Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Wii U - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Wii U - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Wii U

Ir para baixo 
+5
GodFire
Leo
Matyllgc
laser queer
GabrielCS
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



Wii U - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wii U   Wii U - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Ago 2013 - 19:46

Spoiler:

Sério cara, abaixar o nível da conversa desse jeito de repente é meio ruim. E bem, me desculpe se não gostou da colocação "jogo modinha" para definir jogos exclusivos da  Rockstar+EA+Etc para Sony+Microsoft. E sério não entendi essa sua "rage" e nem quero entender, pois apenas trocando o modo de dizer você disse o mesmo que eu.

E se quer minha opinião sobre o PS4, ele não passa de um computador equivalente a um top desse ano, que tem uma placa gráfica com suporte a 4k que não vai ser usada por nem 50% dos usuários nos primeiros 4 anos depois do release, pois jogar numa TV sem suporte a tal tecnologia seria o mesmo que jogar PS3 em uma TV de tubo.


Última edição por empoleonmega1 em Seg 19 Ago 2013 - 19:46, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido
Matyllgc


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Wii U - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Wii U - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Wii U - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wii U   Wii U - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Ago 2013 - 19:46

Black~ escreveu:
É, o tanto de jogo que tem de Nintendo que dá pra jogar no PC, não é pouca coisa não.

E tipo, modinha por querer escolher o PS4? Cara, acho que não hein. Se for assim, é modinha pegar um Xbox porque bastante gente tem, é modinha pegar o Wii U também. Sendo assim tem que pegar o Zeebo, assim não é modinha.
Vdd nao sao jogos modinha e sim jogos de um estilo diferentes,sem contar que sao zilhares os jogo maguinificos que vao lançar para todas as plataformas que sao considerados os melhores dessa geraçao e alguns da historia...

________________
Wii U - Página 2 Nowaki-and-Hiroki-junjou-egoist-14007915-537-300
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Ir para o topo Ir para baixo
Leo
Membro
Membro
Leo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Wii U - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wii U - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Wii U - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wii U   Wii U - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Ago 2013 - 19:50

empoleonmega1 escreveu:
Spoiler:

Sério cara, abaixar o nível da conversa desse jeito de repente é meio ruim. E bem, me desculpe se não gostou da colocação "jogo modinha" para definir jogos exclusivos da  Rockstar+EA+Etc para Sony+Microsoft. E sério não entendi essa sua "rage" e nem quero entender, pois apenas trocando o modo de dizer você disse o mesmo que eu.

E se quer minha opinião sobre o PS4, ele não passa de um computador equivalente a um top desse ano, que tem uma placa gráfica com suporte a 4k que não vai ser usada por nem 50% dos usuários nos primeiros 4 anos depois do release, pois jogar numa TV sem suporte a tal tecnologia seria o mesmo que jogar PS3 em uma TV de tubo.
Ué cara, grande parte desses ''jogos modinha'' que tu citou ai saem para WiiU mas em qualidade inferior. É difícil achar um da Rockstar+EA+Etc que não tenha port para os consoles da Nintendo.

E o 4K é o de menos cara, é só um plus. Pelo menos o PS4 é um console next-gen, não o Wii com tablet.

Se tu comparar a inovação que o WiiU trouxe, vale muito mais a pena comprar o Wii, que é bem melhor e tem vários jogos bons.

________________
Wii U - Página 2 LmPxc4G
Ir para o topo Ir para baixo
GodFire
Membro
Membro
GodFire


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Wii U - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wii U - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


Wii U - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wii U   Wii U - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Ago 2013 - 19:52

Claro que sim. A Nintendo sabe disso e tem um grande acervo de franquias próprias. A Microsoft está correndo atrás do prejuízo, revivendo franquias e ampliando seu catálogo e apostando forte na Rare e em seus clássicos (Killer Instinct foi anunciado e existem rumores de um novo Banjo-Kazooie e o revival aguardadíssimo de Battletoads). Já a Sony continua pagando caro pela falta de exclusividade de títulos third-parties em seu console. E terá de ir além de God of War, Uncharted e Gran Turismo nesta geração.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy
Leo
Membro
Membro
Leo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Wii U - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wii U - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Wii U - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wii U   Wii U - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Ago 2013 - 19:57

GodFire escreveu:
Claro que sim. A Nintendo sabe disso e tem um grande acervo de franquias próprias. A Microsoft está correndo atrás do prejuízo, revivendo franquias e ampliando seu catálogo e apostando forte na Rare e em seus clássicos (Killer Instinct foi anunciado e existem rumores de um novo Banjo-Kazooie e o revival aguardadíssimo de Battletoads). Já a Sony continua pagando caro pela falta de exclusividade de títulos third-parties em seu console. E terá de ir além de God of War, Uncharted e Gran Turismo nesta geração.
A Nintendo tem sim bons exclusivos, mas novos? Cadê? 2 por geração e olhe lá. Ela explora o Mario e só. Uma pena.

A Microsoft está realmente investindo mais em exclusivos nessa geração.

Mas falar que a Sony só tem 3 exclusivos? Você está me zuando né cara? Killzone, Resistance, inFamous, Little Big Planet, The Last of US, Beyond Two Souls, Disgaea, Heavy Rain, MGS4, Jak & Dexter, Motorstorm, Ratchet & Clank etc

Tu quer mais o que?

Se tu ta falando de third-parties, são inexistentes tanto na Microsoft, que estão vindo alguns poucos agora e na Nintendo então, só a SEGA.

________________
Wii U - Página 2 LmPxc4G


Última edição por Leo em Seg 19 Ago 2013 - 19:58, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielCS
Membro
Membro
GabrielCS


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Wii U - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wii U - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


Wii U - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wii U   Wii U - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Ago 2013 - 19:57

Eu até compraria o PS4 por causa dos jogos que vão lança com GTA, Call of Duty, Battlefield, UFC, FIFA, PES...

só que maioria desses, principalmente o GTA V que é o que eu estou mais ansioso para jogar, vai lançar para PS3 e Xbox 360 e eu tenho um Xbox então não faço muita questão de comprar o PS4

e gosto dos jogos da Nintendo e ela vai lançar alguns jogos que não é dela e que são bons como Batman Arkhan Origins e Assassin Creed IV Black Fag

________________
Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add

FC: 4957-4491-3019
Ir para o topo Ir para baixo
Leo
Membro
Membro
Leo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Wii U - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wii U - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Wii U - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wii U   Wii U - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Ago 2013 - 19:59

gabriel179 escreveu:
Eu até compraria o PS4 por causa dos jogos que vão lança com GTA, Call of Duty, Battlefield, UFC, FIFA, PES...

só que maioria desses, principalmente o GTA V que é o que eu estou mais ansioso para jogar, vai lançar para PS3 e Xbox 360 e eu tenho um Xbox então não faço muita questão de comprar o PS4

e gosto dos jogos da Nintendo e ela vai lançar alguns jogos que não é dela e que são bons como Batman Arkhan Origins e Assassin Creed IV Black Fag
Isso é com você cara. Esses mesmo jogos que tu falou ai vão sair pro 360.

Eu recomendo tu esperar mais ou menos um ano e ver se o PS4 vingou e se a biblioteca de jogos do WiiU melhorou.

________________
Wii U - Página 2 LmPxc4G
Ir para o topo Ir para baixo
Happy
Membro
Membro
Happy


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Wii U - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wii U - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Wii U - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wii U   Wii U - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Ago 2013 - 20:07

Eu vou comprar o PS4 talvez no lançamento ou pouco depois

Vou comprar GTA V pra PS3, mas BF4 pra PS4 que vai poder jogar acho que 64x64

Ghosts talvez eu compre pra nenhum dos dois ou pros dois

tem que ver o que vai mudar entre uma plataforma e outra.

WiiU é minha segunda opção de comprar, mas a unica que está sempre no "pacote"

PS4/WiiU, One/WiiU, PC Gamer/WiiU

ele é diferente dos 3, mas n só um exclusivo ali e outro aqui, ele é REALMENTE diferente, não compro mais do mesmo só por um jogo, cabe a você decidir também o que fazer.

________________
Wii U - Página 2 Gpl6brl
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielCS
Membro
Membro
GabrielCS


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Wii U - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wii U - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


Wii U - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wii U   Wii U - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Ago 2013 - 20:16

Leo escreveu:
gabriel179 escreveu:
Eu até compraria o PS4 por causa dos jogos que vão lança com GTA, Call of Duty, Battlefield, UFC, FIFA, PES...

só que maioria desses, principalmente o GTA V que é o que eu estou mais ansioso para jogar, vai lançar para PS3 e Xbox 360 e eu tenho um Xbox então não faço muita questão de comprar o PS4

e gosto dos jogos da Nintendo e ela vai lançar alguns jogos que não é dela e que são bons como Batman Arkhan Origins e Assassin Creed IV Black Fag
Isso é com você cara. Esses mesmo jogos que tu falou ai vão sair pro 360.

Eu recomendo tu esperar mais ou menos um ano e ver se o PS4 vingou e se a biblioteca de jogos do WiiU melhorou.
então esta dizendo na nintendo blast que esta vindo muitos jogos para o Wii U, uma coisa boa e com certeza a blibioteca do PS4 (como a do PS3) vai vingar até porque a maioria vai comprar ele por ser mais barato que o xbox e melhor do que ele

http://www.nintendoblast.com.br/2013/07/acha-que-o-nintendo-wii-u-ainda-tem.html

________________
Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add

FC: 4957-4491-3019
Ir para o topo Ir para baixo
GodFire
Membro
Membro
GodFire


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Wii U - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wii U - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


Wii U - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wii U   Wii U - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Ago 2013 - 20:25

Leo escreveu:
GodFire escreveu:
Claro que sim. A Nintendo sabe disso e tem um grande acervo de franquias próprias. A Microsoft está correndo atrás do prejuízo, revivendo franquias e ampliando seu catálogo e apostando forte na Rare e em seus clássicos (Killer Instinct foi anunciado e existem rumores de um novo Banjo-Kazooie e o revival aguardadíssimo de Battletoads). Já a Sony continua pagando caro pela falta de exclusividade de títulos third-parties em seu console. E terá de ir além de God of War, Uncharted e Gran Turismo nesta geração.
A Nintendo tem sim bons exclusivos, mas novos? Cadê? 2 por geração e olhe lá. Ela explora o Mario e só. Uma pena.

A Microsoft está realmente investindo mais em exclusivos nessa geração.

Mas falar que a Sony só tem 3 exclusivos? Você está me zuando né cara? Killzone, Resistance, inFamous, Little Big Planet, The Last of US, Beyond Two Souls, Disgaea, Heavy Rain, MGS4, Jak & Dexter, Motorstorm, Ratchet & Clank etc

Tu quer mais o que?

Se tu ta falando de third-parties, são inexistentes tanto na Microsoft, que estão vindo alguns poucos agora e na Nintendo então, só a SEGA.
Sim, mas estou falando de franquias conhecidas. É o mesmo que do PS4, franquia conhecida não tem nenhum exclusivo.

gabriel179 escreveu:
Eu até compraria o PS4 por causa dos jogos que vão lança com GTA, Call of Duty, Battlefield, UFC, FIFA, PES...

só que maioria desses, principalmente o GTA V que é o que eu estou mais ansioso para jogar, vai lançar para PS3 e Xbox 360 e eu tenho um Xbox então não faço muita questão de comprar o PS4

e gosto dos jogos da Nintendo e ela vai lançar alguns jogos que não é dela e que são bons como Batman Arkhan Origins e Assassin Creed IV Black Fag
Também gostei bastante do gamepad do Wii U, ao contrário do que parece ele é confortável de usar e não é pesado.

Joguei apenas 3 títulos no Wii U, mas até o momento o console tem me agradado bastante. Esta enxurrada de lançamentos do final do ano deve dar o empurrão que falta para o console decolar.

Só que é assim, Nintendo foca nas franquias mais famosas: Zelda, Mario, Lugia, Metroid, Pokémon. Se você quer um game ou franquia nova com um super hype da Micro$oft e $ony dizendo que aquilo é game do ano, compre X360 ou PS4.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido
Matyllgc


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Wii U - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Wii U - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Wii U - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wii U   Wii U - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Ago 2013 - 20:31

Compra ps4 da pra jogar the last of us,nao sabia o que era um jogo ate jogar ele.

Indo na onda vcs acham quem vale eu comprar wii u este ano,ps4 anos que vem e o xbox one em 2015,o que vcs acham?

________________
Wii U - Página 2 Nowaki-and-Hiroki-junjou-egoist-14007915-537-300
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?


Última edição por Matyllgc em Seg 19 Ago 2013 - 20:37, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Leo
Membro
Membro
Leo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Wii U - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wii U - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Wii U - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wii U   Wii U - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Ago 2013 - 20:34

GodFire escreveu:
Só que é assim, Nintendo foca nas franquias mais famosas: Zelda, Mario, Lugia, Metroid, Pokémon. Se você quer um game ou franquia nova com um super hype da Micro$oft e $ony dizendo que aquilo é game do ano, compre X360 ou PS4.
Teu post foi bom até essa parte cara. Tu fala como se a Nintendo fosse a boazinha que não visa o lucro ^___^

Well, recomendo tu pegar o WiiU e o PS4, eles se completam.

Qual tu vai pegar primeiro, tu decide.

WiiU BR, só lembrando.


________________
Wii U - Página 2 LmPxc4G
Ir para o topo Ir para baixo
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido
Matyllgc


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Wii U - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Wii U - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Wii U - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wii U   Wii U - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Ago 2013 - 20:39

Leo escreveu:
GodFire escreveu:
Só que é assim, Nintendo foca nas franquias mais famosas: Zelda, Mario, Lugia, Metroid, Pokémon. Se você quer um game ou franquia nova com um super hype da Micro$oft e $ony dizendo que aquilo é game do ano, compre X360 ou PS4.
Teu post foi bom até essa parte cara. Tu fala como se a Nintendo fosse a boazinha que não visa o lucro ^___^

Well, recomendo tu pegar o WiiU e o PS4, eles se completam.

Qual tu vai pegar primeiro, tu decide.

WiiU BR, só lembrando.

Pq tem que ser BR?Meu 3DS e americano e nao tem problemas,idem o wii u do meu colega.

Concordo sobre o comentario dele,a nintendobfoca nessas series pq rendem mais e assim desvalorisa seu console,enquanto as outras atiram para todo lado e assim nascem novas series maguinificas que a nintendo acaba nao tendo interece,o wii u e uma prova dessa falta de interece.

________________
Wii U - Página 2 Nowaki-and-Hiroki-junjou-egoist-14007915-537-300
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?


Última edição por Matyllgc em Seg 19 Ago 2013 - 20:43, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Leo
Membro
Membro
Leo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Wii U - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wii U - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Wii U - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wii U   Wii U - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Ago 2013 - 20:41

Matyllgc escreveu:
Leo escreveu:
GodFire escreveu:
Só que é assim, Nintendo foca nas franquias mais famosas: Zelda, Mario, Lugia, Metroid, Pokémon. Se você quer um game ou franquia nova com um super hype da Micro$oft e $ony dizendo que aquilo é game do ano, compre X360 ou PS4.
Teu post foi bom até essa parte cara. Tu fala como se a Nintendo fosse a boazinha que não visa o lucro ^___^

Well, recomendo tu pegar o WiiU e o PS4, eles se completam.

Qual tu vai pegar primeiro, tu decide.

WiiU BR, só lembrando.

Pq tem que ser BR?Meu 3DS e americano e nao tem problemas,idem o wii u do meu colega.
A Nintendo é meio burra com travas de região, nunca se sabe. Vai ajudar ele com o eShop também, como o empoleon já disse.

________________
Wii U - Página 2 LmPxc4G
Ir para o topo Ir para baixo
Happy
Membro
Membro
Happy


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Wii U - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wii U - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Wii U - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wii U   Wii U - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Ago 2013 - 20:45

Leo escreveu:
Matyllgc escreveu:
Leo escreveu:
GodFire escreveu:
Só que é assim, Nintendo foca nas franquias mais famosas: Zelda, Mario, Lugia, Metroid, Pokémon. Se você quer um game ou franquia nova com um super hype da Micro$oft e $ony dizendo que aquilo é game do ano, compre X360 ou PS4.
Teu post foi bom até essa parte cara. Tu fala como se a Nintendo fosse a boazinha que não visa o lucro ^___^

Well, recomendo tu pegar o WiiU e o PS4, eles se completam.

Qual tu vai pegar primeiro, tu decide.

WiiU BR, só lembrando.

Pq tem que ser BR?Meu 3DS e americano e nao tem problemas,idem o wii u do meu colega.
A Nintendo é meio burra com travas de região, nunca se sabe. Vai ajudar ele com o eShop também, como o empoleon já disse.
Não sei se é o mesmo com a eShop do WiiU mas eu troco a do meu 3DS de BR pra EN fácil

________________
Wii U - Página 2 Gpl6brl
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Wii U - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wii U   Wii U - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Wii U
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: