RMT] Pokémon Fire Red

Mensagem por crispanic Dom 18 Ago 2013 - 14:23

Bom, antes de mais nada só queria deixar claro que estou começando a pouco tempo a jogar Pokémon, baixei em meu android o emulador e tals... então ignorem a falta de informações. Estou até seguindo um detonado, e umas dicas nuns tópicos daqui.

Poderiam avaliar meu time? E claro, indicarem o que devo mudar ou não.

Charizard - 47

- Fly
- Flametrower
- Hyper Beam
- Slash

Raichu - 47

- Thunderbolt
- Thunder
- Brick Breack
- Slam

Vaporeon - 44

- Surf
- Bite
- Aurora Beam
- Hyper Beam

Nidoking - 44

- Trash
- Brick Breack
- Toxic
- Megahorn

Venonat - 26 (acabei de capturar e vou evoluir ele pra ser o meu venenoso)

- Confusion
- Supersonic
- Poisonpowder
- Leech Life

Dratini - 29

- Hyper Beam
- Dragon Rage
- Thunder Wave
- Surf


Última edição por crispanic em Seg 19 Ago 2013 - 2:03, editado 3 vez(es)
crispanic
crispanic
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[RMT] Pokémon Fire Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Pokémon Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2013

Frase pessoal : Smash!


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Pokémon Fire Red Empty Re: [RMT] Pokémon Fire Red

Mensagem por gokuhat Dom 18 Ago 2013 - 16:52

seu charizard esta legal pois e um pokemon rapido e com um status bom para ataques como hyper beam,sem falar que fly cai muito bem nele.

quanto ao raichu procure tirar o golpe slam pois pode ser bom mas a sua accuracy deixa a desejar.

vaporeon: e mais defensivo portanto hyper beam nao cai bem,procure ensinar um golpe defensivo como acid armor.

nidoking: com cut? wtf! troque isso por streght para improvisar,double kick nao ajuda muito procure ensinar brick breack ou outro golpe lutador.

venonat: tente evolui-lo e ensine alguns golpes e ele estará bom.

dratini:nao a muito o que falar e um pokemon extremamente poderoso e muito dificil de treinar, mas se vc der um empurraozinho com exp share fica melhor.


Última edição por gokuhat em Dom 18 Ago 2013 - 18:49, editado 1 vez(es)
gokuhat
gokuhat
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[RMT] Pokémon Fire Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Pokémon Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2013

Frase pessoal : Oi! eu sou o goku!


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Pokémon Fire Red Empty Re: [RMT] Pokémon Fire Red

Mensagem por crispanic Dom 18 Ago 2013 - 18:18

gokuhat escreveu:seu charizard esta legal pois e um pokemon rapido e com um status bom para ataques como hyper beam,sem falar que fly cai muito bem nele.

quanto ao raikou procure tirar o golpe slam pois pode ser bom mas a sua accuracy deixa a desejar.

vaporeon: e mais defensivo portanto hyper beam nao cai bem,procure ensinar um golpe defensivo como acid armor.

nidoking: com cut? wtf! troque isso por streght para improvisar,double kick nao ajuda muito procure ensinar brick breack ou outro golpe lutador.

venonat: tente evolui-lo e ensine alguns golpes e ele estará bom.

dratini:nao a muito o que falar e um pokemon extremamente poderoso e muito dificil de treinar, mas se vc der um empurraozinho com exp share fica melhor.
Que golpe coloco no Raichu então no lugar do Slam?

Tirei já o cut do Nidoking e coloquei o Brick Breack, no lugar do Double Kick tava pensando em substituí-lo pelo Megahorn por evolução mesmo, o que acha?

E quais golpes eu aprenderei no Venonat e no Dratini que devo deixá-los, e quais devo ensiná-los?

Obrigado pelas dicas!
crispanic
crispanic
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[RMT] Pokémon Fire Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Pokémon Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2013

Frase pessoal : Smash!


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Pokémon Fire Red Empty Re: [RMT] Pokémon Fire Red

Mensagem por gokuhat Dom 18 Ago 2013 - 18:30

no raichu recomendo um golpe lutador para aproveitar o status dele.
o megahorn e um otimo golpe mas tem pouca acc mas vale a pena tentar,
no venonat se vc tem o toxic ia ser uma boa, no dratini o hyper beam ia ser legal.
gokuhat
gokuhat
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[RMT] Pokémon Fire Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Pokémon Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2013

Frase pessoal : Oi! eu sou o goku!


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Pokémon Fire Red Empty Re: [RMT] Pokémon Fire Red

Mensagem por Yukiya Seg 19 Ago 2013 - 10:11

Sobre o time em si eu não vou dizer nada, pois penso que cada um monta o time com os pokémons que mais gosta e isso é algo que não deve ser discutido. Porém, penso que você deveria primeiro aumentar mais o nível de seus pokémons, deixe eles entre os níveis 50 e 60 mais ou menos, ou até mesmo níveis mais avançados. Na minha opinião é só isso.

________________
[RMT] Pokémon Fire Red Tumblr_mebkm5Mz8G1qz64qlo1_250

Prince of Fight - Primeira Temporada
Yukiya
Yukiya
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
[RMT] Pokémon Fire Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Pokémon Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Pokémon Fire Red Empty Re: [RMT] Pokémon Fire Red

Mensagem por FeDeath Seg 19 Ago 2013 - 15:31

crispanic escreveu:Bom, antes de mais nada só queria deixar claro que estou começando a pouco tempo a jogar Pokémon, baixei em meu android o emulador e tals... então ignorem a falta de informações. Estou até seguindo um detonado, e umas dicas nuns tópicos daqui.

Poderiam avaliar meu time? E claro, indicarem o que devo mudar ou não.

[RMT] Pokémon Fire Red 006
Charizard - 47

- Fly
- Flametrower
- Hyper Beam
- Slash
Seu Charizard não está fraco, mas poderia estar melhor, Tire Hyper Beam e coloque Blast Burn, Slash é uma boa, mas existem ataques melhores como Dragon Claw, Flametrower se pode trocar por Overheat, que mesmo baixando o Sp Attack, não é pra sempre, quando ele volta para a Pokébola volta ao normal, e vc não vai usar ele direto

[RMT] Pokémon Fire Red 026
Raichu - 47

- Thunderbolt
- Thunder
- Brick Breack
- Slam
Eu não tenho o que falar desse aqui, só diria pra trocar o Thunder por Iron Tail, mas ai vai de vc

[RMT] Pokémon Fire Red 134
Vaporeon - 44

- Surf
- Bite
- Aurora Beam
- Hyper Beam
1ª Ice Beam no lugar de Aurora Beam, certeza, 2º, Hyper Beam como já citaram seria melhor um ataque defensivo como Acid Armor, Bite, é uma boa mas Double Edge é mto melhor se for levar em conta o HP dele

[RMT] Pokémon Fire Red 034
Nidoking - 44

- Trash
- Brick Breack
- Toxic
- Megahorn
No geral, só troca o Brick Break por Earthquake

[RMT] Pokémon Fire Red 048
Venonat - 26 (acabei de capturar e vou evoluir ele pra ser o meu venenoso)

- Confusion
- Supersonic
- Poisonpowder
- Leech Life
Bom como ele ainda vai evoluir, não vou falar agr, mas para Venomoth recomendo: Poisonpowder, Silver Wind, Supersonic e Giga Drain, mas sinceramente, se ele for ser seu venenoso, pq? Se já tem o Nidoking, eu recomendo que troque por um Parasect(se vc joga Fire Red)/Pinsir(se for Leaf Green) dependendo da sua versão, porque são melhores e não repetem tipo, mas o time é seu

[RMT] Pokémon Fire Red 147
Dratini - 29

- Hyper Beam
- Dragon Rage
- Thunder Wave
- Surf
Bom como vai evoluir ainda, não posso falar muito mas recomendo que faça Outrage, Fire Blast, Thunder Wave e Hyper Beam...
No geral é um bom time, mas precisa subir os lvls...

________________
[RMT] Pokémon Fire Red YQtBK
FeDeath
FeDeath
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RMT] Pokémon Fire Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Pokémon Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Pokémon Fire Red Empty Re: [RMT] Pokémon Fire Red

Mensagem por crispanic Seg 19 Ago 2013 - 21:01

Charizard e Nidoking (nv50 os dois)... assim que eu pegar as TM's que você indicou eu coloco.

Raichu (nv50)... coloco o Iron Tail assim que tiver grana, porque zerei rsrs

Vaporeon (nv50)... já coloquei o Ice Beam e o Acid Armor, agora me tira uma dúvida, pelo que procurei saber o Double Edge se ganha ainda no Eevee certo? Só que assim que eu peguei o Eevee nv25 já o evolui pra o Vaporeon, tem alguma outra forma de conseguir o Double Edge?

Dratini já está um Dragonite nv56... e subindo. Quando pegar o Fire Blast coloco nele.

Escolhi o Venonat só pelo sleep powder, mas vou deixá-lo guardado pra quando precisar. Queria colocar um Scyther ou o Hitmonlee no lugar dele, o que acha?


Última edição por crispanic em Ter 20 Ago 2013 - 16:41, editado 1 vez(es)
crispanic
crispanic
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[RMT] Pokémon Fire Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Pokémon Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2013

Frase pessoal : Smash!


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Pokémon Fire Red Empty Re: [RMT] Pokémon Fire Red

Mensagem por gokuhat Ter 20 Ago 2013 - 16:27

scyther iria ser uma boa pois e tipo bug/voador, e muito poderoso(ainda mais se evolui-lo:lol: 
gokuhat
gokuhat
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[RMT] Pokémon Fire Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Pokémon Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2013

Frase pessoal : Oi! eu sou o goku!


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Pokémon Fire Red Empty Re: [RMT] Pokémon Fire Red

Mensagem por FeDeath Ter 20 Ago 2013 - 16:50

Sim realmente Schyter é bom, mas só qnd evoluir, pq vc já tem 2 voadores, mais um ia ser um desperdício, é uma boa adição, mas se tem que evolui-lo, sobre Hitmonlee é uma boa, ia ser uma boa pro seu time...
Sobre o Double Edge, quando você tiver no fim da Victory Road vai ter um cara que vai ensinar pro seu Pokémon...

________________
[RMT] Pokémon Fire Red YQtBK
FeDeath
FeDeath
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RMT] Pokémon Fire Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Pokémon Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Pokémon Fire Red Empty Re: [RMT] Pokémon Fire Red

Mensagem por crispanic Seg 2 Set 2013 - 16:40

Acabei de enfrentar a Elite Four pela 2ª vez e estão assim meus pokémons, estão bons agora?

[RMT] Pokémon Fire Red 149
Dragonite - 66

- Outrage
- Surf
- Fire Blast
- Hyper Beam

[RMT] Pokémon Fire Red 006
Charizard - 64

- Fly
- Overheat
- Blast Burn
- Dragon Claw

[RMT] Pokémon Fire Red 026
Raichu - 66

- Thunderbolt
- Thunder
- Brick Breack (pensando em trocar por Focus Punch, vale apena?)
- Iron Tail

[RMT] Pokémon Fire Red 134
Vaporeon - 66

- Surf
- Double-Edge
- Ice Beam
- Hydro Pump

[RMT] Pokémon Fire Red 034
Nidoking - 61

- Trash
- Toxic
- Megahorn
- Earthquake

Bom, estou só com esses 5, carregando o Hitmonlee só pra ocupar espaço, mas nem uso ele, estou numa dúvida cruel de qual coloco como 6°. Um Porygon seria uma boa? Ou um Snorlax, sei lá, to perdido.
crispanic
crispanic
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[RMT] Pokémon Fire Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Pokémon Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2013

Frase pessoal : Smash!


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Pokémon Fire Red Empty Re: [RMT] Pokémon Fire Red

Mensagem por gokuhat Seg 2 Set 2013 - 21:13

snorlax ia ser uma boa, mas ele é meio lento, quanto ao porygon, sou fã de carteirinha dele(apesar dele ser fraco pra caramba) então não recomendo, se quiser um pokemon bom na equipe veja essas opções:

articuno

scyzor

hypno

alakazam

gengar

primeape

mew two

mew ( meio dificil né?)

se quiser improvisa o vileplume nessa equipe.
gokuhat
gokuhat
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[RMT] Pokémon Fire Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Pokémon Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2013

Frase pessoal : Oi! eu sou o goku!


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Pokémon Fire Red Empty Re: [RMT] Pokémon Fire Red

Mensagem por Blue-Batata Seg 2 Set 2013 - 23:01

cara , acho q vc tem 3 escolhas (tipos) um psiquico/fantasma/lutador , acho q são os unicos q meio q se encaixariam na sua equipe

________________
[RMT] Pokémon Fire Red 8e83fd51jw1er0bhea1nug20dw07tu0x
Blue-Batata
Blue-Batata
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[RMT] Pokémon Fire Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Pokémon Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Pokémon Fire Red Empty Re: [RMT] Pokémon Fire Red

Mensagem por crispanic Qui 5 Set 2013 - 13:51

Bom, acabou de chocar o ovo do Togepi aqui, to pensando em usar ele, é uma boa pro meu time?

Tô evoluindo ele com o Exp. Share, tem algum problema em relação a evolução dele, felicidade e tals?
crispanic
crispanic
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[RMT] Pokémon Fire Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Pokémon Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2013

Frase pessoal : Smash!


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Pokémon Fire Red Empty Re: [RMT] Pokémon Fire Red

Mensagem por gokuhat Qui 5 Set 2013 - 15:18

togepi se eu não me engano evolui nv 30 ou 33, mas não recomendo(ele tem os status ruins). o que acha do jinx?
gokuhat
gokuhat
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[RMT] Pokémon Fire Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Pokémon Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2013

Frase pessoal : Oi! eu sou o goku!


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Pokémon Fire Red Empty Re: [RMT] Pokémon Fire Red

Mensagem por MysterionLL Qui 5 Set 2013 - 15:31

crispanic escreveu:Bom, antes de mais nada só queria deixar claro que estou começando a pouco tempo a jogar Pokémon, baixei em meu android o emulador e tals... então ignorem a falta de informações. Estou até seguindo um detonado, e umas dicas nuns tópicos daqui.

Poderiam avaliar meu time? E claro, indicarem o que devo mudar ou não.

Charizard - 47

- Fly
- Flametrower
- Hyper Beam
- Slash cara, é melhor vc botar um golpe tipo lutador/metal ou solarbeam, pois seu charizard ta mto aberto ao tipo pedra...

Raichu - 47 é bom vc aproveitar sua versão e substituir seu raichu por um electabuzz com os mesmos golpes, mas ao invés do slam botar o ice punch, mas se quiser dicas no raichu msm aí vai:

- Thunderbolt
- Thunder sabemos que pikachus e raichus são conhecidos mundialmente por errar thunders, no lugar do thunder bote SURF para acabar com a única desvantagem do raichu: o tipo terra
- Brick Breack
- Slam esse move é de baixa precisão que nem o thunder... troque por fire punch, se der, se n der bota iron tail ou swift

Vaporeon - 44

- Surf
- Bite troque esse por um golpe tipo terra como earthquake para acabar com os tipos elétricos
- Aurora Beam troque por ice beam, que é mais poderoso
- Hyper Beam

Nidoking - 44

- Trash troque esse por thunderpunch para acabar com os tipos água
- Brick Breack cara, nindoking é tipo poison/ground e vc n tem nenhum atk desses tipos q faz dano... suba uns níveis dele até aprender earthquake
- Toxic troque por sludge bomb, pois faz dano
- Megahorn

Venonat - 26 (acabei de capturar e vou evoluir ele pra ser o meu venenoso) mas vc já tem um tipo venenoso, o nindoking, troque esse por um tipo grama, pois vc n tem um...

- Confusion
- Supersonic
- Poisonpowder
- Leech Life

Dratini - 29

- Hyper Beam já?, prefira usar flamethower para livrá-lo dos tipo gelo
- Dragon Rage quando evoluir ele para dragonite troque esse golpe por dragon claw
- Thunder Wave quando evoluir para dragonite troque esse por um golpe tipo voador
- Surf

gokuhat escreveu:togepi se eu não me engano evolui nv 30 ou 33, mas não recomendo(ele tem os status ruins). o que acha do jinx? nn fera, togepi evolui por felicidade msm

________________
[RMT] Pokémon Fire Red CBeKnPc
MysterionLL
MysterionLL
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[RMT] Pokémon Fire Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Pokémon Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Pokémon Fire Red Empty Re: [RMT] Pokémon Fire Red

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos