O que é Dream World?
+4
Pikachuzinha
laser queer
FernandoPocket
FeDeath
8 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
O que é Dream World?
Alguém poderia me explicar o que é isso?
FeDeath- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.
Re: O que é Dream World?
Não é para explicar, mais vi um evento do zoroark no pokemon B/W e falava assim :
Zoroark esta acordando do Dream World...
Você ganhou Zoroark !!!!
Mais também queria saber :/
Zoroark esta acordando do Dream World...
Você ganhou Zoroark !!!!
Mais também queria saber :/
Tem uma explicação do Dream World no próprio site da PM, aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
Dream World, conhecido popularmente como DW, é um atrativo do site oficial de Pokémon para os jogadores de Black/White 1 ou 2. É nele que podemos obter os tão famosos pokémons com hidden ability. Para usá-lo você precisa de uma conta no Pokémon.com e um cartucho dos jogos que citei acima (com ROMs não sei se ele funciona).
Para entrar é necessário primeiramente o C-Gear para fazer seu pokémon dormir, além de Wi-Fi para mandá-lo para o DW. Depois de fazer esse processo, você aparecerá na sua casa. Aí é só começar a explorar as ilhas, a plantar berries e a caçar algum monstrinho que lhe interesse. Sugiro que aproveite o quanto antes da atração, porque logo não poderemos mais desfrutar dela devido ao lançamento de X/Y (que fará com que o Dream World seja fechado ). Espero ter ajudado. \õ/
Para entrar é necessário primeiramente o C-Gear para fazer seu pokémon dormir, além de Wi-Fi para mandá-lo para o DW. Depois de fazer esse processo, você aparecerá na sua casa. Aí é só começar a explorar as ilhas, a plantar berries e a caçar algum monstrinho que lhe interesse. Sugiro que aproveite o quanto antes da atração, porque logo não poderemos mais desfrutar dela devido ao lançamento de X/Y (que fará com que o Dream World seja fechado ). Espero ter ajudado. \õ/
Pikachuzinha- Membro
Alerta :
Só completando: Não mude a hora ou data do seu DS/3DS, ou terá problemas para entrar no DW. E sim, funciona com ROMs (posso garantir com toda certeza).
Yami- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Aye!
Acessem o DW enquanto podem..
Eu mesmo estou me apressando para conseguir algumas coisinhas que ainda me faltam.. pq depois de Outubro, já era.
Eu mesmo estou me apressando para conseguir algumas coisinhas que ainda me faltam.. pq depois de Outubro, já era.
Alerta :
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
Na verdade, fiquei sabendo que o DW da geração V só fechará de verdade em 2014, até por que ninguém é obrigado há jogar XY de imediato...
Yami- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Aye!
até agora o pokemon X/Y ta bem legalzinho, mais as consequencias que ele vai trazer aos deésinstas (DS) Estão pesimas :S
não sei se foi boa jogada da Game Freak lançar o X e Y ao enves de Remakes de Ruby/Saphire
não sei se foi boa jogada da Game Freak lançar o X e Y ao enves de Remakes de Ruby/Saphire
Como ja disse em outros topicos,melhor sair X e Y,a terceira versao e entao os remakes,assim eles nao vem com defeitos.dos anteriores,melhores imagens e tals,HG e SS tao ai de prova.FernandoPocket escreveu:até agora o pokemon X/Y ta bem legalzinho, mais as consequencias que ele vai trazer aos deésinstas (DS) Estão pesimas :S
Antes aqui tinha uma Ampharos
Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc- Usuário Banido
Alerta :
Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?
Só algumas funções, e colocar o Pokémon para dormir é só até outubro.Noobat escreveu:Na verdade, fiquei sabendo que o DW da geração V só fechará de verdade em 2014, até por que ninguém é obrigado há jogar XY de imediato...
Alerta :
Alguém me explica como usa esse tal de C-Gear, se é aquele item que se ganha após derrotar o Cheren, e como ir para esse local usando roms...
FeDeath- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.
Tutorial para acessar o DW:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Para enviar um Pokémon para dormir através do C-Gear, é só clicar em "Online" e depois Game Sync. Porém, antes vc deve fazer algumas coisas que explicam nesse tutorial, e claro, ter acesso a Wi-fi.
Para ter acesso a Wi-fi através de emulador é mais complicado, e só funciona em Windows XP.
Para enviar um Pokémon para dormir através do C-Gear, é só clicar em "Online" e depois Game Sync. Porém, antes vc deve fazer algumas coisas que explicam nesse tutorial, e claro, ter acesso a Wi-fi.
Para ter acesso a Wi-fi através de emulador é mais complicado, e só funciona em Windows XP.
Alerta :
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!Bubble Water escreveu:Só algumas funções, e colocar o Pokémon para dormir é só até outubro.Noobat escreveu:Na verdade, fiquei sabendo que o DW da geração V só fechará de verdade em 2014, até por que ninguém é obrigado há jogar XY de imediato...
DORGA! Ç~Ç
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/