Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Brock... De volta?! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Brock... De volta?! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

Brock... De volta?!

Ir para baixo 
+20
SonOfSparda
Matyllgc
Miks
Pedro.Kadox
duardognn
Black~
Rush
MateusRP
Asami
Petruchio
Bubble Water
Pichupikachuraich-u
Water the HOisteper
GabrielCS
-Lucks
Yoshihime
GodFire
Pikachuzinha
Kurosaki Lucas
mrdeid
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Brock... De volta?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Brock... De volta?! - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP

Brock... De volta?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Brock... De volta?!   Brock... De volta?! - Página 2 Icon_minitimeQui 22 Ago 2013 - 15:44

Eu não qro o Brock de volta, nas ultimas temporadas ele estava muito chato, eu não senti falta dele.
Se a Misty fosse voltar junto, ai seria outra coisa.. eu qria o Max como treinador tmb.

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Brock... De volta?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Brock... De volta?! - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : ata

MensagemAssunto: Re: Brock... De volta?!   Brock... De volta?! - Página 2 Icon_minitimeQui 22 Ago 2013 - 16:49

Bem colocado Bubble... Se realmente Ash envelhecer, creio que nosso amigo Max também irá crescer né? Quem sabe ele complete seus 10 anos?

se bem que acho ele o mais chato dos acompanhantes, perdendo só pro cilan
Petruchio
Membro
Membro
Petruchio

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Olive Avestruz

MensagemAssunto: Re: Brock... De volta?!   Brock... De volta?! - Página 2 Icon_minitimeQui 22 Ago 2013 - 18:15

Alguém notou o modo em que Froakie ataca? Me lembra muito a um ninja '-'

Steam
Brock... De volta?! - Página 2 IGBZv5s
Asami
Membro
Membro
Asami

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : É caaaanon!

MensagemAssunto: Re: Brock... De volta?!   Brock... De volta?! - Página 2 Icon_minitimeQui 22 Ago 2013 - 19:33

Tyago Whooler escreveu:
Concordo Kuro =/ Mas eu lhe garanto: Se Brock e Misty voltassem, Pokémon iria receber uma grande audiência que não foi recebida em BW. Mas não custa sonhar né =/ Só não vai ser a mesma coisa ter a Misty e não Togepi, que nas alturas do campeonato já é Togetic...
Não fala merda cara, o Pokémon sempre foi o 10º ou no máximo 8º colocado dos desenhos mais assistidos no Japão. E ele entra no rank quase sempre com BW, quem fala que BW não teve popularidade é porque só sabe olhar para sua barriga '-'

Brock... De volta?! - Página 2 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
http://indigoplateau.forumeiros.com
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Brock... De volta?!   Brock... De volta?! - Página 2 Icon_minitimeQui 22 Ago 2013 - 19:56

Tá certo cara, pode ter ficado entre os 10, mas pergunta pro povo se gostou '-'

Te garanto que 7% de 10% vão dizer que não.

O enredo foi fraquinho, acompanhantes sem espírito. Misty e Brock iria ajudar muito mais nos votos, mesmo que continue na posição, vai ter mais pontos positivos do que negativos, creio. Mas também nao adianta voltar os legais e fazer uma história chata '-'

Bem, vamos aguardar.
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Brock... De volta?!   Brock... De volta?! - Página 2 Icon_minitimeSex 23 Ago 2013 - 0:25

Mas DP dava mais audiencia que BW.. ficava em 6º qse sempre.
Eu me lembro que DP dava de 6 a 8 pontos de audiencia, agora BW não ta chegando a 5.

Edit: Olha aki, achei uma noticia antiga com a audiencia de algum episodio de DP, e ele estava exatamene em 6º.
http://pokeloko.blogspot.com.br/2007/11/audincia-de-pokmon-dp-na-tv-japonesa.html
Repare tmb que no final diz que a audiencia caiu mais de 1 ponto em comparação a "semana passada".Mesmo com baixa, deu mais que BW da hoje.

Asami
Membro
Membro
Asami

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : É caaaanon!

MensagemAssunto: Re: Brock... De volta?!   Brock... De volta?! - Página 2 Icon_minitimeSex 23 Ago 2013 - 0:45

DP é melhor que todas as temporadas e isso é fato.
E sobre BW, pergunta pra um japonês em algum fórum ai pra ver se ele não gosta, os ocidentais que gostam de colocar problemas na maioria das colas e os japas são uns débeis que amam coisas fofas e.e

O enredo de Pokémon BW foi tão fraco quanto Pokémon Índigo. O único que mudou um pouco foi DP, e olhe lá que sempre foi a mesma coisa P:

Brock... De volta?! - Página 2 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
http://indigoplateau.forumeiros.com
MateusRP
Membro
Membro
MateusRP

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Brock... De volta?!   Brock... De volta?! - Página 2 Icon_minitimeSex 23 Ago 2013 - 9:08

Metade da culpa de BW ser tão ruim é do terremoto/tsunami/acidente nuclear, que cortou o especial Rocket vs Plasma, que introduziria a ameaça da Equipe Plasma bem mais cedo e ficaria por bem mais tempo, culminando numa batalha final épica, que nem em DP. A outra metade é dos roteiristas e produtores, que são burros o suficiente pra cancelar um arco inteiro por causa do cancelamento do episódio inicial ao invés de tentar improvisar e continuar como se nada tivesse acontecido.
Esta geração do anime tinha um potencial gigantesco graças a história desta geração dos jogos. A falha em alcançar todo esse potencial, ou em sequer tentar, foi sua ruína.
Rush
Membro
Membro
Rush

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!

MensagemAssunto: Re: Brock... De volta?!   Brock... De volta?! - Página 2 Icon_minitimeSex 23 Ago 2013 - 13:59

Kanto e Johto > all

O anime é assim, pelo menos. Lembro que eu assisti o arco de Hoenn inteiro, só porque na abertura tinha o Tyranitar com o corte no peito e o Pidgeot, logo achei que ambos iriam voltar ou ter um peso na história. Eu gostava quando o Larvitar "do" Ash era igual o Togepi da Misty. Não assisti Sinnoh, só durante a liga, quando eu vi que ia ter um Darkrai e porque o Cyndaquil lindo evoluiu. O resto do enredo eu adivinhei e acertei numa boa, de tão previsível.

BW deve estar a mesma coisa. Pode não ser ruim, mas pra quem assistiu as três primeiras temporadas, dá pra ter noção de tudo o que vai acontecer. Até a Jessie e o James são dois clichezões - O James sempre faz amizade com um Pokémon que decide o seguir, e a Jessie sempre da pity e captura um Pokémon alheio. 

Os parceiros do Ash são um bando de otário. A Misty era a única ligeira do grupo, o Brock era um lerdo, o Max era um viadinho que não deixava o Brock assediar as meninas, e o Cilan só sabe fazer trocadilho de receita com amizade. A May era legal, a Dawn eu não cheguei a conhecer, mas todo mundo reclama dela, e a Iris pelo visto foi UM CLONE da Misty. 

Anime está enjoativo, caras. Vocês podem achar que ele está bom, e pode até estar, mas pra quem assistiu desde o começo, já ta cansado do mesmo roteiro, das mesmas coisas rotineiras em cada capítulo. As mesmas frases, as mesmas lições de moral, o mesmo tudo. 

Se o Ash tiver crescido - Eu reparei que ele pareceu ter crescido sim -, eu vou assistir, até porque isso é uma GRANDE mudança até. Mas na moral, o anime já está batido. Precisa de mudanças, inovações. Não só os Pokémons tem que evoluir, mas os personagens também. O Ash é A MESMA coisa de como ele era em Kanto, é por isso que o pessoal reclama do anime. Se o Ash tivesse 10 anos ainda, mas pelo menos amadurecido e o seu Pikachu mais forte, pode ter certeza que o anime estaria bem melhor do que está. 
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Brock... De volta?!   Brock... De volta?! - Página 2 Icon_minitimeSex 23 Ago 2013 - 16:28

Rush escreveu:
Kanto e Johto > all

O anime é assim, pelo menos. Lembro que eu assisti o arco de Hoenn inteiro, só porque na abertura tinha o Tyranitar com o corte no peito e o Pidgeot, logo achei que ambos iriam voltar ou ter um peso na história. Eu gostava quando o Larvitar "do" Ash era igual o Togepi da Misty. Não assisti Sinnoh, só durante a liga, quando eu vi que ia ter um Darkrai e porque o Cyndaquil lindo evoluiu. O resto do enredo eu adivinhei e acertei numa boa, de tão previsível.

BW deve estar a mesma coisa. Pode não ser ruim, mas pra quem assistiu as três primeiras temporadas, dá pra ter noção de tudo o que vai acontecer. Até a Jessie e o James são dois clichezões - O James sempre faz amizade com um Pokémon que decide o seguir, e a Jessie sempre da pity e captura um Pokémon alheio. 

Os parceiros do Ash são um bando de otário. A Misty era a única ligeira do grupo, o Brock era um lerdo, o Max era um viadinho que não deixava o Brock assediar as meninas, e o Cilan só sabe fazer trocadilho de receita com amizade. A May era legal, a Dawn eu não cheguei a conhecer, mas todo mundo reclama dela, e a Iris pelo visto foi UM CLONE da Misty. 

Anime está enjoativo, caras. Vocês podem achar que ele está bom, e pode até estar, mas pra quem assistiu desde o começo, já ta cansado do mesmo roteiro, das mesmas coisas rotineiras em cada capítulo. As mesmas frases, as mesmas lições de moral, o mesmo tudo. 

Se o Ash tiver crescido - Eu reparei que ele pareceu ter crescido sim -, eu vou assistir, até porque isso é uma GRANDE mudança até. Mas na moral, o anime já está batido. Precisa de mudanças, inovações. Não só os Pokémons tem que evoluir, mas os personagens também. O Ash é A MESMA coisa de como ele era em Kanto, é por isso que o pessoal reclama do anime. Se o Ash tivesse 10 anos ainda, mas pelo menos amadurecido e o seu Pikachu mais forte, pode ter certeza que o anime estaria bem melhor do que está. 
True. E também prejudica o fato de o Ash nubar cada vez mais a cada gen. O Pikachu empata com um Latios e perde pra um Snivy lvl 5 que só sabia Tackle e um golpe fera lá de folhas, sendo que Pikachu tinha um moveset lindo e perfeito. Vai entender... Mas o que eu digo é:

Brock Misty > Outros acompanhantes

Mas será trist nao termos Togepi ;(
Pikachuzinha
Membro
Membro
Pikachuzinha

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Brock... De volta?!   Brock... De volta?! - Página 2 Icon_minitimeSex 23 Ago 2013 - 18:51

Essa parte do Snivy foi realmente vergonhosa, era para o Ash ter dado uma bela surra no Trip. Eu ainda acompanho o anime, mesmo sabendo que a "graça" está na parte que o protagonista não cresce e não ganha nenhuma liga. Ok, não é engraçado, mas acho que vocês entenderam.

Quando fui no show da Matsumoto, ela disse para os fãs que, mesmo depois de 15 anos, o Ash nunca cresceu (novidade, cadê?). Tá, mas... Já pararam para pensar no que aconteceria se ele crescesse? .-. A maioria dos personagens de desenhos animados nunca crescem. A dubladora disse também que se o garoto fosse crescer, o fim do anime possivelmente estaria próximo. Afinal, o objetivo do protagonista é vencer uma liga e se tornar um Pokémon Master. Quando ele resolver aumentar de idade, a maturidade vai ser mais evidente e ele finalmente vencerá a tal da league.

E será assim que um dia acabará Pokémon. Ouvi rumores de que estavam comentando na Internet que a 14ª temporada seria a última. Falso, já que temos uma season nova (a de X/Y) chegando. Vi gente falando também (aqui no fórum até) que o novo design do Ash fazia ele parecer mais velho, algo que com certeza provavelmente não é real. Se o Brock voltar e o nosso tão amado garotinho de 10 anos fizer aniversário, é, galera, Pokémon vai estar no fim. :/

Membro
Membro
Rush

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!

MensagemAssunto: Re: Brock... De volta?!   Brock... De volta?! - Página 2 Icon_minitimeSex 23 Ago 2013 - 19:12

Athena escreveu:
Essa parte do Snivy foi realmente vergonhosa, era para o Ash ter dado uma bela surra no Trip. Eu ainda acompanho o anime, mesmo sabendo que a "graça" está na parte que o protagonista não cresce e não ganha nenhuma liga. Ok, não é engraçado, mas acho que vocês entenderam.

Quando fui no show da Matsumoto, ela disse para os fãs que, mesmo depois de 15 anos, o Ash nunca cresceu (novidade, cadê?). Tá, mas... Já pararam para pensar no que aconteceria se ele crescesse? .-. A maioria dos personagens de desenhos animados nunca crescem. A dubladora disse também que se o garoto fosse crescer, o fim do anime possivelmente estaria próximo. Afinal, o objetivo do protagonista é vencer uma liga e se tornar um Pokémon Master. Quando ele resolver aumentar de idade, a maturidade vai ser mais evidente e ele finalmente vencerá a tal da league.

E será assim que um dia acabará Pokémon. Ouvi rumores de que estavam comentando na Internet que a 14ª temporada seria a última. Falso, já que temos uma season nova (a de X/Y) chegando. Vi gente falando também (aqui no fórum até) que o novo design do Ash fazia ele parecer mais velho, algo que com certeza provavelmente não é real. Se o Brock voltar e o nosso tão amado garotinho de 10 anos fizer aniversário, é, galera, Pokémon vai estar no fim. :/

Mas é melhor uma coisa morrer de velhice com seus méritos do que ser imortal, não evoluir e sofrer com o tempo. :/

Eu acho que Pokémon deveria ter seguido o rumo do mangá sim. Não especificamente com o Red, Green e Blue. Mas por exemplo, o Ash cresceria, a Misty cresceria e o Brock cresceria, e dai a saga se focaria em outros personagens como a May e o Max, por exemplo. Deixando claro que se passaria tudo no mesmo universo, e o Ash apareceria e blá blá blá.

Ele não precisaria envelhecer, necessariamente. Mas porra, o cara leva um Gible e um Torkoal pra enfrentar um Darkrai. O Pikachu apanha pra um inicial lv. 5. O Ash não teve a competência de procurar saber do Primeape, Pidgeot, filhote de Lapras, e etc. Os Pokemons ficam apodrecendo na box, e ele nem sequer os visita ou pede pro Oak mostrá-los naqueles telefones como antigamente. Parece que o anime está regredindo.

Lembro que quando eu era bem criança, e vi o episódio em que o Bulbasaur ia evoluir mas ele se recusou, não lembro muito bem. Mas porra, eu vi o Venusaur fodão, soltando umas 20 Vine Whips de uma só vez, e pensei, "caraaaalho, imagina quando o Ash virar o campeão e tiver todos os Pokémons evoluídos, quero ver as batalhas épicas de quando isso acontecer".

Ah, não sei como explicar a frustração que eu sinto pelo anime. Só sei que quando eu vi que o Ash usou UM GIBLE contra um Darkrai, porra, perdi totalmente a fé no anime. Nesse momento, descobri que o Ash nasceu um bosta, e vai morrer um bosta. Não tem nenhuma mensagem confortante de amizade e perseverança, só mancha ainda mais a imagem do anime, o deixando mais infantil. Na moral, eu tenho vergonha de dizer que eu gosto de Pokémon exatamente por isso. O anime [palavra censurada] tudo. 

Não duvido nada que nesse especial do Red eles caguem FEIO. Fazendo o Red ser um jovem abobalhado e inocente como o Ash. 
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

Frase pessoal : The winter has come

MensagemAssunto: Re: Brock... De volta?!   Brock... De volta?! - Página 2 Icon_minitimeSex 23 Ago 2013 - 19:42

Sim, pokémon perdeu a graça faz é tempo. Quando eu assistia a primeira temporada quando criança era legal e tudo mais, mas com o tempo você olha e pensa "é sério mesmo que eu assistia isso?". Sinnoh foi legalzinho quando eu assisti, eu diria que foi a "melhor" temporada, mas acho que Indigo ainda pode estar meio degrau à frente, sei lá.

Eu tava lendo os comentários quando vejo o seguinte: "o enredo de Indigo era fraco". Mas tipo, o primeiro enredo do anime foi o Indigo, então todos os outros copiaram e ficaram uma bosta equivalente ou muito pior.

Eu vou assistir o primeiro episódio dessa temporada, se perceber algo diferente talvez acompanhe, mas acho bem impossível. Não sei porque ainda tenho esperanças, aposto que o Ash só mudou o visual e parece estar maior, mas vai continuar tendo 10 anos e sendo um trouxa.

O anime continua na merda porque os roteiristas sabem que as criancinhas assistem, mas elas vão crescendo obviamente, ai o anime perde a graça. Porque não fazem algo que agrade tanto crianças quanto os mais velhos?

Brock... De volta?! - Página 2 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
MateusRP
Membro
Membro
MateusRP

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Brock... De volta?!   Brock... De volta?! - Página 2 Icon_minitimeSex 23 Ago 2013 - 21:01

O problema do anime é que o Ash não deixou de ser o protagonista, não deixaram espaço para novos personagens como protagonistas. Se tivessem feito isso, estaríamos aproveitando um especial de crossover agora, com um monte protagonistas fodões e considerados lendas dentro do universo. Isso é algo que adoraria que eles copiassem de Digimon.
Se tivessem deixado o Ash crescer e focado em novos protagonistas, ele seria adorado como um herói agora, não odiado como um praga.
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Brock... De volta?!   Brock... De volta?! - Página 2 Icon_minitimeSex 23 Ago 2013 - 21:52

Perceberam que isso nem está sendo uma discussão? Todos estão concordando com a mesma coisa e só acrescentando argumentos que todos concordam.
Não sei pq os roteiristar não se tocam e mudam de uma vez.

Por mim pode acontecer qlquer uma dessas coisas que com certesa vai melhorar:
- Mudar o protagonista, e que o novo evolua mentalmente com o tempo.
- Ash chescer (mesmo que o anime acabe depois como disseram, melhor que ficar assim).
- Morrer esse anime e criar outro mais maduro, ou esse continuar e ter um outro.

Apesar de tudo, eu ainda assisto (legendado) para saber o se passa e poder criticar, afinal, tenho que conhecer para poder falar.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Brock... De volta?!   Brock... De volta?! - Página 2 Icon_minitime

Brock... De volta?!
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte