Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Corrupção do Entardecer Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Corrupção do Entardecer Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Corrupção do Entardecer

+12
cocotinha_white124
Solo Typlo
Sonic and Shadow
laser queer
Handproud
MEMEMASTER420
Klesh
Itadakima-tsu
Leo
Bruno Marvin
ana
Water the HOisteper
16 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Corrupção do Entardecer Empty [INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Corrupção do Entardecer

Mensagem por Water the HOisteper Qui 22 Ago 2013 - 17:54

Um rpg que surgiu do nada quando eu conversava com o tsu no skype, se der pra avaliar pra ver se ficou legalzin
me inspirei um poco em one piece, skyrim e mais uma [palavra censurada] de coisas



Corrupção do Entardecer

[INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Corrupção do Entardecer 6n2RPI2

۲ Plot
O declínio da humanidade tem seu início quando o acordo de paz entre Homens e Tritões é quebrado; eles não se contentariam mais em dominar somente o mar, cobiçavam o mundo inteiro. Com sua força sobre-humana esmagaram os esforços de resistência; os reinos, que ainda não tinham sidos atingidos, se renderam, pois temiam ter o mesmo destino.
Com o passar dos anos o Império dos Tritões era eminente, controlavam cada movimento humano. Eles eram predadores, mais fortes e ágeis, e com sua inteligência baixa só enxergavam um meio de resolver problemas, aqueles que se rebelavam eram cruelmente executados em praças públicas.

Entretanto, 20 anos se passaram e um homem, constantemente chamado de tolo, decidiu que o sofrimento da humanidade iria acabar, seu nome era Galchoer. Sua coragem era incontestável, porém ele precisava de poder para conquistar o que almejava. Ele tinha um plano, não sabia se ia dar certo, era uma história que seu avô havia lhe contado, uma espada que concedia poderes ilimitados. Uma ideia fantasiosa que beirava o fracasso, mas no momento era tudo que ele tinha.  Naquele dia ele trabalhou, pagou seus impostos (que eram quase seu salário inteiro) e ao chegar da noite se preparou. Havia planejado tudo nas noites anteriores.

Aquele que não se importa em viver no dia de amanhã, caso sua missão falhe, aquele que porta uma convicção única e a cima de tudo aquele que possui um coração puro; somente este seria capaz de invocar Árnyékok, a espada do entardecer.
Com seu próprio sangue desenhou símbolos no chão de sua pequena cabana e sem hesitar executou o último passo do ritual.  Enfiou uma espada de prata em seu próprio peito, o sangue escorria pelo seu corpo, Galcheor cambaleou e desabou no chão. Quando estava já em seu último suspiro de vida, uma força sobrenatural repeliu a espada de seu corpo. Sombras cobriam o ferimento, que se regenerou em uma velocidade impressionante. Ainda um pouco tonto se levantou, olhou para frente e encontrou uma espada de lâmina negra.
Galchoer, com o poder de Árnyékok, facilmente libertou o reino onde morava; o estopim de esperança para aqueles que um dia haviam desistido de tudo. As notícias de um homem, que sozinho reconquistou a liberdade de milhares de homens, se espalharam rápidas. Rebeliões atrás de rebeliões, Tritões agora conheciam a teimosia humana, que com o poder ilimitado ao seu lado se tornou a carta na manga dos homens.

Poucos meses depois, a maioria dos reinos haviam sido reconquistados e Galchoer havia se tornado o rei do maior império humano, Ragytör. E ele havia recrutado vocês para reconquistar o último reino que restava.    
۲ Sistema
O rpg se passa em uma era medieval mágica, então sem armas de fogo e itens tecnológicos.
Serão 6 jogadores no total que deverão agir em equipe, vocês não podem ser muito poderosos no inicio, mas também não precisam ser extremamente fracos.

Conforme o desenrolar do rpg, suas habilidades/magias/armas irão melhorar, cada classe tem 20 pontos distribuídos em 5 atributos, com uma escala de no máximo 10 em cada. O sexto atributo, ataque a longa distância, não entra na contagem de distribuição.
Cada classe tem aptidão por um tipo de magia, assim Militar que tem talento para magia das trevas não pode usar magia da luz.

Após meu post vocês deverão postar em até 3 dias. Entre minhas postagens principais eu irei postar também coisas básicas, como "Sakura acertou e abriu a porta certa" ou até "Sasuke desviou efetivamente e ficou pronto para seu ataque".
E por favor desativem as assinaturas de seus posts no gameplay e todas as regras da área de rpg devem ser obedecidas.

۲ Classes

[INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Corrupção do Entardecer RVwB6I9
Soldado - Possui alto conhecimento estratégico. Com força, defesa e velocidade razoáveis, se torna a classe mais balanceada. Sabe lutar usando armas de uma e de duas mãos, porém com espada e escudo é mais efetivo. Tem aptidão para magias das trevas, de conjuração e elementais da terra e do fogo; sua habilidade especial é invocar 5 soldados zumbis feitos de terra. Você controla totalmente a ação deles, eles são fracos, mas resistentes, conseguem atrasar inimigos e desviar a atenção.
Força - 4
Defesa - 4
Velocidade - 3
Inteligência - 6
Magia - 3
Ataque a longa distância -
[INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Corrupção do Entardecer DL0wwEa
Especialista - Frio e calculista consegue manter a calma durante os confrontos. Tem velocidade, mira e agilidade para desvio ótimas, porém sua defesa e força são ruins. A melhor classe para ataques à longa distância, tem alto conhecimento sobre projéteis de diferentes atributos, por exemplo flechas incendiárias e dardos envenenados. Possui um animal de estimação de porte pequeno, que lhe ajuda no reconhecimento do terreno. Tem aptidão para magias de ilusão, ar e magias de transmutação corporal relacionadas a velocidade e resistência. Sua habilidade especial é sacrificar uma rodada para estudar o inimigo à procura de um ponto fraco, esta habilidade pode falhar caso não ache nada. Contra inimigos comuns consegue achar facilmente pontos fracos, sem perder uma rodada, assim executando ataques físicos, combinados com magia, extremamente efetivos e rápidos.
Força - 1
Defesa - 2
Velocidade - 7
Inteligência - 7
Magia - 3
Ataque a longa distância -
[INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Corrupção do Entardecer 5fAF5ki
Samurai - Habilidoso com lâminas e saltos. Pode utilizar até 3 espadas enfeitiçadas ou não. Tem aptidão para magias das trevas, de ilusão e elementais do gelo. Sua habilidade com magias ofensivas e as que causem uma condição especial a si próprio, como um boost de gelo nas espadas, são melhores do que suas magias defensivas. Tem como habilidade especial o poder de teleporte em pequenas distâncias.
Força - 7
Defesa - 1
Velocidade - 6
Inteligência - 3
Magia - 3
Ataque a longa distância - 2
[INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Corrupção do Entardecer Yvyi9yG
Elfo - Muito ágil, silencioso e sagaz. Tem aptidão para magias elementais e ligadas a natureza. Sua habilidade especial é a comunicação com animais, e caso consiga convence-los, ganha o controle de sua mente; além da habilidade de poder se transformar em um animal de porte médio por uma hora.
Força - 4
Defesa - 2
Velocidade - 4
Inteligência - 5
Magia - 5
Ataque a longa distância - 5
[INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Corrupção do Entardecer QJIGnSa
Xamã - Sábio e com um conhecimento enorme sobre magias. Tem aptidão para todos os tipos de magia, menos das trevas. Alto conhecimento em ervas medicinais e magias de cura. Sua habilidade especial é sacrificar uma rodada para realizar um ritual de intervenção divina, Deuses de diferentes culturas podem ajudar de diversas maneiras, após isso o Xamã fica exausto. 
Força - 1
Defesa - 2
Velocidade - 3
Inteligência - 6
Magia - 8
Ataque a longa distância - 6
[INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Corrupção do Entardecer GqWdz5u
Tritão - Mestiço de tritão com humano. Não contém a mesma força que um puro possui, mas ainda é mais forte que a maioria dos homens. Tem aptidão por magias de transmutação corporal, relacionadas à animais aquáticos, e elementais da água e da terra. Sua habilidade especial é ficar forte como uma baleia durante alguns minutos, e quanto mais tempo transformado mais exausto fica.
Força - 8
Defesa - 7
Velocidade - 1
Inteligência - 2
Magia - 2
Ataque a longa distância - 1
[INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Corrupção do Entardecer OkW6U0f
Pugilista - Mestre das artes marciais combina seus golpes com magia. Tem aptidão por magias de transmutação corporal, relacionadas a mudança de densidade dos membros, e elementais do gelo e trovão. Sua habilidade especial é um bônus. que pode ser ativado. de 200% na regeneração, dura por 15 minutos e após isso desmaia. Com esse bônus é capaz de executar golpes espetaculares que antes destruiriam seu corpo.
Força - 6
Defesa - 2
Velocidade - 4
Inteligência - 3
Magia - 5
Ataque a longa distância - 1
[INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Corrupção do Entardecer TsguE6i
Mago das Trevas - Sábio e com um conhecimento enorme sobre magias. Tem aptidão para todos os tipos de magia, menos da luz. Alto conhecimento sobre magias traiçoeiras e corruptas. Sua habilidade especial é sacrificar uma rodada para realizar um ritual de intervenção satânica, criaturas do mundo inferior podem ajudar de diversas maneiras, após isso o Mago das Trevas fica exausto. 
Força -1
Defesa - 2
Velocidade - 3
Inteligência - 6
Magia - 8
Ataque a longa distância - 7
۲ Localização Inicial
Após a missão de invadir o último reino que restava, vocês voltam para Ragytör. Uma festa de boas vindas recebe vocês, muita comida, bebida e muita animação. Todos ficam em silêncio quando o Rei Galcheor anuncia seu discurso.

۲ Fichas
Código:
[font=Times New Roman][center][img]Coloque aqui uma imagem de seu personagem, não é obrigatório, porém se não colocar descreva bem a aparência dele[/img]
[size=18][b][i]Apelido[/i][/b][/size][/center]

[left]
[b]Nome completo:[/b] Nome Sobrenome
[b]Idade:[/b] De 14 anos até 30 anos
[b]Gênero:[/b] Masculino ou Feminino
[b]Classe:[/b] Especialista, Militar, Samurai, Elfo, Xamã, Tritão, Pugilista ou Mago das Trevas
[b]Aparência:[/b] Descrição da aparência do personagem
[/left]

[center]

[size=18][b]História/Personalidade[/b][/size]
[i]Fale um pouco sobre a história e personalidade de seu personagem. No mínimo 2 linhas.  [/i]

[size=18][b]Magias/Armas/Inventário[/b][/size]
[i] Coloque aqui as armas, objetos mágicos que usa, itens do inventário e/ou os poderes que tem e/ou habilidades que possui, lembrando que, por exemplo, alguém com a classe do Xamã não pode dominar artes marciais e alguém com classe de Militar não pode usar magias do ar. Pelo menos duas linhas e por favor não exagere. A habilidade especial é sua magia ou habilidade mais poderosa, a padrão da classe e uma que você pode criar. [/i]
[/center]
[/font]
Créditos:
Tsu que me ajudou e fez as imagens
Date, miss e tkj que me ajudaram pra [palavra censurada] e me deram força pra não desistir xd
Jet e Sonic por terem rpgs que serviram de inspiração


Última edição por Water em Dom 3 Nov 2013 - 19:48, editado 6 vez(es)
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Corrupção do Entardecer Left_bar_bleue3 / 103 / 10[INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Corrupção do Entardecer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Ir para o topo Ir para baixo

[INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Corrupção do Entardecer Empty Re: [INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Corrupção do Entardecer

Mensagem por ana Qui 22 Ago 2013 - 17:55

reserva Xamã aí
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Corrupção do Entardecer Left_bar_bleue0 / 100 / 10[INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Corrupção do Entardecer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Corrupção do Entardecer Empty Re: [INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Corrupção do Entardecer

Mensagem por Bruno Marvin Qui 22 Ago 2013 - 17:56

vou jogar também
adorei o rpg
kd meus creditos pela ajuda vlw

ps. quero samurai
Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Corrupção do Entardecer Left_bar_bleue0 / 100 / 10[INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Corrupção do Entardecer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Ir para o topo Ir para baixo

[INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Corrupção do Entardecer Empty Re: [INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Corrupção do Entardecer

Mensagem por Leo Qui 22 Ago 2013 - 18:01

especialista

reservando

________________
[INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Corrupção do Entardecer LmPxc4G
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Corrupção do Entardecer Left_bar_bleue0 / 100 / 10[INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Corrupção do Entardecer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Corrupção do Entardecer Empty Re: [INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Corrupção do Entardecer

Mensagem por Itadakima-tsu Qui 22 Ago 2013 - 18:04

[INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Corrupção do Entardecer Yvyi9yG

Spoiler:
Ymir



Nome completo: Ymir Joshima
Idade: 20
Gênero: Masculino
Classe: Elfo
Aparência:




História/Personalidade
É um elfo mestiço muito gentil que adora ajudar os outros, além de proteger a floresta e os seres que nela habitam. Órfão, ele cresceu sozinho vivendo ao lado dos animais, até ser adotado pelo druida Dorth, que o treinou na Brigada Anti-Tritão.

Magias/Armas/Inventário

Spoiler:
Vivendo sob as mãos da Mãe Natureza, Ymir se tornou um com a natureza, assim podendo se comunicar com animais e controlar a natureza e seus elementos como bem entender. Quando sente que não está á altura do oponente, os Deuses libertam sua habilidade se tranformar no soldado divino da floresta. Com seus chifres pode sentir qualquer ameaça, seu escudo e armadura são incrivelmente robustos e sua lança pode penetrar metal com facilidade. Uma vez camuflado na floresta, ele se torna seu protetor mais forte e seu caçador mais efetivo.

Lâminas Gully - Lâminas forjadas do corpo de uma deusa moribunda capazes de alterar o curso de um ataque, dobrando o espaço e o teleportando para qualquer lugar desejado.
Amuleto do Discípulo - Aumenta a resistência.
Baralho de Yu-Gi-Oh! - Antigo baralho do que parece ser um jogo de cartas, somente para entreterimento.


Última edição por fadinha_dark665 em Sex 8 Nov 2013 - 23:43, editado 5 vez(es)

________________
[INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Corrupção do Entardecer Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
[INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Corrupção do Entardecer Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
[INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Corrupção do Entardecer Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
[INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Corrupção do Entardecer Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l[INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Corrupção do Entardecer Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l[INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Corrupção do Entardecer Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
[INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Corrupção do Entardecer Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
[INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Corrupção do Entardecer VQtu4
Itadakima-tsu
Itadakima-tsu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Corrupção do Entardecer Left_bar_bleue2 / 102 / 10[INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Corrupção do Entardecer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2012

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito


Ir para o topo Ir para baixo

[INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Corrupção do Entardecer Empty Re: [INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Corrupção do Entardecer

Mensagem por Klesh Qui 22 Ago 2013 - 18:06

[INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Corrupção do Entardecer Rutela
Zula



Nome completo: Zularka Mothanna
Idade: 20 anos
Gênero: Feminino
Classe: Tritão
Aparência: fotenha




História/Personalidade
 Filha de um pai tritão e uma mãe humana, viveu e cresceu sendo julgada pelos outros por ser um mestiço. Mas mesmo assim conseguiu superar as dificuldades até sua mãe morrer, então ela procurou saber sobre os tritões e aprendeu diversas magias para contra atacá - los (já era adulta).  Ela é humilde, honesta, tem medo de muitas coisas, e odeia quando fica responsável de fazer algo, sendo ou não importante.  

Magias/Armas/Inventário
Pode se comunicar com seres do mar, pode controlar a água para enfeitiçar sua espada com gelo. . Ela pode, também, aumentar sua força e igualá - la à de uma baleia orca. Pode também controlar mentalmente um ou dois tritões, mas isso exige muita concentração.

Adaga: Uma adaga com a lâmina envenenada.
Excamanda: Um tridente poderosíssimo, capaz de perfurar diversos seres.
Capacete: Um capacete de um lendário tritão.


Última edição por Kl3sh em Sáb 24 Ago 2013 - 18:46, editado 3 vez(es)

________________
[INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Corrupção do Entardecer R19Sdoi
Set por Elazul
Klesh
Klesh
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Corrupção do Entardecer Left_bar_bleue0 / 100 / 10[INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Corrupção do Entardecer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2012

Frase pessoal : bom eh isto,.


Ir para o topo Ir para baixo

[INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Corrupção do Entardecer Empty Re: [INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Corrupção do Entardecer

Mensagem por MEMEMASTER420 Qui 22 Ago 2013 - 18:09

Especialista





bct


deixa aí esse leo é um viadinho mesmo

________________
[INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Corrupção do Entardecer 1TLnpiG
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Corrupção do Entardecer Left_bar_bleue6 / 106 / 10[INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Corrupção do Entardecer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Corrupção do Entardecer Empty Re: [INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Corrupção do Entardecer

Mensagem por Water the HOisteper Qui 22 Ago 2013 - 18:20

Tá galera então seis tem até as 16h de amanhã pra postar a ficha
As vagas serão liberadas caso não postem

Soldado - Ninguém
Especialista - Leo
Samurai - Tkj
Elfo - pão
Xamã - pumpkin party
Tritão - Kl3sh
Andei conversando com o membro Tsurugara e com o membro Tkj e acho que vou criar mais duas classes. Mago das trevas e Pugilista
Sim ou não?
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Corrupção do Entardecer Left_bar_bleue3 / 103 / 10[INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Corrupção do Entardecer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Ir para o topo Ir para baixo

[INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Corrupção do Entardecer Empty Re: [INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Corrupção do Entardecer

Mensagem por Leo Qui 22 Ago 2013 - 20:05

Prefiro não opinar, mas se tiver Mago das Trevas tvz eu troque de classe.

________________
[INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Corrupção do Entardecer LmPxc4G
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Corrupção do Entardecer Left_bar_bleue0 / 100 / 10[INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Corrupção do Entardecer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Corrupção do Entardecer Empty Re: [INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Corrupção do Entardecer

Mensagem por Handproud Qui 22 Ago 2013 - 20:17

Eu entraria
Handproud
Handproud
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Corrupção do Entardecer Left_bar_bleue0 / 100 / 10[INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Corrupção do Entardecer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Corrupção do Entardecer Empty Re: [INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Corrupção do Entardecer

Mensagem por laser queer Qui 22 Ago 2013 - 21:43

reserva soldado aí gata

________________
[INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Corrupção do Entardecer IbUbQkA
assinatura: tsu
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Corrupção do Entardecer Left_bar_bleue0 / 100 / 10[INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Corrupção do Entardecer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

[INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Corrupção do Entardecer Empty Re: [INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Corrupção do Entardecer

Mensagem por Water the HOisteper Qui 22 Ago 2013 - 21:56

Tá então só para atualizar
Soldado - Betty Crocker
Especialista - Leo - pendente
Samurai - Tkj
Elfo - pão
Xamã - pumpkin party
Tritão - Kl3sh

Amanhã vou criar as classes, ai o leo ve se quer mudar e arrumo as vagas direitinho
E uma dessas tá reservada pro Lack que me mandou MP pedindo

________________

heavy"!!
/フフ         ム`ヽ
/ ノ)   ∧∧     ) ヽ
/ |  (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく  \ /
丶_ ノ 。   ノ、  。|/
   `ヽ `ー-‘_人`ーノ
    丶  ̄ _人’彡ノ
   /`ヽ _/ 十∨
[INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Corrupção do Entardecer Tagjuviah2onatal
Spoiler:
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Corrupção do Entardecer Left_bar_bleue3 / 103 / 10[INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Corrupção do Entardecer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Ir para o topo Ir para baixo

[INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Corrupção do Entardecer Empty Re: [INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Corrupção do Entardecer

Mensagem por Sonic and Shadow Qui 22 Ago 2013 - 22:23

Bem, já que as vagas estão cheias vim só dar parabéns pelo RPG mesmo. Ficou realmente bom, e o main-post ficou bonito e bem organizado pelo que vi e li. Enfim cara, boa sorte, pelo pouco que você me falou da história já dá pra saber que vai ser um bom RPG.
Animo, e aconteça o que acontecer vá até o final com o RPG.

________________

[INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Corrupção do Entardecer WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Corrupção do Entardecer Left_bar_bleue0 / 100 / 10[INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Corrupção do Entardecer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Corrupção do Entardecer Empty Re: [INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Corrupção do Entardecer

Mensagem por laser queer Qui 22 Ago 2013 - 22:27

ai cara, vão ter mais duas vagas amanhã

se liga

________________
[INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Corrupção do Entardecer IbUbQkA
assinatura: tsu
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Corrupção do Entardecer Left_bar_bleue0 / 100 / 10[INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Corrupção do Entardecer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

[INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Corrupção do Entardecer Empty Re: [INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Corrupção do Entardecer

Mensagem por Solo Typlo Qui 22 Ago 2013 - 23:19

se abrir vagas
uma é minha










Por que eu tenho nick rosinha

________________
[INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Corrupção do Entardecer 0QF8ncf
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Corrupção do Entardecer Left_bar_bleue0 / 100 / 10[INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Corrupção do Entardecer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

[INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Corrupção do Entardecer Empty Re: [INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Corrupção do Entardecer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos