O grafico do anime pokemon
5 participantes
Página 1 de 1
O grafico do anime pokemon
Sem contar o jogo que cada vez melhora os graficos.O anime as vezes exagera em algumas coisas , exemplo( e São varios)
O raio aurora era colorido e agora parece um gosma verde
O canhão d`agua não se diferencia mais da hidro bomba já que antes da serie Bw O acanhão de agua era azul claro e a hidro bomba escuro agora os dois são iguais escuros
O estrela cadende(swift) em dp pareciam estrelam em 3d e agora parecem piores que a da 1º temporada
A tempestade de folhas tinha um brilho bem legal em Dp ,mas ficou ridiculo essa tempestade em Bw parecendo real,sem contar a cauda de ferro
O Hiper raio com a cor laranja escuro era bem melhor do que esse rosa parecendo branco
Outros ataques que ficaram esquisitos:Lança chamas,onda psiquica,,onda a vacuo e bala de semente entre outros
Mas muitos ataques depois de Dp melhoraram bastante como jato de bolhas,dança de petalas
Eu acho que melhorar os ataques sim mas não deixar parecendo real,Por algum acaso os personagens parecem tão real assim?
Eles estragam os ataques facilmente como o lança chamas que parece transparence, O brasa que mais parece uma bola de fogo
E mais uma coisa, de centenas de ataques que tem muitos ainda não foram apresentados no anime como: pain split,wake up slap,barrage etc.
O raio aurora era colorido e agora parece um gosma verde
O canhão d`agua não se diferencia mais da hidro bomba já que antes da serie Bw O acanhão de agua era azul claro e a hidro bomba escuro agora os dois são iguais escuros
O estrela cadende(swift) em dp pareciam estrelam em 3d e agora parecem piores que a da 1º temporada
A tempestade de folhas tinha um brilho bem legal em Dp ,mas ficou ridiculo essa tempestade em Bw parecendo real,sem contar a cauda de ferro
O Hiper raio com a cor laranja escuro era bem melhor do que esse rosa parecendo branco
Outros ataques que ficaram esquisitos:Lança chamas,onda psiquica,,onda a vacuo e bala de semente entre outros
Mas muitos ataques depois de Dp melhoraram bastante como jato de bolhas,dança de petalas
Eu acho que melhorar os ataques sim mas não deixar parecendo real,Por algum acaso os personagens parecem tão real assim?
Eles estragam os ataques facilmente como o lança chamas que parece transparence, O brasa que mais parece uma bola de fogo
E mais uma coisa, de centenas de ataques que tem muitos ainda não foram apresentados no anime como: pain split,wake up slap,barrage etc.
pokehenri- Membro
Alerta :
Re: O grafico do anime pokemon
E cara o Aurorabeam, hyper beam e o swift ficaram muito ruins em bw!
Sempre quiz ver memento no anime!
Sempre quiz ver memento no anime!
Alerta :
Aiai... Não assisto o anime... Mas o q vcs falaram parece tenso '-'
Sabem se já mostraram o Punichment no anime ^^?
Sabem se já mostraram o Punichment no anime ^^?
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
sim o ataque punishment já foi usado seu não me engano foi pelo vullaby
pokehenri- Membro
Alerta :
É verdade estragaram mesmo alguns ataques como swift,e aurora beam,até o olho do ash ficou esquisito do preto foi pro castanho
E mais muitos ataques eu queria ver os pokemons usando como:chip way, echoed voice, sky drop,tail wind,leech life,worry seed entre outros que ainda não foram aproveitados
E mais muitos ataques eu queria ver os pokemons usando como:chip way, echoed voice, sky drop,tail wind,leech life,worry seed entre outros que ainda não foram aproveitados
jhowcustodiopoke- Membro
Alerta :
Hyper Raio fico ridiculo mesmo
Torment- Membro
Alerta :