Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Wii U - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Wii U - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Wii U

Ir para baixo 
+5
GodFire
Leo
Matyllgc
laser queer
GabrielCS
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido
Matyllgc


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Wii U - Página 3 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Wii U - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Wii U - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wii U   Wii U - Página 3 Icon_minitimeSeg 19 Ago 2013 - 20:45

Leo escreveu:
Matyllgc escreveu:
Leo escreveu:
GodFire escreveu:
Só que é assim, Nintendo foca nas franquias mais famosas: Zelda, Mario, Lugia, Metroid, Pokémon. Se você quer um game ou franquia nova com um super hype da Micro$oft e $ony dizendo que aquilo é game do ano, compre X360 ou PS4.
Teu post foi bom até essa parte cara. Tu fala como se a Nintendo fosse a boazinha que não visa o lucro ^___^

Well, recomendo tu pegar o WiiU e o PS4, eles se completam.

Qual tu vai pegar primeiro, tu decide.

WiiU BR, só lembrando.

Pq tem que ser BR?Meu 3DS e americano e nao tem problemas,idem o wii u do meu colega.
A Nintendo é meio burra com travas de região, nunca se sabe. Vai ajudar ele com o eShop também, como o empoleon já disse.
Mas de qualquer jeito a e-shop precisa de um cartao internacional entao nao vejo proplemas...

________________
Wii U - Página 3 Nowaki-and-Hiroki-junjou-egoist-14007915-537-300
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Ir para o topo Ir para baixo
Leo
Membro
Membro
Leo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Wii U - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wii U - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Wii U - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wii U   Wii U - Página 3 Icon_minitimeSeg 19 Ago 2013 - 20:47

Não sei como está funcionando o WiiU e o 3DS, mas tive problemas com travas de região com o Wii.

________________
Wii U - Página 3 LmPxc4G
Ir para o topo Ir para baixo
GodFire
Membro
Membro
GodFire


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Wii U - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wii U - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


Wii U - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wii U   Wii U - Página 3 Icon_minitimeSeg 19 Ago 2013 - 20:52

Matyllgc escreveu:
Compra ps4 da pra jogar the last of us,nao sabia o que era um jogo ate jogar ele.

Indo na onda vcs acham quem vale eu comprar wii u este ano,ps4 anos que vem e o xbox one em 2015,o que vcs acham?
Sério que você achou isso de The Last of Us? Pois saiba que eu não, me senti boicotado. Eu gosto de survivors e quase comprei o console por causa dele, mas resolvi jogar primeiro no Play 3 do meu amigo. Não que o jogo seja ruim, ele é muito bom, mas podia ser bem melhor.

Achei o game meio cansativo, só você ficar agachado, escondendo-se atrás de móveis, e chegando perto do inimigo para que apareça o botão e você finalize ele. Sem contar que você não explora praticamente nada, existe um caminho único e é aquele que você deve seguir. Os objetivos praticamente são só você ir do ponto A ao ponto B.

A melhor sacada do The Last of Us é o enredo, a história é muito bem contada, apesar do background geral não ser criativo (menina que é mordida e não virou zumbi, daí eles resolvem levar ela pra algum lugar pra ver se acha a cura. Detalhe: o cara que deve protegê-la não está aí nem aí para a mesma). Eu vi ele muito como um filme interativo (inclusive, como muito dos games atuais), joga um pouco, aparece uma cutscene, joga um pouco, aparece mais uma cena. É legal ver que eles se importam com a história, mas acho que o game acaba sendo pouco desafiador.

Leo escreveu:
Teu post foi bom até essa parte cara. Tu fala como se a Nintendo fosse a boazinha que não visa o lucro ^___^

Well, recomendo tu pegar o WiiU e o PS4, eles se completam.

Qual tu vai pegar primeiro, tu decide.

WiiU BR, só lembrando.

Sim, o certo é ter tanto o PS4 quanto o Wii U, eles se completam. \o/

Pode notar, essas brigas acontecem mais aqui no Brasil pq a maioria não tem dinheiro pra ter mais de um console. =/

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy
Convidado
Convidado
Anonymous



Wii U - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wii U   Wii U - Página 3 Icon_minitimeSeg 19 Ago 2013 - 20:54

-Hpy escreveu:
Leo escreveu:
Matyllgc escreveu:
Leo escreveu:
GodFire escreveu:
Só que é assim, Nintendo foca nas franquias mais famosas: Zelda, Mario, Lugia, Metroid, Pokémon. Se você quer um game ou franquia nova com um super hype da Micro$oft e $ony dizendo que aquilo é game do ano, compre X360 ou PS4.
Teu post foi bom até essa parte cara. Tu fala como se a Nintendo fosse a boazinha que não visa o lucro ^___^

Well, recomendo tu pegar o WiiU e o PS4, eles se completam.

Qual tu vai pegar primeiro, tu decide.

WiiU BR, só lembrando.

Pq tem que ser BR?Meu 3DS e americano e nao tem problemas,idem o wii u do meu colega.
A Nintendo é meio burra com travas de região, nunca se sabe. Vai ajudar ele com o eShop também, como o empoleon já disse.
Não sei se é o mesmo com a eShop do WiiU mas eu troco a do meu 3DS de BR pra EN fácil
O problema é que como não foi lançado no Brasil, o suporte é inexistente em relação a qualquer erro de compra ou no próprio console. Veja esse tópico com um exemplo de erro na compra. >> http://forum.jogos.uol.com.br/problema-eshop-wiiu-compra-nao-autorizada-cobranca-no-cartao-atualizado---0312_t_2268201 <<
Ir para o topo Ir para baixo
Happy
Membro
Membro
Happy


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Wii U - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wii U - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Wii U - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wii U   Wii U - Página 3 Icon_minitimeSeg 19 Ago 2013 - 20:58

O desafio real do TloU é tentar pegar todos os colecionáveis no nível Sobrevivencia+ onde a maioria dos "mimos" não existe, Bioshock e TloU seguem a mesma receita que todos os jogos lineares sempre seguiram, o mundo dominado por Open Worlds, mas ninguem lembra que antigamente tudo era ir de ponto A ao ponto B

________________
Wii U - Página 3 Gpl6brl
Ir para o topo Ir para baixo
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido
Matyllgc


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Wii U - Página 3 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Wii U - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Wii U - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wii U   Wii U - Página 3 Icon_minitimeSeg 19 Ago 2013 - 21:12

GodFire escreveu:
Matyllgc escreveu:
Compra ps4 da pra jogar the last of us,nao sabia o que era um jogo ate jogar ele.

Indo na onda vcs acham quem vale eu comprar wii u este ano,ps4 anos que vem e o xbox one em 2015,o que vcs acham?
Sério que você achou isso de The Last of Us? Pois saiba que eu não, me senti boicotado. Eu gosto de survivors e quase comprei o console por causa dele, mas resolvi jogar primeiro no Play 3 do meu amigo. Não que o jogo seja ruim, ele é muito bom, mas podia ser bem melhor.

Achei o game meio cansativo, só você ficar agachado, escondendo-se atrás de móveis, e chegando perto do inimigo para que apareça o botão e você finalize ele. Sem contar que você não explora praticamente nada, existe um caminho único e é aquele que você deve seguir. Os objetivos praticamente são só você ir do ponto A ao ponto B.

A melhor sacada do The Last of Us é o enredo, a história é muito bem contada, apesar do background geral não ser criativo (menina que é mordida e não virou zumbi, daí eles resolvem levar ela pra algum lugar pra ver se acha a cura. Detalhe: o cara que deve protegê-la não está aí nem aí para a mesma). Eu vi ele muito como um filme interativo (inclusive, como muito dos games atuais), joga um pouco, aparece uma cutscene, joga um pouco, aparece mais uma cena. É legal ver que eles se importam com a história, mas acho que o game acaba sendo pouco desafiador.

Leo escreveu:
Teu post foi bom até essa parte cara. Tu fala como se a Nintendo fosse a boazinha que não visa o lucro ^___^

Well, recomendo tu pegar o WiiU e o PS4, eles se completam.

Qual tu vai pegar primeiro, tu decide.

WiiU BR, só lembrando.

o
Sim, o certo é ter tanto o PS4 quanto o Wii U, eles se completam. \o/

Pode notar, essas brigas acontecem mais aqui no Brasil pq a maioria não tem dinheiro pra ter mais de um console. =/
Por causa da historia que eu falo que nao sabia o que era um game,eu era um daqueles que apertava A,X etc para pular as cenas assim como muitos no Brasil e agora eu sei apreciar a historia e posso afirmar que sou um gamer.

________________
Wii U - Página 3 Nowaki-and-Hiroki-junjou-egoist-14007915-537-300
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielCS
Membro
Membro
GabrielCS


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Wii U - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wii U - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


Wii U - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wii U   Wii U - Página 3 Icon_minitimeSeg 19 Ago 2013 - 21:37

mas a trava da região é NTSC-U/C que é da América inteira incluindo o Brasil. E eu não faço compras pela E-Shop, só físico mesmo

no máximo eu compraria a Pokedex 3d no meu 3ds mas só porque ela é barata e eu não tenho cartão de crédito, então eu compraria com o 3ds points

________________
Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add

FC: 4957-4491-3019
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Wii U - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wii U - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Wii U - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wii U   Wii U - Página 3 Icon_minitimeTer 20 Ago 2013 - 18:25

Já vi muitas pessoas que compraram o Wii U nos EUA ou no Canadá mesmo, não dá problema. Daria problema se o console fosse Europeu ou Japonês, mas como é Americano ele funciona qualquer jogo que você compre na América. E pelo que sei, vem sim com a opção do idioma em Português Brasileiro.
Mas se quiser esperar também pode valer a pena, mas mesmo que lançasse aqui eu te recomendaria comprar no exterior pelo preço que lá vai estar bem melhor que aqui provavelmente.
Não importa o quanto falem, sério, console de mesa da Nintendo é pra jogar jogo da Nintendo. Tem exceções, claro, mas se você for comprar um Wii U é pra jogar as franquias dela. No momento ainda tem poucos, infelizmente, acho que a Nintendo esperava algum apoio maior ou coisa do tipo. Mas futuramente irá valer muito a pena. Eu chego a pensar no futuro da Nintendo quando vejo nenhum título de terceiros sendo anunciado para Wii U, mas no Wii não era tão diferente disso.
Só uma pequena lista das franquias da Nintendo que eu conheço: Mario, Zelda, Metroid, Kid Icarus, Pikmin, Fire Emblem, Donkey Kong, Pokémon, Animal Crossing, Star Fox, Kirby, Brain Age, Ice Climbers, Golden Sun, EarthBound, Pilotwings e Super Smash Bros.
Certo, provavelmente nem todas são conhecidas e famosas, mas pelo menos pra mim eu considero um bom número. E cara, a forma de como ela ressuscitou Kid Icarus e Star Fox foi incrível. Não duvide que ela irá apostar todas as cartas no Wii U, basta anunciarem um novo Zelda para Wii U e um Metroid que já iriam aumentar muito as vendas. Muito mesmo.
Enfim, é isso, a curto prazo um PS4 irá compensar na minha opinião. De imediato terá jogos bons (ou não, depende do seu gosto) que irão te dar uma boa diversão e tudo mais. Porém, a longo prazo, eu diria que o Wii U iria compensar mais. De momento um PS4 realmente parece ser melhor e tudo mais, mas o Wii U só começou a viver ainda. De título da Nintendo mesmo se não me engano tem só 2 ou 3, o que pra mim é o motivo de não vender. Mas só de pensar em quantas franquias a Nintendo irá colocar ali para mim já compensa.
Eu vou comprar um Wii U futuramente e depois, embora com pouca probabilidade, um PS4. X, The Legend of Zelda: Wind Waker, Super Smash Bros. e Fire Emblem X Shin Megami Tensei são motivos suficientes para eu comprar um Wii U. Agora depende mais de você né, se não gosta de pelo menos 3 franquias da Nintendo acho que não valeria a pena comprar o Wii U.
Enfim, acho que é isso.

________________

Wii U - Página 3 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Vina71
Membro
Membro
Vina71


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Wii U - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wii U - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2011

Frase pessoal : Zorua,Serperior, Dark Tornado!


Wii U - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wii U   Wii U - Página 3 Icon_minitimeQui 29 Ago 2013 - 22:57

Fui pra NY no final de Maio e aproveitei pra comprar o WiiU,e tenho que dizer,meu 360 foi pro armário e o WiiU ficou direto na TV,tem muitos jogos bons e mais ainda vindo,consegui comprar normalmente na Eshop e jogar online tbm n tem problema,até porque trava é de Região e América é USA e Brazil tbm,flw

________________
Wii U - Página 3 Assinaturaq

-Vina is OFF-
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/gayvotagames
Conteúdo patrocinado





Wii U - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wii U   Wii U - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Wii U
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: