Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Nova abertura Japonesa de Pokémon D/P (?) CONTÉM SPOILERS! - Página 2 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Nova abertura Japonesa de Pokémon D/P (?) CONTÉM SPOILERS! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova abertura Japonesa de Pokémon D/P (?) CONTÉM SPOILERS!

+10
Dark-Kun
-SM
Allan
Raphiow
xmc
DaniloT_DS
Swift
Beer
Marc
Condemner4000
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Nova abertura Japonesa de Pokémon D/P (?) CONTÉM SPOILERS! - Página 2 Empty Re: Nova abertura Japonesa de Pokémon D/P (?) CONTÉM SPOILERS!

Mensagem por xmc Sex 8 Jan 2010 - 13:07

Dark-Kun escreveu:Pena que o Gible não evoluiu para Gabite.
Dawn ter um Togekiss, achei meio milagroso.
E Xmc o Ash não tem mais Gligar,nem Gliscor por sinal, ele foi substituido pelo Gible.

É isso...... Gible

Já não me lembrava do nome dele Nova abertura Japonesa de Pokémon D/P (?) CONTÉM SPOILERS! - Página 2 27561
Também, há 493 Pokemons Nova abertura Japonesa de Pokémon D/P (?) CONTÉM SPOILERS! - Página 2 Icon_biggrin
E não escreva Xmc. Ou é xmc ou XMC. Xmc fica feio!

:thoughtful: 
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
xmc
xmc
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Nova abertura Japonesa de Pokémon D/P (?) CONTÉM SPOILERS! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nova abertura Japonesa de Pokémon D/P (?) CONTÉM SPOILERS! - Página 2 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Nova abertura Japonesa de Pokémon D/P (?) CONTÉM SPOILERS! - Página 2 Empty Re: Nova abertura Japonesa de Pokémon D/P (?) CONTÉM SPOILERS!

Mensagem por Edu.PM Sex 8 Jan 2010 - 14:26

Gostei da nova abertura, tem mais ação e emoção. A parte que eu mais gostei foi quando apareceu Palkia, Dialga, Giratina e Arceus aparecem juntos. Essa temporada promete e estou super ancioso para quê comece a 13° Temporada o mais rápido possível. Eu quero vê, o qual motivo Satoshi foi para Johto (Eu acho. Já que o anime segue a tradição dos jogos) E estou surpreso quando vi que o Grotle e Moferno evoluiram.
Edu.PM
Edu.PM
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Nova abertura Japonesa de Pokémon D/P (?) CONTÉM SPOILERS! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nova abertura Japonesa de Pokémon D/P (?) CONTÉM SPOILERS! - Página 2 Right_bar_bleue

http://reparos.forumeiro.com/forum.htm

Mensagem por chinpanze Sex 8 Jan 2010 - 15:46

Acho que ela nao pega o togekiss.Repara que quando aparece as aves lendarias sobrevoando os herois o togokiss nao esta com ela.Agora o torterra é no minimo util ja que o grote nao era muito.Ele nunca ganha batalhas

Spoiler:
chinpanze
chinpanze
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

Mensagem por Dark-Kun Sex 8 Jan 2010 - 16:09

Eduardo_PokémonMythology! escreveu:Gostei da nova abertura, tem mais ação e emoção. A parte que eu mais gostei foi quando apareceu Palkia, Dialga, Giratina e Arceus aparecem juntos. Essa temporada promete e estou super ancioso para quê comece a 13° Temporada o mais rápido possível. Eu quero vê, o qual motivo Satoshi foi para Johto (Eu acho. Já que o anime segue a tradição dos jogos) E estou surpreso quando vi que o Grotle e Moferno evoluiram.
Você tem razão em relação que o anime segue a tradição dos jogos, por exemplo a Batalha da Fronteira no jogo e no mangá foi em Hoenn, mas no anime foi em Kanto(Por causa dos remakes de Pokémon Red e Green).
Dark-Kun
Dark-Kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Mensagem por Marc Sex 8 Jan 2010 - 16:27

obs: as aberturas com SPURT aparecem todos os pokemons de ash e isso nao significa que ela vai usa-los apenas isso mostra que ash nao os esqueceu, o mesmo acon)eceu na liga em hoenn.
obs2: cade o swellow ( aquele pokemon vodor que ele capiturou em hoenn?
obs3:cade o phione ? eu nao vi ele em momento algum nessa abertura assim com cresselia e heatram
Marc
Marc
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo