Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

e verdade que  pokémonns shinys tem mais chance de ficar com poison,burn etc ? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

e verdade que  pokémonns shinys tem mais chance de ficar com poison,burn etc ? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 e verdade que pokémonns shinys tem mais chance de ficar com poison,burn etc ?

Ir para baixo 
+10
Matyllgc
Bubble Water
Dalims-chan
rafaV3.05
Luccas
Ismael-Kissy
Kurosaki Lucas
DeserT
iEinstein
Latios12
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Dalims-chan
Membro
Membro
Dalims-chan


Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
e verdade que  pokémonns shinys tem mais chance de ficar com poison,burn etc ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10e verdade que  pokémonns shinys tem mais chance de ficar com poison,burn etc ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


e verdade que  pokémonns shinys tem mais chance de ficar com poison,burn etc ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: e verdade que pokémonns shinys tem mais chance de ficar com poison,burn etc ?   e verdade que  pokémonns shinys tem mais chance de ficar com poison,burn etc ? - Página 2 Icon_minitimeQui 5 Set 2013 - 14:12

Matyllgc escreveu:
Brigado fofa &.& Pelo o que eu.sei Rapidash ja e ruim por natureza,tive que abandonar o meu na box por isso T-T
Foi nada, só falei oq ocorreu comigo ^^

OBS: Se o Rapidash ganhar uma Mega Evo/Forma, aí sim será mara ter um Rapidash shiny!! *O*~

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Ir para o topo Ir para baixo
Ismael-Kissy
Membro
Membro
Ismael-Kissy


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
e verdade que  pokémonns shinys tem mais chance de ficar com poison,burn etc ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10e verdade que  pokémonns shinys tem mais chance de ficar com poison,burn etc ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2013


e verdade que  pokémonns shinys tem mais chance de ficar com poison,burn etc ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: e verdade que pokémonns shinys tem mais chance de ficar com poison,burn etc ?   e verdade que  pokémonns shinys tem mais chance de ficar com poison,burn etc ? - Página 2 Icon_minitimeTer 10 Set 2013 - 12:16

Matyllgc escreveu:

Um outro coment:
Queria q meu Rapidash Shiny fosse bom em algo Ç~Ç
Brigado fofa &.& Pelo o que eu.sei Rapidash ja e ruim por natureza,tive que abandonar o meu na box por isso T-T[/quote]
Na verdade qualqer pokemon pode vencer uma batalhas deste de bem treinados e que vc tenho muitos full restores
Ir para o topo Ir para baixo
matheusfs28
Membro
Membro
matheusfs28


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
e verdade que  pokémonns shinys tem mais chance de ficar com poison,burn etc ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10e verdade que  pokémonns shinys tem mais chance de ficar com poison,burn etc ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/09/2013


e verdade que  pokémonns shinys tem mais chance de ficar com poison,burn etc ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: e verdade que pokémonns shinys tem mais chance de ficar com poison,burn etc ?   e verdade que  pokémonns shinys tem mais chance de ficar com poison,burn etc ? - Página 2 Icon_minitimeTer 10 Set 2013 - 19:08

eu sempre pensei q fosse o contrário: os normais é q tinham stats mais baixos q os shinies.
Ir para o topo Ir para baixo
FernandoPocket
Membro
Membro
FernandoPocket


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
e verdade que  pokémonns shinys tem mais chance de ficar com poison,burn etc ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10e verdade que  pokémonns shinys tem mais chance de ficar com poison,burn etc ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2013

Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792


e verdade que  pokémonns shinys tem mais chance de ficar com poison,burn etc ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: e verdade que pokémonns shinys tem mais chance de ficar com poison,burn etc ?   e verdade que  pokémonns shinys tem mais chance de ficar com poison,burn etc ? - Página 2 Icon_minitimeTer 10 Set 2013 - 20:50

Rapidash só é bom por speed, meus Ponyta e Rapidash foram usados até mais ou menos o 3 ou 4 ginasio até começarem a aparecer pokemons melhores como Magmar.

________________
Team Pkm Diamond :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=5Vl1hhDiSIs
Kirito-Sama
Membro
Membro
Kirito-Sama


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
e verdade que  pokémonns shinys tem mais chance de ficar com poison,burn etc ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10e verdade que  pokémonns shinys tem mais chance de ficar com poison,burn etc ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2013

Frase pessoal : Bem-Vindo ao Mundo de Sword Art Online !!!


e verdade que  pokémonns shinys tem mais chance de ficar com poison,burn etc ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: e verdade que pokémonns shinys tem mais chance de ficar com poison,burn etc ?   e verdade que  pokémonns shinys tem mais chance de ficar com poison,burn etc ? - Página 2 Icon_minitimeSáb 28 Set 2013 - 20:37

tinha um shiny victribell no crystal e so pegou 1 vez burn e nunca outras coisas

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Latios12
Membro
Membro
Latios12


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
e verdade que  pokémonns shinys tem mais chance de ficar com poison,burn etc ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10e verdade que  pokémonns shinys tem mais chance de ficar com poison,burn etc ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2011


e verdade que  pokémonns shinys tem mais chance de ficar com poison,burn etc ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: e verdade que pokémonns shinys tem mais chance de ficar com poison,burn etc ?   e verdade que  pokémonns shinys tem mais chance de ficar com poison,burn etc ? - Página 2 Icon_minitimeDom 13 Out 2013 - 18:22

obrigado a todos que me ajudaram mas no final das contas eu descobri um matéria aqui mesmo no pokémon mytology que diz que pokémon shinys tem maior chance de causar um poison,burn,paralysi etc Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





e verdade que  pokémonns shinys tem mais chance de ficar com poison,burn etc ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: e verdade que pokémonns shinys tem mais chance de ficar com poison,burn etc ?   e verdade que  pokémonns shinys tem mais chance de ficar com poison,burn etc ? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
e verdade que pokémonns shinys tem mais chance de ficar com poison,burn etc ?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Shinys já não são mais "troféus"
» [Discussão] Games podem ficar mais baratos a partir de fevereiro.
» Como comseguir shinys mais facilmente(que pergunta N00B LOL)
» como ter mais facil shinys no pokemon soul silver
» Venonat>Buterfree, Caterpie>Metapod>Venomoth, verdade ou só mais uma teoria?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: