| e verdade que pokémonns shinys tem mais chance de ficar com poison,burn etc ? | |
|
+10Matyllgc Bubble Water Dalims-chan rafaV3.05 Luccas Ismael-Kissy Kurosaki Lucas DeserT iEinstein Latios12 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Latios12 Membro
| Assunto: e verdade que pokémonns shinys tem mais chance de ficar com poison,burn etc ? Qua 28 Ago 2013 - 21:08 | |
| pfv não compliquem muito deem respostas diretas | |
|
| |
iEinstein Membro
| Assunto: Re: e verdade que pokémonns shinys tem mais chance de ficar com poison,burn etc ? Qui 29 Ago 2013 - 0:58 | |
| De acordo com meus conhecimentos, sim ! ________________ ajksdhkasgdkj :3
| |
|
| |
DeserT Membro
Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .
| Assunto: Re: e verdade que pokémonns shinys tem mais chance de ficar com poison,burn etc ? Qui 29 Ago 2013 - 8:43 | |
| Cara acho q n , a unica Diferença entre o Shiny's e os Pokemon's normais são a Coloração , de resto nada , N tem essa de chance de ficar mais Poison , Burn , Sleeping ... ________________ Nem Melhor nem Pior, apenas diferente e único, assim como cada um de vocês são ^^ | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: e verdade que pokémonns shinys tem mais chance de ficar com poison,burn etc ? Qui 29 Ago 2013 - 10:17 | |
| Shiny só tem uma diferença dos normais = a cor.
O pessoal inventa isso tudo só pra desvalorizar a galera que consegue ter shinies. Não acredite em qualquer boato que depreciem shiny em relação a qualquer pokémon, eles são pokémons com coloração diferente, apenas. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Ismael-Kissy Membro
| Assunto: Re: e verdade que pokémonns shinys tem mais chance de ficar com poison,burn etc ? Qui 29 Ago 2013 - 12:05 | |
| Entao nao eh verdade o que dizem que eles sao mais fracos? | |
|
| |
Luccas Membro
| Assunto: Re: e verdade que pokémonns shinys tem mais chance de ficar com poison,burn etc ? Qui 29 Ago 2013 - 12:59 | |
| - Kurosaki Lucas escreveu:
- Shiny só tem uma diferença dos normais = a cor.
O pessoal inventa isso tudo só pra desvalorizar a galera que consegue ter shinies. Não acredite em qualquer boato que depreciem shiny em relação a qualquer pokémon, eles são pokémons com coloração diferente, apenas. Isso aí. É recalque. | |
|
| |
rafaV3.05 Membro
| Assunto: Re: e verdade que pokémonns shinys tem mais chance de ficar com poison,burn etc ? Qui 29 Ago 2013 - 13:03 | |
| Não é verdade, mas Sabe o o que tem mais chance de ficar poison:Meus pokés do HG 98% das vezes que um maldito koffing usa sludge eles ficam poisoned XD(só queria dividir essa trauma com mais alguem XD)! ________________ [center]Canal do Youtube:Clique aqui - As melhores teams da minha jornada:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
Dalims-chan Membro
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
| Assunto: Re: e verdade que pokémonns shinys tem mais chance de ficar com poison,burn etc ? Qui 29 Ago 2013 - 15:00 | |
| - Ismael-Kissy escreveu:
- Entao nao eh verdade o que dizem que eles sao mais fracos?
O questão não é q são mais fracos, mas sim, q eles tem pontuação dos stats mais baixo (HP, ATK, DEF, etc) num geral, não to falando sobre variações d Nature nem nada... Meu exemplo clássico pra afirmar isso é q eu pequei 4 (ou seis, não lembro!! xD deu realese em mtos pokes q capturei na época, mas agora tô só com 3 deles) Electabuzz com mesmo lv. treinei eles uns 2 lv. cada e no fim, adivinha quem era o q tinha menores status?... Sim!! O Elect. shiny q achei!! Eles são raríssimos pela coloração diferente, mas se não fosse isso, seriam totalmente normais e até os q vc daria realese na dex sem pensar mto!! E como são os stats q acabam fitando as defesas do bicho, sendo mais baixos = ficar mais facilmente com estado ruim... Alias, isso tb depende dos stats do adversário, vem um Togekiss então, já teremos mais chances d estados ruins acontecer contra vc não? xD | |
|
| |
Bubble Water Membro
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
| Assunto: Re: e verdade que pokémonns shinys tem mais chance de ficar com poison,burn etc ? Qui 29 Ago 2013 - 17:26 | |
| OMG, nunca aprendem? Pela milésima vez, desde a 3ª geração, um Pokémon shiny só tem a cor de diferença, e nada mais. Se alguem percebeu que o shiny tinha menos IV's, foi só azar, e nada mais.
Agora na 2ª geração (Pokémon Gold Silver e Cristal), como o encontro dos shinys estavam ligados aos IV's, geralmente eles tinham IV's baixos, mas de Ruby e Sapphyre para frente, isso mudou.
Quem quiser continuar com essa idéia na cabeça de que shiny's são mais fracos, que morram com esse pensamento u.u ________________ LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =( FC 3DS: 3582-8701-0561
| |
|
| |
Matyllgc Usuário Banido
Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?
| Assunto: Re: e verdade que pokémonns shinys tem mais chance de ficar com poison,burn etc ? Qui 29 Ago 2013 - 18:21 | |
| E que como sao raros voce tem muitas chances de pegar um com pessimos stats,ja que esses sao a maioria,se alguem pegar um com tudo bom,vai ser o maior sortudo do mundo,se pegar um poke com ability ou nature certa com tudo bom ja e dificil imagina um Shiny... ________________ Friend Code:3926-5221-0852. Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos Por que não me responde quando pergunto se me ama? | |
|
| |
ZennyHedgehog Membro
Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor
| Assunto: Re: e verdade que pokémonns shinys tem mais chance de ficar com poison,burn etc ? Qui 29 Ago 2013 - 19:51 | |
| Eu já ouvi dizer na internet que os Pokémon Shinies são mais fracos que os normais, mas eu não acredito nisso. Acho que só a Cor é a que muda. ________________ Friend Code do meu 3DS: 0318-7798-1174 | |
|
| |
Bubble Water Membro
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
| Assunto: Re: e verdade que pokémonns shinys tem mais chance de ficar com poison,burn etc ? Qui 29 Ago 2013 - 22:18 | |
| - Matyllgc escreveu:
- E que como sao raros voce tem muitas chances de pegar um com pessimos stats,ja que esses sao a maioria,se alguem pegar um com tudo bom,vai ser o maior sortudo do mundo,se pegar um poke com ability ou nature certa com tudo bom ja e dificil imagina um Shiny...
Isso sim.. mesmo assim, um shiny pode ser perfeito como um Pokémon normal (exeto na 2ª geração).________________ LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =( FC 3DS: 3582-8701-0561
| |
|
| |
iEinstein Membro
| Assunto: Re: e verdade que pokémonns shinys tem mais chance de ficar com poison,burn etc ? Sex 30 Ago 2013 - 0:01 | |
| Nossa, meus conhecimentos iludidos :c Maldito o carinha que me disse isso aquele dia. ________________ ajksdhkasgdkj :3
| |
|
| |
Dalims-chan Membro
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
| Assunto: Re: e verdade que pokémonns shinys tem mais chance de ficar com poison,burn etc ? Sex 30 Ago 2013 - 11:59 | |
| - Bubble Water escreveu:
- OMG, nunca aprendem?
Pela milésima vez, desde a 3ª geração, um Pokémon shiny só tem a cor de diferença, e nada mais. Se alguem percebeu que o shiny tinha menos IV's, foi só azar, e nada mais.
Agora na 2ª geração (Pokémon Gold Silver e Cristal), como o encontro dos shinys estavam ligados aos IV's, geralmente eles tinham IV's baixos, mas de Ruby e Sapphyre para frente, isso mudou.
Quem quiser continuar com essa idéia na cabeça de que shiny's são mais fracos, que morram com esse pensamento u.u Tá me condenando a morte? Ç~Ç Vc não tem esse poder... Tem? xD Enfim, obrigada pela explicação, mas de certa forma só acreditei pq o user do quote abaixo explicou com palavras mais... digamos... gentis e compreensíveis!! xD ahsuhasuhaush Enfim... Q azar o meu =/ - Matyllgc escreveu:
- E que como sao raros voce tem muitas chances de pegar um com pessimos stats,ja que esses sao a maioria,se alguem pegar um com tudo bom,vai ser o maior sortudo do mundo,se pegar um poke com ability ou nature certa com tudo bom ja e dificil imagina um Shiny...
Um outro coment: Queria q meu Rapidash Shiny fosse bom em algo Ç~Ç | |
|
| |
Matyllgc Usuário Banido
Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?
| Assunto: Re: e verdade que pokémonns shinys tem mais chance de ficar com poison,burn etc ? Sex 30 Ago 2013 - 14:00 | |
| - Dalims escreveu:
- Bubble Water escreveu:
- OMG, nunca aprendem?
Pela milésima vez, desde a 3ª geração, um Pokémon shiny só tem a cor de diferença, e nada mais. Se alguem percebeu que o shiny tinha menos IV's, foi só azar, e nada mais.
Quem quiser continuar com essa idéia na cabeça de que shiny's são mais fracos, que morram com esse pensamento u.u Tá me condenando a morte? Ç~Ç Vc não tem esse poder... Tem? xD
Enfim, obrigada pela explicação, mas de certa forma só acreditei pq o user do quote abaixo explicou com palavras mais... digamos... gentis e compreensíveis!! xD
ahsuhasuhaush
Enfim... Q azar o meu =/
- Matyllgc escreveu:
Um outro coment: Queria q meu Rapidash Shiny fosse bom em algo Ç~Ç Brigado fofa &.& Pelo o que eu.sei Rapidash ja e ruim por natureza,tive que abandonar o meu na box por isso T-T ________________ Friend Code:3926-5221-0852. Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos Por que não me responde quando pergunto se me ama? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: e verdade que pokémonns shinys tem mais chance de ficar com poison,burn etc ? | |
| |
|
| |
| e verdade que pokémonns shinys tem mais chance de ficar com poison,burn etc ? | |
|