Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O novo... Nintendo 2DS! - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O novo... Nintendo 2DS! - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O novo... Nintendo 2DS!

+27
Earthquake
Dalims-chan
Micro
elazul
SonOfSparda
Solo Typlo
Petruchio
Yami
Kyouki
tarbo
-Lucks
MateusRP
MasterZ
RedRomário
Pikachuzinha
GodFire
Vincent2
Mathss
Bubble Water
Archenaus
laser queer
Ricardogs
Happy
kyu
Matyllgc
Blue Card
Kurosaki Lucas
31 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

O novo... Nintendo 2DS! - Página 3 Empty Re: O novo... Nintendo 2DS!

Mensagem por Solo Typlo Qui 29 Ago 2013 - 19:18

Faz sentido a Nintendo fazer uma forma mais simples do 3DS levando em conta os "problemas" do 3D e a chegada dos novos jogos de pokémon, mas... Esse Design ai foi broxante, sinceramente. Um portátil nada portátil, mas né. Com certeza será bem vindo para quem não tem um 3DS, o que não é mais meu caso :3

________________
O novo... Nintendo 2DS! - Página 3 0QF8ncf
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O novo... Nintendo 2DS! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O novo... Nintendo 2DS! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

O novo... Nintendo 2DS! - Página 3 Empty Re: O novo... Nintendo 2DS!

Mensagem por Matyllgc Qui 29 Ago 2013 - 20:42

Acho que vai ser dificil de segurar ele,parece muito grosso,se foi feito as crianças nao vai da muito certo,me parece grande demais para uma criança,e parece grande ate para mim!

________________
O novo... Nintendo 2DS! - Página 3 Nowaki-and-Hiroki-junjou-egoist-14007915-537-300
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O novo... Nintendo 2DS! - Página 3 Left_bar_bleue1 / 101 / 10O novo... Nintendo 2DS! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Ir para o topo Ir para baixo

O novo... Nintendo 2DS! - Página 3 Empty Re: O novo... Nintendo 2DS!

Mensagem por MasterZ Qui 29 Ago 2013 - 20:51

Matyllgc escreveu:Acho que vai ser dificil de segurar ele,parece muito grosso,se foi feito as crianças nao vai da muito certo,me parece grande demais para uma criança,e parece grande ate para mim!
Na verdade nem tanto, olhe aqui: http://www.baixakijogos.com.br/assets/pictures/000/020/524/content_pic.jpg?1377731498
MasterZ
MasterZ
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
O novo... Nintendo 2DS! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O novo... Nintendo 2DS! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2013


Ir para o topo Ir para baixo

O novo... Nintendo 2DS! - Página 3 Empty Re: O novo... Nintendo 2DS!

Mensagem por SonOfSparda Qui 29 Ago 2013 - 20:59

Bom . O Design do 2DS lembra aqueles minigames de mão que existiam antigamente , mas com no estilo de 2013 . Tecnicamente falando , temos um videogame de mão focado em crianças , ou seja , um público a parte . E , para frisar ainda mais esse público , foi retirados os efeitos 3D .Sem os efeitos 3D e com um tamanho pensando para crianças a Nintendo aproveitou e fez um console mais barato , que permite acesso a uma maior parte das pessoas. Uma especie de 3ds SLIM sem 3d.
Faz sentido a nintendo estar fazendo uma nova versão do console  , já que ele é responsável pela impressão de dinheiro da empresa , ela quer expandir ainda mais ainda seu portátil .


Agora , como isso vai afetar as vendas do 3DS no mercado , acredito que sim . No começo . A Nintendo costuma melhorar o design de seu consoles , porém o HARDWARE continua da mesma forma da versão original . O que faz o console ser desnecessário para alguém que já o tem . O fato de não ter 3D , pode quebrar um pouco as pernas do console . E , esse argumento sobre sem 3D , é uma qualidade  , pra mim é invalido . O 3d é opcional , nunca foi obrigado . E com esse portátil sem 3D , isso acaba atingindo as produtoras ... Agora , se quiserem que a nova versão do portátil tenha acesso a todos os jogos possíveis , a Nintendo vai ter que sentar e conversar com as empresas de game . Conversar com os produtores e fazer que o 3d seja algo mais opcional ainda do que já é . Vamos ver como vai funcionar .


Eu sinceramente , não compraria essa versão do 3DS . EU comprarei o XL , ao meu ver tem muito mais vantagens , principalmente em relação ao hardware , já que tem mais tempo de bateria e uma tela maior . É mais caro ? Sim ,mas é a melhor opção pra quem não tem um 3DS e gostaria de entrar nesse ramo dos portáteis da Nintendo.
Eu , preferiria que a Nintendo diminuísse o preço do 3DS e ao em vez de uma nova versão do portátil , fizesse uma nova versão do WIi U . Um Wii U mais básico , pra chamar um público maior pro console.
SonOfSparda
SonOfSparda
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O novo... Nintendo 2DS! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O novo... Nintendo 2DS! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2013

Frase pessoal : Gonna Catch ALL!


Ir para o topo Ir para baixo

O novo... Nintendo 2DS! - Página 3 Empty Re: O novo... Nintendo 2DS!

Mensagem por Archenaus Qui 29 Ago 2013 - 21:07

••• Eu tenho um 3DS XL, mas se não o tivesse não compraria um 2DS. Não vale a pena jogar jogos como X e Y numa tela reduzida e em 2D...

E o 3D funciona sim no 3DS XL! •••
Archenaus
Archenaus
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O novo... Nintendo 2DS! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O novo... Nintendo 2DS! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2013

Frase pessoal : E Então O Mundo Foi Criando....


Ir para o topo Ir para baixo

O novo... Nintendo 2DS! - Página 3 Empty Re: O novo... Nintendo 2DS!

Mensagem por MasterZ Sex 30 Ago 2013 - 8:37

SonOfSparda escreveu:Bom . O Design do 2DS lembra aqueles minigames de mão que existiam antigamente , mas com no estilo de 2013 . Tecnicamente falando , temos um videogame de mão focado em crianças , ou seja , um público a parte . E , para frisar ainda mais esse público , foi retirados os efeitos 3D .Sem os efeitos 3D e com um tamanho pensando para crianças a Nintendo aproveitou e fez um console mais barato , que permite acesso a uma maior parte das pessoas. Uma especie de 3ds SLIM sem 3d.
Faz sentido a nintendo estar fazendo uma nova versão do console  , já que ele é responsável pela impressão de dinheiro da empresa , ela quer expandir ainda mais ainda seu portátil .


Agora , como isso vai afetar as vendas do 3DS no mercado , acredito que sim . No começo . A Nintendo costuma melhorar o design de seu consoles , porém o HARDWARE continua da mesma forma da versão original . O que faz o console ser desnecessário para alguém que já o tem . O fato de não ter 3D , pode quebrar um pouco as pernas do console . E , esse argumento sobre sem 3D , é uma qualidade  , pra mim é invalido . O 3d é opcional , nunca foi obrigado . E com esse portátil sem 3D , isso acaba atingindo as produtoras ... Agora , se quiserem que a nova versão do portátil tenha acesso a todos os jogos possíveis , a Nintendo vai ter que sentar e conversar com as empresas de game . Conversar com os produtores e fazer que o 3d seja algo mais opcional ainda do que já é . Vamos ver como vai funcionar .


Eu sinceramente , não compraria essa versão do 3DS . EU comprarei o XL , ao meu ver tem muito mais vantagens , principalmente em relação ao hardware , já que tem mais tempo de bateria e uma tela maior . É mais caro ? Sim ,mas é a melhor opção pra quem não tem um 3DS e gostaria de entrar nesse ramo dos portáteis da Nintendo.
Eu , preferiria que a Nintendo diminuísse o preço do 3DS e ao em vez de uma nova versão do portátil , fizesse uma nova versão do WIi U . Um Wii U mais básico , pra chamar um público maior pro console.
Eu só vou comprar o 2DS, se tiver um bom desconto nas dilmas, se for 50 ou 100 dilmas mais barato eu vou considerar o console morto :/
MasterZ
MasterZ
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
O novo... Nintendo 2DS! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O novo... Nintendo 2DS! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2013


Ir para o topo Ir para baixo

O novo... Nintendo 2DS! - Página 3 Empty Re: O novo... Nintendo 2DS!

Mensagem por MateusRP Sex 30 Ago 2013 - 9:31

MasterZ escreveu:
SonOfSparda escreveu:Bom . O Design do 2DS lembra aqueles minigames de mão que existiam antigamente , mas com no estilo de 2013 . Tecnicamente falando , temos um videogame de mão focado em crianças , ou seja , um público a parte . E , para frisar ainda mais esse público , foi retirados os efeitos 3D .Sem os efeitos 3D e com um tamanho pensando para crianças a Nintendo aproveitou e fez um console mais barato , que permite acesso a uma maior parte das pessoas. Uma especie de 3ds SLIM sem 3d.
Faz sentido a nintendo estar fazendo uma nova versão do console  , já que ele é responsável pela impressão de dinheiro da empresa , ela quer expandir ainda mais ainda seu portátil .


Agora , como isso vai afetar as vendas do 3DS no mercado , acredito que sim . No começo . A Nintendo costuma melhorar o design de seu consoles , porém o HARDWARE continua da mesma forma da versão original . O que faz o console ser desnecessário para alguém que já o tem . O fato de não ter 3D , pode quebrar um pouco as pernas do console . E , esse argumento sobre sem 3D , é uma qualidade  , pra mim é invalido . O 3d é opcional , nunca foi obrigado . E com esse portátil sem 3D , isso acaba atingindo as produtoras ... Agora , se quiserem que a nova versão do portátil tenha acesso a todos os jogos possíveis , a Nintendo vai ter que sentar e conversar com as empresas de game . Conversar com os produtores e fazer que o 3d seja algo mais opcional ainda do que já é . Vamos ver como vai funcionar .


Eu sinceramente , não compraria essa versão do 3DS . EU comprarei o XL , ao meu ver tem muito mais vantagens , principalmente em relação ao hardware , já que tem mais tempo de bateria e uma tela maior . É mais caro ? Sim ,mas é a melhor opção pra quem não tem um 3DS e gostaria de entrar nesse ramo dos portáteis da Nintendo.
Eu , preferiria que a Nintendo diminuísse o preço do 3DS e ao em vez de uma nova versão do portátil , fizesse uma nova versão do WIi U . Um Wii U mais básico , pra chamar um público maior pro console.
Eu só vou comprar o 2DS, se tiver um bom desconto nas dilmas, se for 50 ou 100 dilmas mais barato eu vou considerar o console morto :/
Ele é só 40 obamas mais barato que o 3DS normal lá nos EUA. Se vier 100 dilmas mais barato aqui, vai ser um milagre! E quanto ao Wii U, o controle-tablet, o ponto principal do console, é que deixa ele tão caro. E ele não é tão dispensável como o 3D.
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O novo... Nintendo 2DS! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O novo... Nintendo 2DS! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

O novo... Nintendo 2DS! - Página 3 Empty Re: O novo... Nintendo 2DS!

Mensagem por elazul Sex 30 Ago 2013 - 11:33

Eu não curti muito, mas talvez venda. Talvez salve olhinhos que não suportam 3d -q

________________
O novo... Nintendo 2DS! - Página 3 Z01Hv90
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
O novo... Nintendo 2DS! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O novo... Nintendo 2DS! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

O novo... Nintendo 2DS! - Página 3 Empty Re: O novo... Nintendo 2DS!

Mensagem por Micro Sáb 31 Ago 2013 - 22:31

Eu curti pacas esse novo videogame.





E cá entre nós: vai ajudar muito na hora de fazer o emulador.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O novo... Nintendo 2DS! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O novo... Nintendo 2DS! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

O novo... Nintendo 2DS! - Página 3 Empty Re: O novo... Nintendo 2DS!

Mensagem por laser queer Sáb 31 Ago 2013 - 22:41

Microondah escreveu:E cá entre nós: vai ajudar muito na hora de fazer o emulador.
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
O novo... Nintendo 2DS! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O novo... Nintendo 2DS! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

O novo... Nintendo 2DS! - Página 3 Empty Re: O novo... Nintendo 2DS!

Mensagem por Bubble Water Sáb 31 Ago 2013 - 22:50

Nintendo 3DS = 170 Dólares
Nintendo 3DS XL = 200 Dólares
Nintendo 2DS = 130 Dólares

Acho que mesmo no Brasil, ele vai ter um bom desconto.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
O novo... Nintendo 2DS! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O novo... Nintendo 2DS! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

O novo... Nintendo 2DS! - Página 3 Empty Re: O novo... Nintendo 2DS!

Mensagem por Micro Sáb 31 Ago 2013 - 23:10

Agora que fui ler o tópico por completo... vocês não se satisfazem mesmo hein?

A Nintendo viu que o 3DS tava caro pacas, muito frágil, design meio repetitivo e tava acabando com as vistas dos jogadores. Então, o que eles fizeram? Lançaram um console de aparência nova, um bocado mais resistente (sem problemas de flip e de material um pouco mais resistente), um preço 40% mais acessível e que rode tanto os jogos novos quanto os antigos de DS.

Eu acho que é uma maneira muito interessante de as pessoas sem recursos suficientes para comprar um 3DS (aka. meio Brasil e 1/3 de mundo) possam aproveitar os novos jogos. Sem falar que o 3D, depois de um tempo, fica até meio enjoativo. Ele é muito legal mesmo, tecnologia incrível, parece macumba obra do tinhoso plano do maligo... mas realmente, não muda muito a jogabilidade.

Mais uma coisa legal para o 2DS: ele vai lançar junto do Pokémon XY. Claro que é estratégia de Marketing, pra vender mais e tals. Mas ainda assim vai fazer muita gente economizar uns 150 pila. Imagina as pessoas que iam comprar o 3DS pra jogar o XY, agora podem comprar o 2DS que vai sair mais barato e jogar mesmo assim os novos jogos.

Claro que pelo tamanho dele vai ser um saco de carregar por aí. Não vai caber no bolso, lógico, teremos que recorrer às mochilas. Mas quem é doido de andar com um videogame de 260 real no bolso, no Brasil, mesmo assim? Tem marmanjo bem-vestido que rouba até óculos de grau e vale-refeição do bolsa família hoje em dia.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O novo... Nintendo 2DS! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O novo... Nintendo 2DS! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

O novo... Nintendo 2DS! - Página 3 Empty Re: O novo... Nintendo 2DS!

Mensagem por Matyllgc Sáb 31 Ago 2013 - 23:41

Microondah escreveu:Agora que fui ler o tópico por completo... vocês não se satisfazem mesmo hein?

A Nintendo viu que o 3DS tava caro pacas, muito frágil, design meio repetitivo e tava acabando com as vistas dos jogadores. Então, o que eles fizeram? Lançaram um console de aparência nova, um bocado mais resistente (sem problemas de flip e de material um pouco mais resistente), um preço 40% mais acessível e que rode tanto os jogos novos quanto os antigos de DS.

Eu acho que é uma maneira muito interessante de as pessoas sem recursos suficientes para comprar um 3DS (aka. meio Brasil e 1/3 de mundo) possam aproveitar os novos jogos. Sem falar que o 3D, depois de um tempo, fica até meio enjoativo. Ele é muito legal mesmo, tecnologia incrível, parece macumba obra do tinhoso plano do maligo... mas realmente, não muda muito a jogabilidade.

Mais uma coisa legal para o 2DS: ele vai lançar junto do Pokémon XY. Claro que é estratégia de Marketing, pra vender mais e tals. Mas ainda assim vai fazer muita gente economizar uns 150 pila. Imagina as pessoas que iam comprar o 3DS pra jogar o XY, agora podem comprar o 2DS que vai sair mais barato e jogar mesmo assim os novos jogos.

Claro que pelo tamanho dele vai ser um saco de carregar por aí. Não vai caber no bolso, lógico, teremos que recorrer às mochilas. Mas quem é doido de andar com um videogame de 260 real no bolso, no Brasil, mesmo assim? Tem marmanjo bem-vestido que rouba até óculos de grau e vale-refeição do bolsa família hoje em dia.
Eu ando com o meu no bolso,alias ele foi feito para isso,para se levar no bolso,seu nome e portatil.

________________
O novo... Nintendo 2DS! - Página 3 Nowaki-and-Hiroki-junjou-egoist-14007915-537-300
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O novo... Nintendo 2DS! - Página 3 Left_bar_bleue1 / 101 / 10O novo... Nintendo 2DS! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Ir para o topo Ir para baixo

O novo... Nintendo 2DS! - Página 3 Empty Re: O novo... Nintendo 2DS!

Mensagem por -Lucks Dom 1 Set 2013 - 6:01

Microondah escreveu:Agora que fui ler o tópico por completo... vocês não se satisfazem mesmo hein?

A Nintendo viu que o 3DS tava caro pacas, muito frágil, design meio repetitivo e tava acabando com as vistas dos jogadores. Então, o que eles fizeram? Lançaram um console de aparência nova, um bocado mais resistente (sem problemas de flip e de material um pouco mais resistente), um preço 40% mais acessível e que rode tanto os jogos novos quanto os antigos de DS.

Eu acho que é uma maneira muito interessante de as pessoas sem recursos suficientes para comprar um 3DS (aka. meio Brasil e 1/3 de mundo) possam aproveitar os novos jogos. Sem falar que o 3D, depois de um tempo, fica até meio enjoativo. Ele é muito legal mesmo, tecnologia incrível, parece macumba obra do tinhoso plano do maligo... mas realmente, não muda muito a jogabilidade.

Mais uma coisa legal para o 2DS: ele vai lançar junto do Pokémon XY. Claro que é estratégia de Marketing, pra vender mais e tals. Mas ainda assim vai fazer muita gente economizar uns 150 pila. Imagina as pessoas que iam comprar o 3DS pra jogar o XY, agora podem comprar o 2DS que vai sair mais barato e jogar mesmo assim os novos jogos.

Claro que pelo tamanho dele vai ser um saco de carregar por aí. Não vai caber no bolso, lógico, teremos que recorrer às mochilas. Mas quem é doido de andar com um videogame de 260 real no bolso, no Brasil, mesmo assim? Tem marmanjo bem-vestido que rouba até óculos de grau e vale-refeição do bolsa família hoje em dia.
Concordo, eu estou um pouco decidido em comprar esse 2DS, também não tenho a intenção de o levar para lado nenhum para não perder/ser roubado. E muitos fãs reclamaram do Design do 3DS por ser muito parecido com o DS, o que a Nintendo fez foi simplesmente atender ao pedido dos fãs, mudar o design e tirar o 3D, que muitos se queixam de dar dores de cabeça (e eu já joguei na 3DS, e com o 3D ligado deu-me uma dor de cabeça infernal, ao inicio não, mas depois começou a dar dores de cabeça).

Matyllgc escreveu:
Eu ando com o meu no bolso,alias ele foi feito para isso,para se levar no bolso,seu nome e portatil.
O 2DS também é um portátil, segundo você poderá levar-se no bolso na boa com o tamanho dele não é? E a PSP/PS Vita também é portátil, e acho que não seria muito bom/confortável levar no bolso.

________________
O novo... Nintendo 2DS! - Página 3 Bf2E2gODon't Starve - Survival Laws (Fic)
-Lucks
-Lucks
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
O novo... Nintendo 2DS! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O novo... Nintendo 2DS! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


Ir para o topo Ir para baixo

O novo... Nintendo 2DS! - Página 3 Empty Re: O novo... Nintendo 2DS!

Mensagem por Dalims-chan Qua 4 Set 2013 - 13:09

Bubble Water escreveu:Nintendo 3DS = 170 Dólares
Nintendo 3DS XL = 200 Dólares
Nintendo 2DS = 130 Dólares

Acho que mesmo no Brasil, ele vai ter um bom desconto.
Obrigada por postar mais... Tabeladamente... rsrsrs

Não sabia os valores 'atuais', mas enfim...

Como quero meu 3DS antes do lançamento dos jogos XY, sem chance de ter um 2DS atualmente, já q o lançamento é na mesma data q os jogos...

Descontos a parte, eu gostei do design e não tenho nada contra ja q tenho... digamos... olhinhos sensíveis! xD

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed O novo... Nintendo 2DS! - Página 3 0062/4) SoulSilver O novo... Nintendo 2DS! - Página 3 157
3/3) Emerald O novo... Nintendo 2DS! - Página 3 257-f4/1) Platinum O novo... Nintendo 2DS! - Página 3 392
5) White2 O novo... Nintendo 2DS! - Página 3 5006) X O novo... Nintendo 2DS! - Página 3 655
7) ORAS O novo... Nintendo 2DS! - Página 3 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
O novo... Nintendo 2DS! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O novo... Nintendo 2DS! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

O novo... Nintendo 2DS! - Página 3 Empty Re: O novo... Nintendo 2DS!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos