QUEM E O MELHOR?
4 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 1
qual o melhor lendario?
QUEM E O MELHOR?
estava jogando pokemon soul silver e de repente reparei que tem 4 lendarios poderosos e queria saber qual deles e mais poderoso. deixem aqui suas opiniões.
gokuhat- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Oi! eu sou o goku!
Re: QUEM E O MELHOR?
Mewtwo - Clássico! Não tem como não votar nele!! xD
Deoxys - Nunca joguei com ele... Nem sei... Nem votei '-'
Lugia - Bom e poderoso, mas por aparecer só na 2ª geração e talz, fica em segundo plano! Mas ganhou meu voto tb '-'
Ho-oh - sempre admirei a Fênix-Pokemon desde o anime ^^ tb é clássica pra mim, já q conheci o mardito no anime antes mesmo do Mewtwo e a segunda geração nem tinha chegado no Brasil ainda!! xD Mardito spoiler q colocaram no anime!! ahushuahsuhasuh No primeiro episódio ainda!! xD rsrsrs Ele tem um bom atake, mas como é dual-type como o Charizard, não ganha o topo, mas é mto boa, tb votei nele/nela ^^ rsrsrs
Deoxys - Nunca joguei com ele... Nem sei... Nem votei '-'
Lugia - Bom e poderoso, mas por aparecer só na 2ª geração e talz, fica em segundo plano! Mas ganhou meu voto tb '-'
Ho-oh - sempre admirei a Fênix-Pokemon desde o anime ^^ tb é clássica pra mim, já q conheci o mardito no anime antes mesmo do Mewtwo e a segunda geração nem tinha chegado no Brasil ainda!! xD Mardito spoiler q colocaram no anime!! ahushuahsuhasuh No primeiro episódio ainda!! xD rsrsrs Ele tem um bom atake, mas como é dual-type como o Charizard, não ganha o topo, mas é mto boa, tb votei nele/nela ^^ rsrsrs
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
Lugia, é o meu favorito, e gostava muito de usar ele. contudo, o Deoxys é um pokemon mais estratégico por conta das diferentes formas que podem ser adotadas tornando ele também interessante.
ZiR- Membro
Alerta :
Todos são exelentes, mas não da para comparar, pois cada um deles tem papeis diferentes, ou seja, todos trabalham bem, mas cada umdo seu jeito (ou jeitos).
Os votos serão só questão de opinião.
Os votos serão só questão de opinião.
Alerta :
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos