Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogar pokemon Diamond sem touch screen...tem problema? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogar pokemon Diamond sem touch screen...tem problema? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Jogar pokemon Diamond sem touch screen...tem problema?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nelyx
Membro
Membro
Nelyx


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogar pokemon Diamond sem touch screen...tem problema? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogar pokemon Diamond sem touch screen...tem problema? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/08/2013


Jogar pokemon Diamond sem touch screen...tem problema? Empty
MensagemAssunto: Jogar pokemon Diamond sem touch screen...tem problema?   Jogar pokemon Diamond sem touch screen...tem problema? Icon_minitimeSex 23 Ago 2013 - 17:08

é o seguinte,meu ds ta com o touch quebrado,e eu to ja com 5 horas de jogo nesse pokemon,só que agora comecei a ganhar muitas funções pro pokewalker,e ainda tem aquele lugar de escavação q só da pra escavar com o touch,então eu quero saber se vou perder muita coisa boa por não poder usar o touch ou só vou perder besteirinhas?se for perder muita coisa boa do jogo vou desistir desse e jogar o black 2 mesmo :/
Ir para o topo Ir para baixo
O Torpedo
Membro
Membro
O Torpedo


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogar pokemon Diamond sem touch screen...tem problema? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogar pokemon Diamond sem touch screen...tem problema? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/08/2013


Jogar pokemon Diamond sem touch screen...tem problema? Empty
MensagemAssunto: Re: Jogar pokemon Diamond sem touch screen...tem problema?   Jogar pokemon Diamond sem touch screen...tem problema? Icon_minitimeDom 8 Set 2013 - 13:54

Como assim funções para o Pokéwalker?Apenas pokémon HG/SS são compatíveis com o Pokéwalker.
Bom,respondendo a sua pergunta,se for mesmo o Diamond,não acho que você precisa desistir de jogar.Quanto à escavação,se você joga em algum flashcard basta passar o save para o pc e jogar no emulador.Para isso consulte algum tutorial,se você não souber,claro.E boa sorte na sua jornada no diamond =D.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Jogar pokemon Diamond sem touch screen...tem problema?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Resolvido]tem como jogar pokemon diamond no pc sem baixar nada
» Novas imagens de Black & White mostram a touch screen em ação.
» Pokémon Diamond [Problema]
» Problema no NO$GBA Pokemon Diamond
» [Problema] Erro ao jogar pokémon B/W no R4i

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: