[Gameplay]Naipes
+4
Vulc
Handproud
Micro
cocotinha_white124
8 participantes
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay :: Finalizados
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [Gameplay]Naipes
Noto que alguns me percebem subindo um prédio vizinho aonde outros da minha espécie estavam lutando, mas não importa, tenho uma visão privilegiada daqui, faço um assobio para o meu pássaro chegar até mim, faço carinho e um contanto, ele é tão lindo... Mas espere, é linda ? Dou uma risada, algo raro, assumo uma expressão séria, preciso de veneno ou um alucinógeno.
Ainda no prédio, desço as escadas até achar algo do tipo, arrombo uma porta:
- Desculpe.
Pego os cigarros dos jovens junto com as drogas, abro os armários e encontro álcool, o grupo de amigos parece assustado, porém muitos cansado, ou em êxtase, pego uma cerveja e deixo em cima da mesma aonde eles tinham continuando se vicio.
- Desculpe.
Saio do quarto, guardo as drogas lá em cima do prédio, caso eu precise de algum veneno, eu já tenho. Pulo do prédio, com tudo combinado para entrar na luta
Ainda no prédio, desço as escadas até achar algo do tipo, arrombo uma porta:
- Desculpe.
Pego os cigarros dos jovens junto com as drogas, abro os armários e encontro álcool, o grupo de amigos parece assustado, porém muitos cansado, ou em êxtase, pego uma cerveja e deixo em cima da mesma aonde eles tinham continuando se vicio.
- Desculpe.
Saio do quarto, guardo as drogas lá em cima do prédio, caso eu precise de algum veneno, eu já tenho. Pulo do prédio, com tudo combinado para entrar na luta
Handproud- Membro
Alerta :
Fiquei sem saber o que fazer, já que tudo havia acontecido muito rápido.
Preparei a besta e fui na direção da explosão, usando minha invisibilidade
Preparei a besta e fui na direção da explosão, usando minha invisibilidade
Alerta :
Frase pessoal : I'm still into you
Off: Desculpe a demora pra responder.
Ao ouvir a explosão, Lancelot se assustou, viu as pessoas assustadas correndo para todos os lados tentando fugir de alguma forma de algo que ainda não sabiam o que eram, nem Lancelot sabia, mas já julgava o que poderia ser. Foi em direção a explosão, era em um prédio enorme, pessoas também corriam assustadas de lá, não demorou muito para Lancelot entrar e resolver descobrir o que causara tal explosão.
Ao ouvir a explosão, Lancelot se assustou, viu as pessoas assustadas correndo para todos os lados tentando fugir de alguma forma de algo que ainda não sabiam o que eram, nem Lancelot sabia, mas já julgava o que poderia ser. Foi em direção a explosão, era em um prédio enorme, pessoas também corriam assustadas de lá, não demorou muito para Lancelot entrar e resolver descobrir o que causara tal explosão.
Valete- Membro
Alerta :
Vocês estão em meio a batalha, todos tensos, então uma grande luz surge acima de sua cabeças, e logo, um buraco negro está sugando tudo e a todos, era o fim, vocês tentam usar seus poderes em vão, no final, toda Terra é consumida, os humanos, aniquilados. Tudo ao redor é consumido, planetas como Marte, Mercúrio, Vênus. Com o dissipar do fenômeno, uma bola de energia surge em meio ao lugar que antes era ocupado pela Terra, diversos minerais se juntam formando um novo planeta, desta vez, abençoado com a magia que os naipes deixaram antes de seu falecimento, inundando este novo mundo de poder, e assim, surge a Terra Média.
Preguiça de continuar, tenho uma fic pra cuidar, concursos para participar, e RPGs pra jogar, sorry galera.
Preguiça de continuar, tenho uma fic pra cuidar, concursos para participar, e RPGs pra jogar, sorry galera.
Agarro minha companheira, em soluços a ver a cena, e vejo o planeta se transformar, ainda com remorso de tantas vidas perdidas e inocentes serem mortas, escondo meu punhal, afim que caso eu precise atacar alguém de surpresa, fico parada, esperando alguém me atacar. Preciso me manter forte, penso.
Agarro minha companheira, em soluços a ver a cena, e vejo o planeta se transformar, ainda com remorso de tantas vidas perdidas e inocentes serem mortas, escondo meu punhal, afim que caso eu precise atacar alguém de surpresa, fico parada, esperando alguém me atacar. Preciso me manter forte, penso.
Handproud- Membro
Alerta :
Página 2 de 2 • 1, 2